O dia do casamento da Amaya chegou, ela estava sendo cuidada por várias criadas do Olimpo, elas estavam fazendo seus cabelos, pintando suas unhas, colocando assessórios no vestido criado por uma ótima costureira e fazendo uma leve maquiagem.
Pela primeira vez, Amaya estava feliz no Olímpo por se casar com quem ama.Zeus ainda estava inseguro com o casamento, Dionísio sairia do Olimpo para ir ao Submundo por conta do amor dele pela Amaya, ele não podia deixar isso mas realmente não queria interferir na felicidade do seu filho... Mas também não podia deixar o filho ir embora do Olimpo.
Com Dionísio ele estava com os Deuses
Hermes, Apolo e Artemis.
Ele estava retocando alguns detalhes na roupa que ele usaria enquanto os outros Deuses o ajudavam a organizar as suas coisas, já que depois do casamento, Ele se mudaria para o Submundo com sua AmadaArtemis- Dionísio, papai está inseguro com esse casamento!
Dionísio- porque? O que tem de errado eu me casar?
Apolo-o problema pra ele não é você se casar, o problema pra ele é com quem você vai casar!
Hermes- Apolo tem razão! Desde que Amaya descobriu sua verdadeira Origem, Zeus vem tentando a proibir de se aproximar do Submundo sendo que não vai dar certo!
Dionísio- eu não me importo com o que papai acha, ele não pode me manter aqui por que é rei do Olimpo! Eu escolhi casar com Amaya e vou atrás de minha palavra
Artemis- tenho orgulho de você irmão! Corra atrás de sua paixão.
Apolo- Olha só! Artemis, a eterna virgem falando de paixão!
Artemis- Apolo não começa!
Apolo- Fala verdade Artemis! Você já deve ter ficado com algum homem já que não se perde a virgindade na tesourada!
Artemis irritada com o irmão estende o arco e Flecha pra ele.
Apolo- Sujou!
Apolo rapidamente sai do quarto com medo de sua irmã gêmea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ousadia Em Uma Divindade
Ficção HistóricaMilhões de anos atrás no Monte Olimpo, uma profecia surgiu sobre o Deus Hades. A profecia conta que Perséfone iria engravidar de Hades, e o bebê seria tão lindo e que chamaria atenção de Todos os Deuses Gregos e o Bebê seria tirado dos pais e viver...