Primeira aula - 2°

381 33 0
                                    


Pov Wandinha

Acordo com o barulho do despertador e logo Enid também acorda. Assim que acordamos eu decido tomar banho primeiro, saio do banho e me visto, logo estou pegando meus materiais para ir ao pátio. Quando desço pude observar vários grupinhos inclusive o de Ajax e Xavier, porém descido sentar sozinha para esperar Enid, um tempo depois vejo Enid descendo e faço um sinal para a mesma, antes de Enid chegar avistei Ajax e Xavier vindo em minha direção, logo eles falam:

A- Bom dia galera!( Ajax fala para nós duas já que Enid já havia chegado)
X- Bom dia meninas!
E- Bom dia, qual a primeira aula de vocês?
A- Aula de esgrima
X- eu tenho de botânica
W- eu tbm.
X- Então vamos juntos
W- Tudo bem( digo me despedindo de Enid e Ajax)

Assim que chegamos na sala pude observar Bianca e seu grupo rindo e descido me sentar novamente ao lado de Xavier.

X- Achei não sentaria ao meu lado Addams.
W- Se quiser posso sair.
X- Não, pode ficar aí mesmo.

Logo depois dessa nossa conversa o novo professor chega falando:

T- Bom dia alunos, sou o professor Tiago e como muitos pais de vocês eu também já estudei em nunca mais. Vocês podem começar se apresentando.

B- Bom dia me chamo Bianca e sou a melhor aluna da sala.( ou pelo menos ela acha né)
X- Bom dia eu sou o Xavier e gosto de pintar.
W- Bom dia eu sou a Wandinha e gosto de escrever livros.

Depois de todos os alunos se apresentarem e professor começa a aula.

-QDT-

Já estávamos na hora do almoço e só faltava uma aula que no caso era a extracurricular com o Eugene. Após a aula com o Eugene eu decido me trocar para ir  a biblioteca, quando estou descendo a caminho da biblioteca encontro Xavier indo em direção ao mesmo lugar que eu.
Quando chego vejo o mesmo sentado no sofá desenhando algo que não consigo ver, vou até o mesmo e sento ao seu lado.

W- Que surpresa te encontrar aqui Xavier.
X- Vim aqui para terminar um desenho, quer ver?
W- Claro ( digo olhando o desenho que aparentemente era uma paisagem muito bonita)

Após isso ficamos conversando enquanto ele terminava o seu desenho, depois de um tempo eu falo;

W- Já estou indo Xavier.
X- Então eu também já vou, não quero ficar sozinho.

Enquanto andávamos até o meu dormitório, lembro de tudo que aconteceu semestre passado, mesmo sentindo coisas estranhas quando estou com Xavier, ainda não consigo me aproximar tanto dele, por conta do que aconteceu com o Tyler.

X- Chegamos, foi bom conversar contigo Wandinha.
W- Odeio admitir, mas eu também gostei.

" Logo depois que falei isso Xavier sorriu e que sorriso lindo, espera o que eu tô falando, saiu do transe falando: "

W- Boa noite Thorpe.
X- Boa noite Addams.

Xavier se vira e eu entro em meu quarto, não encontrando Enid, ela deve estar com Ajax. Mãozinha me pergunta como foi e eu digo que foi tudo normal. Em seguida entro no banho e assim que saio vou escrever meu livro, assim que se passa 1 hora, eu decido ir dormir antes de Enid chegar.

Cap 2, desculpem a demora para postar🖤

Segunda chance ao amor (wavier)Onde histórias criam vida. Descubra agora