• Capítulo 11• Uma nova vida { curto }

94 9 2
                                    

No dia seguinte, Dionísio e Amaya se levantam e se arrumam para finalmente descer ao Submundo.

Amaya- Dionísio vou repetir! Não precisa ir comigo se não quiser! Não vou te forçar a isso!

Dionísio- e já disse! É decisão minha! Eu quero estar com você! Até mesmo que seja no Submundo!

Amaya- saiba que não vai poder voltar atrás!

Dionísio- eu sei! Mas estou fazendo a escolha certa!

Artemis- Dionísio, Amaya, viemos ajudar vocês a levarem as malas até o Submundo!

Amaya- Zeus não vai gostar disso?

Apolo-depois do casamento, papai ainda não saiu do quarto! Certeza que ele não iria aguentar ver o dionísio indo embora

Amaya- e se ele fizer algo pra impedir o Dionísio de ir?

Artemis- não esquente com isso querida! O que importa é que estejam felizes!

Apolo- Artemis está certa! Contando que estejam felizes juntos, podem ir a qualquer lugar!

Artemis: agora vamos, as malas não vão ir até o templo da Amaya sozinhas ( vamos imaginar que a Amaya tem um templo ).

Todos eles levam as malas até o templo da Amaya e alguns deuses estavam lá para se despedir.

(Eles são: Hera, Deméter, Afrodite, Ares, Apolo, Artemis, Athena e Hefesto)

Amaya- obrigada por terem me recebido aqui! Nossos caminhos se cruzarão de novo. Mas não agora!

Amaya se vira para dionísio e pega as mãos levanta as mãos e diz num tom calmo e suave.

Amaya- você confia em mim?

Dionísio- Sim...

Apolo: Olha pra baixo!

Dionísio olha pra baixo e um portal aparece e eles caem no portal e vão caindo até os campos Elísios.

Dionísio- Ótima forma de chegar ao Submundo!

Hades- Sejam bem vindos casal!

Hades estende a mão para Dionísio e Amaya.

Eles aceitam a ajuda

Perséfone: Como está linda minha filha!

Hades- Criados

Os criados de Hades vão até os campos Elísios, levam as malas de dionísio e Amaya e vão organizar as coisas deles no quarto.

Amaya: Agora que eu e Dionísio vamos morar no Submundo, onde você e a mamãe vão morar?

Perséfone- Vamos morar em um castelinho aqui nos campos Elísios!

Hades- ele não foi construído por aqui, ele foi construído longe, eu e perséfone vamos pegar nossas coisas e redecorar o quarto para vocês, podem explorar o Submundo.

Amaya- Vem!

Amaya puxa dionísio e eles vão até a toca do cérbero, um monstro com três cabeças de cachorro.

Amaya puxa dionísio e eles vão até a toca do cérbero, um monstro com três cabeças de cachorro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cérbero estava escondido no fundo de sua toca.

Dionísio- o que tem aqui?

Amaya- você vai ver ( respira fundo) CÉRBERO!!!

Dionísio olha pra Amaya com medo

Dionísio- C- CÉRBERO??

Cérbero sai da toca.

Amaya- Oi meu amor!

Dionísio- Meu amor??

Cérbero abaixa as cabeças e Amaya começa a fazer carinho nele.

Amaya- Vem dionísio!

Amaya estende a mão pro marido para se aproximar do cérbero.

Amaya: cérbero, esse é dionísio, meu marido e rei do Submundo agora!

Dionísio estende a mão para o cérbero farejar.
Cérbero se acostuma rapidamente com o cheiro do Dionísio e encosta uma das cabeças na mão do Dionísio

Amaya- Cérbero gostou de você!

Hades- Dionísio, Amaya venham.

Amaya- Já vamos pai!

Amaya pega um saquinho vermelho e pega algumas sementes e oferece pro Dionísio.

Amaya- tá com fome?

Dionísio- estou sim querida! Obrigado.

Dionísio come as sementes.

No palácio do Submundo
No novo quarto da Amaya e Dionísio

Amaya - ficou ótimo Papai!

Hades: fico feliz que gostaram!

Perséfone - bom estamos indo, esperamos que se sintam confortáveis em sua primeira noite aqui, já que aqui é bem... sinistro.

Amaya- não se preocupe mamãe, ficaremos bem!

Dionísio- sim!

Hades- estamos indo.

Tempo depois a noite.

Dionísio estavam deitados enquanto olhavam para o céu estrelado que estava sendo projetado pelo poder da deusa do universo.

Dionísio- uma nova vida aqui.. com você..

Amaya- seremos muito felizes aqui, por mais que aqui seja... Sinistro.

Os dois acabam dormindo

*Continua*

Um capítulo de uma história que simplesmente sumiu :)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ousadia Em Uma Divindade Onde histórias criam vida. Descubra agora