Amaya acordou em um lindo quarto e do lado dela avia uma mulher muito bonita, essa mulher estava em lágrimas.
- você cresceu tanto minha filha!
Amaya-Perséfone?...
Hades- Olá minha filha!
Amaya- eu não sou filha de vocês! Eu sou filha de Hera!
Hades toca no rosto da Amaya e ela vê tudo.
Ela nascendo, ela nos braços de Perséfone, Hades a segurando e Atena a levando para o Olimpo.Amaya-Mamãe... Papai!
Os três se abraçam.
Amaya- eu não entendo... Por que eu fui levada por Atena?
Hades- Uma profecia surgiu, ela disse que eu teria meu filho levado, desde que você foi sequestrada eu estudei sobre essa profecia, ela não se concretizou por completo! Ela só vai se realizar quando você subir ao trono quando virar uma deusa por completo.
Amaya olhou seu corpo e viu que todos os ferimentos sumiram e ela não sentia mais dor.
- você foi amamentada por Hera- disse Perséfone percebendo a dúvida da filha - o leite materno de Hera é muito poderoso, foi o leite dela que criou a Via Láctea.
Hades- Deméter quem deixou de te Alimentar e mandou te matar.
Amaya-eu não quero voltar ao Olimpo!
Hades- e não vai! Você ficará aqui comigo e com Perséfone.
Perséfone- quando tiver 18 anos, te daremos o Néctar dos Deuses e você se tornará uma deusa por completo! A Deusa do Universo e do Ouro.
Amaya- Deusa do Universo?
Hades-quando você nasceu seu poder se espalhou por todo o Submundo e até iluminou o Universo
Papai e Mamãe... Quando eu crescer eu vou voltar ao Olimpo e falarei que sei de tudo e voltarei para Liderar o Submundo.
Perséfone- não tem que fazer isso se não querer querida!
Amaya-não, eu quero!
Hades- venha, vamos anunciar sua chegada!
Perséfone Levou a Amaya para um outro quarto e colocou um vestido cinza e elas foram até o lado de fora do palácio de Hades
Hades- Eu apresento a vocês! A minha Primogênita Amaya! A próxima Rainha de vocês!
- PRINCESA AMAYA! PRINCESA AMAYA! PRINCESA AMAYA!
Todos gritavam o nome de Amaya Eufóricos.
Hades colocou uma mão sobre o ombro de Amaya.Hades- tudo isso será seu um dia, quando você finalmente amadurecer!
~no monte Olimpo ~
Hera Chorava enquanto os outros Deuses procuravam a Amaya, e Deméter... Estava feliz! Agora era só esperar a sua filha Perséfone.
Mas o que deméter não sabia.... Que Amaya estava viva! E muito bem....~Continua~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ousadia Em Uma Divindade
Ficción históricaMilhões de anos atrás no Monte Olimpo, uma profecia surgiu sobre o Deus Hades. A profecia conta que Perséfone iria engravidar de Hades, e o bebê seria tão lindo e que chamaria atenção de Todos os Deuses Gregos e o Bebê seria tirado dos pais e viver...