•Capítulo 1• Profecia

558 53 4
                                    

Hades estava Fazendo seus afazeres no Submundo. Quando seu irmão Zeus apareceu.

- o que quer Zeus?- Disse Hades

Zeus - Uma profecia surgiu, você terá um filho que será tirado de você.

Hades gargalhou alto.

- eu ter um filho? Não brinque com minha cara Zeus!- Hades respondeu furioso com a suposta " Brincadeira" do Irmão.

Zeus- Eu não estou brincando! Você não percebeu que Perséfone anda meio estranha?

Hades- O que quer dizer?

Zeus- A Perséfone pode estar Grávida Hades-!

Hades- Não acredito que Perséfone não engravidaria, agora saia do Submundo! Não sou obrigado a ouvir besteira!

Zeus- Se é isso que quer, te deixarei em paz- Zeus disse enquanto ia embora do Submundo, ele não podia acreditar que o Irmão não acreditava na palavra dele.

Hades continuou fazendo seus afazeres. Até que decidiu ir até o quarto onde se encontrava Perséfone, enquanto ia em direção ao quarto, Hades percebeu o que Zeus estava certo. Perséfone parecia mais estranha, todo dia ela comia Romã e ela parecia ter ganhado um pouco de peso.
Quando chegou no quarto Perséfone comia Romãs enquanto estava com uma aparência triste, como se estivesse preocupada.

- O que Houve Perséfone?- respondeu Hades percebendo a aparência de Perséfone.

Perséfone- estou Grávida Hades! Estou Grávida.

Hades- A profecia...

Perséfone-que profecia?

Hades- eu iria ter um filho que será tirado de Mim...

Perséfone - o Meu filho será tirado de mim?...

Hades - sim... E não há nada que possamos fazer....

Perséfone - Então vamos aproveitar o máximo que podemos!

O tempo foi passando e a Barriga de Perséfone crescendo e Hades preocupado sobre o que aconteceria com Seu filho.
Zeus sentia a angústia do irmão mas não podia fazer absolutamente nada sobre...

Acabou de fazer 9 meses que Perséfone estava grávida, ela estava nos campos Elísios comendo romã que era seu único desejo, até que ela começou a sentir uma imensa dor.
Hades ouviu o grito de sua mulher e foi até ela.

- Vai nascer!- disse Perséfone com dor.

Hades pegou Perséfone no colo e a levou para uma torre muito alta, e lá mesmo fez o parto da Perséfone.

Hades- Uma menina....

Por Perséfone ter comido tanta romã, sua filha nasceu com lindos cabelos vermelhos

Por Perséfone ter comido tanta romã, sua filha nasceu com lindos cabelos vermelhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perséfone-você é tão linda minha filha...

~No Olimpo~

- A Filha de Hades acaba de nascer- Anunciou Hera. Todos olharam o Submundo e viram o quanto a criança era linda.

Athena- não vamos permitir que essa criança fique com Hades! Eu vou trazê-la para o Olimpo!

E assim Athena fez... Ela esperou até que perséfone e Hades dormissem e Roubou a menina, e impediu que Hades e Perséfone fossem ao Olimpo.

~Continua~

Ousadia Em Uma Divindade Onde histórias criam vida. Descubra agora