Compras - 18°

227 26 5
                                    

Pov Xavier

Acordo primeiro que Wandinha, fico um tempo olhando ela, até quando dorme ela consegue ser linda. Após um observando-lhe, eu levanto com cuidado para não acordá-la.Vou para o banheiro e faço minhas higienes, quando saio do banheiro Wandinha já estava acordada.

X- Bom dia meu amor.
W- Bom dia Thorpe.
X- Vou te esperar para descer, temos que pegar o ônibus ainda.
W- Tudo bem, vou tomar banho.

E assim ela fez, entrou no banheiro e depois de uns 15 minutos saiu.

W- O que achou da minha roupa?
X- Você está simplesmente linda gatinha.

Dou um beijo na mesma, nunca vou cansar de beijá-la, é meu vício total.

W- Vamos, você já falou com o Ajax?
X- Ainda não, que tal nós irmos até o dormitório dele?
W- Claro, vamos logo, eu quero tomar café.

Pegamos nossas coisas e saímos do quarto indo em direção ao quarto de Ajax. Quando chegamos lá, batemos na porta e logo em seguida Enid abre.

E- Bom dia.
W e X- Bom dia Enid.
W- Você e o Ajax já estão prontos?
E- Sim, já íamos sair.
X- Então vamos juntos.

Nós quatro vamos para fora da escola, o ônibus estava quase saindo, eu e Wandinha entramos e sentamos juntos.
Quando chegamos em Jericho, vamos para o cata vento tomar café.
Como eu havia combinado com Enid e Ajax, após o café Enid levaria Wandinha para comprar o vestido que elas usariam no baile e nesse meio tempo eu e Ajax iremos comprar as coisas para o pedido de namoro.

Pov Wandinha

Chegamos em Jericho e fomos tomar café da manhã, Enid me obrigou a ir comprar um vestido para o baile, enquanto isso Xavier e Ajax foram comprar suas roupas.

W- Tem certeza que temos que comprar roupas novas?
E- Claro, o baile é muito importante.
W- Tudo bem Enid.

Após muito tempo Enid e eu chegamos a um acordo, escolhemos um vestido preto lindo e Enid escolheu um vestido azul.
Nos encontramos com os garotos perto do cata vento, ambos também já tinham comprado suas roupas.

X- Comprou sua roupa meu bem?
W- Sim, o que nós vamos fazer agora?
X- Acho pode passear, vocês dois vem?
A e E- Claro.

Pov Xavier

Eu e Ajax já tínhamos comprado tudo, eu guardo as coisas em minha bolsa para Wandinha não ver. Após isso nós dois vamos para uma loja de roupas, depois de escolher nossos ternos, pagamos e vamos nos encontrar com as meninas, depois disso combinamos de ir passear.

-QDT-

Depois do passeio, nós vamos para o ônibus, após um tempo na estrada, logo chegamos e fomos cada um para seus quartos.
Tomo meu banho e termino de pensar como irei fazer o pedido, quando eu já decidi tudo, me aconchego em minha cama e adormeço.

  
490 palavras.

Desculpem pela demora, eu tentei fazer esse capítulo ser o melhor possível.
Votem e comentem.🖤💋

Segunda chance ao amor (wavier)Onde histórias criam vida. Descubra agora