• Capítulo 9• pedido de Dionísio

196 16 1
                                    

A paixão de Dionísio e Amaya continuou por muito tempo e os outros Deuses perceberam que a produção de vinho de Dionísio estava muito melhor, o Deus estava produzindo vinhos diferentes vinho doce, vinho seco e vinho branco.
Só que os deuses não sabiam que Dionísio estava produzindo diferentes vinhos para Amaya, já que eles se viam todas as noites.
Mas Dionísio não queria mais manter isso em segredo, ele queria pedir a Deusa do Universo em casamento mas não tinha coragem... Então ele decidiu falar com seu pai.

Dionísio- papai?

Zeus- o que deseja Dionísio?

Dionísio- posso organizar um baile para os deuses?

Zeus- por que quer fazer um Baile?

Dionísio- pra comemorar a volta da Amaya!

Zeus- já que você é deus da festa e tem feito Ótimos vinhos, eu permito que faça esse Baile.

Dionísio- eu quero só mais um favor!

Zeus-o que?

Dionísio- Posso convidar Perséfone e Hades?

Zeus- Perséfone eu até entendo, mas o Hades meu filho?

Dionísio- por favor! Ele tem que comparecer no Baile em homenagem a filha!

Zeus- tudo bem! Dionísio Tudo bem, convide Hades!

Dionísio passou o dia todo organizando a terra e criando os convites.
Sendo que ele nem passou a noite com Amaya.
Quando Tudo estava pronto já era de noite Dionísio antes de ir dormir foi passando os convites embaixo das portas dos quarto dos deuses, quando chegou na porta de Amaya, ele deixou o convite, abriu a porta e colocou uma caixa.
E assim ele foi dormir.

No Submundo.

Perséfone- Hades, você viu? Vai ter um Baile no Olimpo em homenagem a Amaya e fomos convidados!

Hades- algo deve ter acontecido com Zeus para me convidar a esse baile... Mas iremos comparecer! Eu quero ver minha filha.

De volta ao Olimpo, Todos os Deuses acordaram e já estavam começando a se reunir para tomar café com Amaya não foi diferente, ela viu a caixa e o convite do baile mas o convite dela era diferente.

Minha querida Amaya,
Você é a convidada de honra do Baile em homenagem a sua volta.
Eu garanto que será a maior noite de sua vida. Por favor compareça!

Ass: Dionísio.

Amaya- Dionísio...

Quebra de tempo. A noite os deuses estavam se arrumando para o Baile, dentro da caixa que Dionísio tinha dado a ela tinha um vestido vermelho com preto.
Ela prendeu seu cabelo e colocou flores adivinhem do que são feito as flores? Isso mesmo! Ouro

Ela prendeu seu cabelo e colocou flores adivinhem do que são feito as flores? Isso mesmo! Ouro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ousadia Em Uma Divindade Onde histórias criam vida. Descubra agora