Pov Wandinha
Logo depois do passeio, nós vamos para o ônibus, a viagem ocorreu normalmente. Quando chegamos, cada um foi para seu quarto, eu e Enid entramos em nosso dormitório e eu logo fui tomar banho, saio do banho e me deito, enquanto isso Enid entra no banho. Quando a mesma sai do banheiro, eu dou boa noite para ela, me viro e tento adormecer.
-QDT-
Acordo antes do despertador e faço minhas higienes matinais, termino de me arrumar e saio sem acordar Enid.
Decido passar no dormitório de Xavier para irmos para o quadrado juntos.X- Bom dia meu amor. (O mesmo diz após abrir a porta e dar de cara com Wandinha)
W- Bom dia, vim aqui para nós irmos juntos para o quadrado.
X- Tudo bem, eu já ía descer. Mas, antes eu preciso fazer uma coisa.
W- Tipo o que?Sem nem me responder o mesmo me beija e eu não penso duas vezes antes de retribuir, sempre que o beijo é como se fosse a primeira vez.
Nos separamos do beijo com pequenos selinhos.X- Vamos?
W- Sim.Descemos e fomos pegar nosso café da manhã, sentamos juntos e começamos a comer enquanto esperamos pelo outro casal.
E- Bom dia galera, vocês acordaram cedo.
W- Ou vocês acordaram tarde.Logo eles sentam conosco e tomam seu café, conversamos até faltar 5 minutos para as aulas começarem.
Pov Xavier
Após o café, conversamos e depois fomos cada um para suas aulas. Na hora do almoço pretendo chamar Wandinha para ir na cabana comigo.
A- Está tudo bem Xavier? (Ele fala me tirando de meus pensamentos).
X- Sim, é que eu estou muito ansioso com o pedido.
A- Eu entendo, fiquei assim quando pedi Enid.Após longas aulas, ambos alunos vão almoçar.
E- Eu queria que já fosse sexta-feira.
A- Eu também, hoje a aula foi muito chata.
W- Que pena que ainda é segunda.
X- Falando nisso, você pode ir na minha cabana mais tarde meu bem?
W- Sim, é só me falar que horas.
X- Acho que lá pras 16:30.
W- Tudo bem.Almoçamos e depois fomos cada um para seu quarto. Estava terminando de arrumar o presente, quando olho para o horário e percebo que é 15:30. Pego toda a decoração e saio do meu quarto sem ninguém me ver no corredor. Chego na cabana e começo a arrumar tudo, no chão algumas pétalas de rosas e alguns balões vermelhos em forma de coração.
Estava também uma toalha como da vez que fizemos um piquenique. Comprei algumas coisas que Wandinha gosta de saborear. Preparo minha caixinha para colocar uma música dos anos 80, a favorita de Addams. Quando tudo já está pronto, me arrumo e pego as alianças, afim de esperar minha garota.
Passaram-se alguns minutos que pareciam anos e eu escuto uma batida na porta, o que sinalizava que ela estava aqui.X- Pode entrar gatinha.
W- Xavier, o que é tudo isso? (A mesma fala surpresa ao ver o lugar todo decorado e o garoto ajoelhado no chão).A mesma fica paralisada e fica escutando o que o garoto dizia.
X- Nem sei como começar a falar, não é surpresa para ninguém que eu te amo, quando te vi pela primeira vez, eu sabia que você seria minha, eu não costumava acreditar em amor a primeira vista, mas com você foi tudo diferente, meu coração erra as batidas quando eu estou ao seu lado, você é a única pessoa que me entende e que eu sei que quando eu precisar você vai estar ali por mim e eu por você. Quero que você seja minha mulher e mãe dos meus filhos, claro se você decidir ter filhos. Mas enfim, você, Wandinha Addams aceita namorar comigo?
W- Claro que sim meu amor, eu quero que você esteja comigo em todos os momentos, seja eles alegres ou até mesmo tristes.E então após ouvir a resposta que eu mais queria, eu vou até ela e a beijo como se estivesse somente nós dois no mundo, eu não consigo e nem vou conseguir explicar o tanto que amo essa garota.
X- Você não sabe o quanto eu estou feliz.
W- Eu também.E pela primeira vez ela sorri mostrando todos os seus dentes. E que sorriso lindo que minha namorada tem.
X- Agora eu posso te chamar de namorada.
W- E eu posso te chamar de namorado, meu namorado.
X- Seu, só seu.Abro a caixinha das alianças e ponho sua aliança em seu dedo.
W- Elas são lindas meu bem, muito obrigada.
X- Eu te amo muito, eu escolhi elas pensando em você.
W- Eu também te amo muito gatinho.
W- Que tal aproveitarmos agora?
X- Só se for agora, mas antes eu ainda tenho um presente, mas eu acho que ele pode ficar para depois.840 palavras.
O pedido veio galera, deixei o final sem escrever, mas vocês já imaginam o que rolou. Eu tentei escrever esse capítulo com todo o meu coração.♥️
Votem e comentem.💋💍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance ao amor (wavier)
FanficDurante a história descobriremos se Wandinha Addams dará outra chance ao amor, já que o primeiro garoto que se relacionou estava apenas usando-lhe. Início: 13.12.2022 Encerrado: