Pov Wandinha
Acordo um pouco mais tarde do que o normal, afinal hoje era sábado e é hoje que as famílias vem para a escola
Tomo meu banho e me arrumo para esperar minha família, quando já havia chegado ao quadrado me encontro com Xavier, como de esperar seu pai não viria.W- Bom dia Thorpe.
X- Bom dia meu amor.Nos beijamos rapidamente só para matar a saudade.
W- Ansioso para conhecer minha família?
X- Com certeza.
W- O Feioso vai amar saber que você é Xavier Thorpe.
X- Ele também assiste meu pai no programa dele?
W- Sim, ele é muito fã.
X- Que bom, pelo menos alguém vai gostar de mim.
W- Eu tenho certeza que meus pais vão te adorar.Passaram-se alguns minutos e os pais começaram a chegar, Xavier e eu vamos para frente da escola. Após alguns carros pararem na frente da escola, eu avisto o carro chamativo de meus pais.
M- Que saudades minha filha.
G- Eu estava com muitas saudades minha nuvenzinha negra.
W- Não deu tempo de sentir saudades.
M- Quem é esse belo garoto filha? (Mortícia pergunta já sabendo que era o garoto que Wandinha havia contado).
W- É meu namorado mamãe.
G- Namorado? Eu e Tish também começamos a namorar em Nunca Mais.
Cuida bem dela garoto.
X- Vou proteger ela sempre. Prazer meu nome é Xavier Thorpe.
M e G- Que bom, o prazer é meu.
F- Você é filho do Vicente Thorpe? Eu sou muito fã dele.
X- Sou sim. Prazer em te conhecer.
F- Prazer, cuida bem da minha irmã.Após a apresentação de Xavier e meus pais, nós vamos nos servir o almoço. Eu, Xavier e minha família sentamos juntos.
-QDT-
O almoço havia ocorrido bem, meus pais e Feioso já estavam indo embora.
M- Tchau minha filha, tchau Xavier, foi muito bom te conhecer.
X- Tchau senhorita Addams, também foi um prazer conhecer vocês dois.
G- Até mais garoto, foi um prazer te conhecer, vou te dizer novamente, cuide bem da minha nuvenzinha preta.
X- Vou cuidar muito bem dela.
F- Tchau Xavier. (Feioso abraça o garoto que sem nem pensar retribui).
X- Até mais Feioso.
W- Tchau mãe, tchau pai e tchau Feioso, se cuida na escola.
F- Tudo bem Wandinha, vou sentir saudades.Após as despedidas, a Família Addams segue seu destino para sua mansão.
W- Eu te falei que eles iam gostar de você.
X- Eu sei, mas mesmo assim eu fiquei ansioso e com medo.
W- Está tudo bem agora.Eu e Xavier vamos para meu dormitório, mas antes passamos no dele para o mesmo pegar uma muda de roupa, Enid me avisou que iria dormir com Ajax. Então Xavier e eu vamos dormir juntos, como iremos para Jericho amanhã, iremos nos arrumar aqui. Chegamos em meu quarto e Xavier já deita em minha cama.
X- Deita um pouquinho aqui comigo. Eu preciso de uns beijinhos.
W- Você parece estar muito carente Thorpe.Me deito ao seu lado e ele me puxa para um beijo, eu já estava com um pouco de saudades de seu beijo também.
Passamos o resto da tarde assistindo filmes, quando chega a noite, eu vou para o banheiro primeiro para tomar banho, saio e Xavier entra no banheiro, quando sai, ele deita ao meu lado.X- Boa noite meu amor.
W- Boa noite.Dou um selinho no mesmo e ele me puxa para deitar em seu peito, me ajeito e ele me abraça minha cintura, ficamos trocando carinho e conversas, sem nem perceber nós dois adormecemos.
610 palavras.
Desculpem por não estar ativa, eu estou com falta de criatividade.
Votem e comentem.♥️💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance ao amor (wavier)
FanficDurante a história descobriremos se Wandinha Addams dará outra chance ao amor, já que o primeiro garoto que se relacionou estava apenas usando-lhe. Início: 13.12.2022 Encerrado: