• capítulo 8• Apaixonados

260 17 1
                                    

No dia seguinte no Olimpo, Amaya levantou depois da noite que passou com Dionísio e foi até a janela da torre e quando olhou pra baixo Viu Dionísio.
Ele olhava pra ela apaixonadamente e ela retribuiu, depois daquela noite Amaya estava completamente apaixonada por Dionísio também.

Dionísio- Pula! Eu te seguro!

Amaya nem pensou duas vezes, ela subiu na janela e Saltou direto nos braços do Dionísio que a segurou e a beijou.

Dionísio- Vem, os deuses querem conversar com você~

Os dois seguiram até a sala do trono, Dionísio sentou no seu trono e Amaya ficou ali no meio do Salão esperando o que Zeus tinha pra falar com ela.

Zeus- Amaya, chegamos em uma conclusão. Você ficará livre! Mas será proibida de ir ao Submundo, e se for para terra alguém te acompanhará para garantir que não fuja!

Amaya- sim senhor....

Afrodite- Preparamos um quarto limdo para você Querida! Ele é a sua cara!

Hera- Dionísio! Leve ela para o quarto.

Poseidon- você ficará presa nele essa noite! Só terá a liberdade amanhã

Dionísio e Amaya seguiram pelo grande palácio do Olimpo e chegaram uma porta grega com ouro e prata.
Quando Dionísio abriu a porta um lindo quarto estava atrás dele,
Ele tinha lindas estruturas, uma Banheira com água cristalina cheia de pétalas de rosas e sua cama era linda, com cortinas vintage e janelas que dava vista de todo olimpo.

Quando Dionísio abriu a porta um lindo quarto estava atrás dele,Ele tinha lindas estruturas, uma Banheira com água cristalina cheia de pétalas de rosas e sua cama era linda, com cortinas vintage e janelas que dava vista de todo olimpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dionísio- suas coisas já estão aqui, se acomode e tente aproveitar, já que só sairá do confinamento amanhã...

Amaya- Eu ficarei bem Dionísio! Pode ir!

Antes de Ir, Dionísio mais uma vez beijou Amaya a sussurrou algo em seu ouvido.

Dionísio- quando os deuses caírem no sono profundo... Eu virei aqui para ficar com vc...

Dionísio saiu e trancou a porta do quarto dela.
Amaya se deitou na cama e decidiu dormir um pouco para acabar com a solidão que a acompanhava.
De noite Amaya acordou, e ainda se sentindo sozinha ela foi até a janela e ficou observando o Olimpo a noite até que a porta se abriu.

Dionísio- estava a minha espera querida?

Quando Amaya se virou, lá estava Dionísio com uma garrafa de vinho na mão, ele fechou e trancou a porta e se aproximou dela.

Amaya- certeza que os outros não te viram?

Dionísio- Os deuses tem sono pesado! Eles não me viram vir... Eu te garanto~

Na terra onde se encontrava Adriadne, ela estava observando a Lareira quando a Deméter apareceu.

Adriadne - Senhorita Deméter? Não devia estar no Olimpo?

Deméter- O Dionísio está ficando com Amaya.

Adriadne - O Quê?

Deméter- Eles estão aproveitando juntos nesse exato momento.

Adriadne - eu não acredito....

Deméter- te mandarei para lá, e você resolve tudo....

De volta ao Quarto da Amaya, ela e o Dionísio estavam na banheira conversando e fazendo trocas de amor, eles brindaram as taças cheias de vinho e voltaram a se embebedar com o vinho que o próprio Dionísio avia feito.
Adriadne apareceu revoltada e começou a gritar, sorte que a parede bloqueava o barulho.

Adriadne- EU NÃO ACREDITO NISSO DIONÍSIO! VOCÊ SIMPLESMENTE TERMINA COMIGO PRA FICAR COM ELA? ISSO SÓ PODE SER UM TIPO DE BRINCADEIRA!

Dionísio- PRIMEIRAMENTE! VOCÊ NEM ME AMA! SÓ CASOU COMIGO POR QUE FOI FORÇADA! VOCÊ GOSTA DE TESEU E EU DA AMAYA!

Adriadne- SEU BABACA!

Amaya-CHEGA!

Amaya cobriu seu corpo com seus longos cabelos e foi até Adriadne e olhou no fundo dos olhos dela a Hipnotizando.

Amaya- Você esquecerá que nos viu aqui e dessa briga... Pra você, Eu e Dionísio somos casados e você se casará com o Homem que deseja, agora volte para sua casa.

Adriadne foi enviada de volta para sua casa, Dionísio puxou Amaya de volta para a banheira.

Dionísio- Você não para de me surpreender Amaya.... Você é maravilhosa...

Amaya- obrigada! Você também é...

Os dois continuaram tomando vinho e conversando.
Deméter viu que nada tinha dado certo e Ia bolar outro plano mas algo a Atrapalhou.

Perséfone- Chega disso mamãe!

Deméter- Perséfone?

Perséfone- por favor! Deixa minha filha ser feliz! Ela se tornou uma deusa e já tem um futuro marido o destino dela já tá traçado! Eu estou bem! Estou saudável agora! Não tem o por que de tentar fazer o inferno na vida da minha filha como Hera fez com Hércules!

Deméter-me... Desculpa!

Perséfone- não é pra mim que você tem que pedir desculpas.... É pra ela.

No quarto da Amaya, Dionísio e Amaya já tinham conversado, se embebedado com vinho, já tinham feito trocas de amor, e se beijaram por um longo tempo.
Amaya já estava cochilando no ombro do Dionísio.

Dionísio- Amaya, coloque uma roupa e vá se deitar, você está com sono!

Amaya ouviu Dionísio, colocou uma roupa confortável para dormir, mas não se deitou, ficou do lado de Dionísio, enquanto ele aproveitava a banheira.
Quando estava amanhecendo, Dionísio se secou vestiu suas roupas recolheu as taças e o resto de vinho que sobrou.
Antes de ir, ele pegou Amaya no colo e a colocou na cama, ele deu um beijo na sua testa e saiu do quarto trancando a porta e deixando Amaya prisioneira de novo.

~continua~

Ousadia Em Uma Divindade Onde histórias criam vida. Descubra agora