Dia de interação - 8°

308 34 9
                                    

Pov Wandinha

Acordo antes do despertador tocar, vou em direção ao banheiro para tomar banho, quando saio visto o uniforme e refaço minhas tranças, acordo Enid para nós irmos para o quadrado juntas.

W- Acorda Enid, vamos descer logo.
E- Tá bom Wandinha, vou tomar meu banho, mas antes eu preciso te contar algo.
W- Então fala logo.
E- Eu tô namorando. ( ela fala transmitindo alegria como sempre).
W- Finalmente o Ajax parou de enrolar, se ele te machucar eu mato ele.
E- Só falta você e o Xavier pararem de enrolar.
W- Cala boca Enid, vai tomar banho.
E- Tá bom, mas você sabe que é verdade.

Enid vai para o banho, sai e veste seu uniforme, quando termina de se arrumar, elas descem para o quadrado,
chegando lá, elas pegam o café e sentam em uma mesa vazia, logo em seguida se juntam a elas o Ajax e Xavier.

A- Bom dia lobinha. ( Ajax fala e abraça Enid)
E- Bom dia amor e Bom dia Xavier.
X- Bom dia Enid e Bom dia Addams.
W- Bom dia Thorpe.

Quando termino de tomar café, espero na mesa até porque hoje é dia de interação. Sim, ainda tem dia de interação.

Diretora- Bom dia alunos, como todos sabem hoje é o dia de interação, iremos para Jericho e o professor Tiago irá distribuir o papel com cada tarefa de vocês. Assim que receberam o papel podem ir em direção ao ônibus.

O professor começa a distribuir e eu percebo que peguei a mesma do semestre passado.

E- Qual atividade vocês pegaram? Eu peguei as tralhas de porão.
A- Eu também amor.
W- Eu peguei o peregrinos.
X- Eu também peguei esse.

Vamos em direção do ônibus, eu e Xavier iremos juntos já que Enid e Ajax irão juntos, nós quatro nos sentamos no fundo, eu e Xavier fomos conversando o caminho inteiro já que o casal do lado estava dormindo.
Quando chegamos cada aluno foi para suas tarefas.

-QDT-

Já estávamos indo para Nunca Mais de novo e eu estava com frio, porém havia esquecido meu casaco.

X- O que foi Wandinha, você parece estranha.
W- Nada de importante, eu tô com frio mas esqueci o meu casaco.
X- Eu te empresto o meu.
W- Obrigado.

Eu estava com muito sono e nem percebi que dormi com a cabeça apoiada no ombro do Xavier. Acordo com ele me avisando que já tínhamos chegado.

W- Já vou para o dormitório, Boa noite Thorpe
X- Boa noite Addams, não vai me dar nenhum beijinho? ( ele fala fazendo carinha fofa tentando convencer ela).
W- Tudo bem Thorpe.

Beijo ele de uma forma carinhosa, confesso que já estava com saudades de beijá-lo, finalizamos o beijo com selinhos.

W- Agora eu já vou, até amanhã.

Saio sem dar tempo dele responder, chego ao dormitório e Enid já estava lá, vou tomar banho e lembro que estava com o casaco de Xavier, mas devolverei apenas amanhã, saio do banho e coloco o meu pijama, porém ainda estou com frio e assim eu decido dormir com a roupa de Xavier.

W- Boa noite Enid
E- Boa noite Wandinha, bons sonhos ou melhor bons pesadelos.

529 palavras

Ela dormindo com o casaco dele.♥️ Desculpem por demorar para postar, votem para eu saber que estão gostando. 💋

Segunda chance ao amor (wavier)Onde histórias criam vida. Descubra agora