Pov Wandinha
Acordo no dia seguinte com o som do despertador, nem me lembro que horas eu dormir. Quando abro meus olhos me deparo com o braço de Xavier rodiando minha cintura, saio com cuidado sem o acordar, me visto e vou para meu dormitório. Chego e sou recebida por Enid que começa a fazer diversas perguntas.
E- Onde você estava? Eu fiquei preocupada.
W- Eu acabei dormindo no quarto de Xavier.
E- O que aconteceu? (ela fala fazendo uma cara como se estivesse implorando para eu contar).
W- Eu e ele meio que ficamos. (Addams fala tão baixo que ninguém escutaria, mas como lobos tem super adição Enid escutou).
E- Aaaaa, eu sabia que vocês iam ficar juntos, eu sempre gosto de saber todos os detalhes, mas dessa vez eu acho melhor não.
W- Acho bom mesmo.Wandinha vai para o banheiro e toma seu banho. Sai e veste seu uniforme.
Enid e Wandinha descem ao quadrado para tomar café.Pov Xavier
Quando acordo percebo que Wandinha já não estava no quarto, imagino que foi se arrumar. Me levando, tomo meu banho e visto meu uniforme, me encontro com Ajax no corredor e juntos nós vamos tomar café. Pegamos nossos cafés e nos sentamos com Enid e Wandinha.
A- Bom dia lobinha.
E- Bom dia amor.Ajax se senta ao lado de Enid e consequentemente Xavier ao lado de Wandinha.
X- Bom dia meu bem.
W- Bom dia Thorpe. (Ela fala meio envergonhada após lembrar dos acontecimentos do dia anterior)Dou um selinho em Wandinha após perceber que a mesma estava um pouco corada. Terminamos de comer e todos nós fomos para aula de esgrima.
-QDT-
Já havia acabado todas as aulas, acabo de almoçar e vou para meu quarto tomar banho e desenhar. Quando estava dando quase 16:30, eu mando uma mensagem para Wandinha.
X- Meu bem, eu posso ir para o seu quarto?
W- Claro, quando chegar bate na porta para eu abrir.
X- Ok, vou me arrumar e já vou.
W- Tudo bem.Visto uma roupa confortável e ando em direção ao dormitório de Wandinha, quando chego, eu bato em sua porta e Addams a abre me dando espaço para entrar.
W- Bom te ver Thorpe.
X- Igualmente Addams.Me deito na cama de Wandinha e ela se senta em sua mesa, aparentemente estava escrevendo.
X- Deita aqui comigo, por favor. ( ele fala com um biquinho em seu rosto tentando convencer a garota).
Sem muita demora Wandinha não resisti ao pedido do garoto e deita ao seu lado.
X- Estava com saudades de você meu amor.
W- Acredita que eu estava com um pouquinho também.
X- Eu gosto muito de você, meu bem.
W- Eu também gosto de você.Sem deixar ele continuar de falar, Wandinha o beija sem mais nem menos, era um beijo que representava todo amor e carinho que eles sentiam um pelo outro.
506 palavras.
Mais um capítulo, me perdoem se estiver ruim.Votem pfvr.💋♥️
Feliz Ano Novo galera, muito obrigado por não desistirem de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance ao amor (wavier)
FanfictionDurante a história descobriremos se Wandinha Addams dará outra chance ao amor, já que o primeiro garoto que se relacionou estava apenas usando-lhe. Início: 13.12.2022 Encerrado: