Nosso capítulo começa no Olimpo, todos os Deuses estavam no banquete e como sempre foi silencioso, os Deuses pararam de conversar nos banquetes desde que Amaya desapareceu.
Menos Deméter, ela sempre estava animada durante os banquetes e dessa vez não foi diferente até que uma coisa inesperada para todos aconteceu.- sentiu minha falta Deméter?- alguém diz enquanto caminhava até a Mesa - aparentemente seu plano não funcionou!.
Hera- Amaya!
Amaya avia se tornado uma mulher muito bonita,seus cabelos estavam mais vermelhos, seus lábios vermelhos e brilhantes como Rubis se destacavam, ela usava uma coroa dourada com Rubis e ela não usava mais seu vestido grego branco, e sim um vestido vermelho ousado.
Zeus-que plano é esse Deméter?
Amaya-ela não levava alimentos pra mim na torre! E quando viu que eu estava bem, mandou seu filho Pluto me matar mas ele me estrupou!
Antes que Zeus começasse a falar, Amaya o Interrompeu
Amaya- e eu também sei uma coisa de vocês! Eu não sou filha de vocês, eu sou filha do deus do Submundo.
Vocês me sequestraram e me enganaram por anos! Agora eu cresci e sei tudo, vocês não podem mais me enganar! Vocês não podem mais me fazer de trouxa.Poseidon- Hades mentiu pra você! Você é filha de Zeus!
Amaya-não tentem fazer lavagem cerebral em mim! É verdade que Zeus não consegue manter o Zíper fechado e engravida qualquer mulher, mas eu não tenho nada a ver com o Rei do Olimpo!
Zeus- É bom você começar a medir a suas palavras Amaya! Foi eu que te criei!
Amaya- me criar não faz você o meu pai! Eu sei quem é meu verdadeiro pai e não é você! Você só tá com inveja porque Hades se preocupou comigo de verdade e foi muito melhor que você na minha vida!
Zeus já irritado com o comportamento de Amaya deu um tapa na cara dela.
Amaya- Isso é uma medalha de honra pra mim Zeus!
Zeus- então carregue ela na torre.
Zeus pegou Amaya e a apertou até ela desmaiar e a levou de volta a torre.
Quando Amaya acordou e olhou pra janela da torre ela gargalhou por horas.Amaya- Achou mesmo que isso irá me manter aqui Zeus? Achou muito errado... Hahahahahahahaha
~ continua ~
Só passando aqui pra aviar que os capítulos da História são curto mesmo por que eu ando sem tempo de escrever mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ousadia Em Uma Divindade
Ficção HistóricaMilhões de anos atrás no Monte Olimpo, uma profecia surgiu sobre o Deus Hades. A profecia conta que Perséfone iria engravidar de Hades, e o bebê seria tão lindo e que chamaria atenção de Todos os Deuses Gregos e o Bebê seria tirado dos pais e viver...