Zeus:
Eu não gostava de brigar com a Alice,mas eu não gostava dela com esse trampo,depois que casamos eu acabei vendo uns mine vídeos dos trabalho que ela fez como atriz,ou as fotos que ela tirava quase pelada,p**** era minha mulher,vários homem vendo ela nua,ou vendo ela f****do com outro cara nos filmes e séries,ou beijando,ou de biquíni pá geral vê.
Sou homem e por mais que eu tente passar por cima de tudo que sou,eu sinto uma parada muito ruim quando alguém vê minha mulher assim,por mim ela seria dona de casa sempre e morria esse passado dela que ela era famosa,pra mim já morreu,mas pra ela pelo visto ainda não.
Chego na boca do Zangão,ele tava vendendo e parou pra fala com a filha dele,que era mais nova um ano que meus pivete,era fofinha a garotinha,era branca que nem papel,já que o zangão era mais claro que eu pouca coisa. Ela tinha os olhos claros quase mel,cabelo liso e castanho escuro,os olhos pequenos,sorriso fofo como de toda criança.
-Fala chefe-ele fala quando me vê.
-Fala aí.
-Oi titio chefe-ela fala linda e eu sorrio,era incrível como uma criança te tirava da bad rápido.
-Fala minha aliada,tranquilidade?-ela sorri.
-Tranquilidade-diz lindinha.
-Fala aí Laysa,fala com os pobre não?-ela olhava pra tela do celular.
-Ah,desculpa,estava lendo uma mensagem aqui-diz voltando a realidade-,tudo bem Z-trê?.
-Tudo pampa. Mensagem da Alice?.
-Não,depois que viramos mães tá todo mundo sem tempo-fala e sorri normal.
-Ata.
-Mas por que?,achei que tinha vindo de casa.
-Vim...nós discutiu,achei que ela ia manda mensagem pra tu falando mal de mim-eu e o zangão gargalha,nós sabia que elas fazia isso.
-Todas fazem,mas a Alice não,ela vai chorar pra Thelma,mas te xingar jamais.
-É...ela é gente boa.
-Ela é a mina que te ama e tu ama,fala logo irmão.
-É...nós briga por bobera mano,parada nada haver.
-Resolve depois,dexa ela pensar melhor.
-É...me passa o boldo,qualquer parada manda eles irem resolver no escritório ou manda um rádio.
-Falô-diz batendo na minha mão e deixando o papelote ali.
-Valeu Irmão,tchau mina,tchau aliada-a neném sorri toda boba,faze o que,eu tenho carisma com crianças.
-Tchau Z-trê.
-Tchau titio chefe.
Saio dali e vou pro escritório,falo com os mano de fora e entro,bolo meu baseado e fico fumando e olhando pro nada.
Ai como essa mulher me tirava do sério e ao mesmo tempo me deixava gamado,Alice mudo nada nesse tempo que nós tá casado,pra não falar que não mudou,ela ganhou mais corpo,não tá uma mulher melão,uma mulher melancia,mas tá gostosa do jeito dela e ainda barra todas as outras,porque a minha mulher taca fogo no quarto,na casa,no carro,até no escritório quando que me pega aqui,e te fala,nunca vi uma magrinha tão foguenta e boa como ela,e olha que já peguei mulher pra c****** na minha vida toda.
-Ta fazendo o que aqui?-entra o Talibã como se tivesse entrando na casa dele.
-Sabia que isso aqui era putero não,pra entra desse jeito seu puto.
-ii,já tá estressado,mal cheguei...se soubesse ficava em casa.
-Vai então p****,nem sei o que tu ta fazendo aqui.
-Eu trabalho aqui se não sabe e eu não sei o que tu ta fazendo aqui.
-Briguei com a dona.
-Como sempre.
-Cala a boca.
-Brigaram por que?.
-Ela quer voltar a trampar como sempre fez.
-Ii,senti o drama.
-Pô mano,ela tem que desistir dessas p****,era pra fica só na goma,como dona de casa,me deixando tranque,não gosto dela com esses pensamentos,gosto dela do jeito que estava antes.
-Mas ela só quer trampar mano,igual tu faz.
-Eu não tiro foto quase sem roupa como ela tira.
-Ela não tem que resolver os b.os de mulher quase pelada,tu tem.
-Uma coisa não tem nada haver com a outra,o meu é trabalho,algo totalmente profissional.
-Tem Mano,presta atenção só.
-Mas eu sou fiel.
-Ela não é não?.
-É,mas eu fico inseguro.
-Pensa como ela deve fica quando é dia de resolver b.o. do povo?,a minha mina fica puta da vida,insegura,revoltada quando tô trampando e brota umas novinha aí do nada. Assim como tu não gosta do que ela vai fazer no trampo,ela também não gosta do que tu faz no teu,mas mesmo assim ela não reclama disso,pois sabe como tu é chato,sabe que você não vai sair,fora que tu ama isso aqui...é quase a mesma coisa que ela,ela ama trabalhar com essas coisas,você devia pensar melhor e deixar ela trampar.
-Então eu tô dando mole?-falo pensativo.
-Muito,deixa a mina trampar cara,é bom que ela distrai a mente.
-Sei não em...-falo indeciso,ao mesmo tempo que ele me convencia,mas minha mente também argumentava e me fazia mudar de idéia.
-Pensa mano,a mina vive pra vocês e não reclama,vive trancada em casa,ela não é daqui,ela não vive por completo no nosso mundo,ela sente falta de algumas coisas,querendo ou não ela é muito mais Salvatore que Gonçalves,ela viveu a maior parte da vida na pista,tendo tudo que quer,decidiu viver como nós,mas ta na cara que ela não é totalmente como a gente. Deixa a mina trabalhar,só deixa claro pra não se envolver nos sites de fofoca e nem trazer fotografo pra não miguéla nossos lances,ela vai aceitar a proposta e vai obedecer,a Alice é esperta,ela não negaria suas ordens por puro capricho.
-Ta certo.
Penso mais um pouco e fumo mais ainda,depois fico mais tranque,até que fazia sentido os conselhos do Léo,fora que não ia me matar deixar ela trabalhar,mas claro,sempre de olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não toca é do chefe.
RomanceO depois nunca é perfeito como nos filmes,nada é só feliz para sempre e comigo e com o Zeus não foi diferente. Somos mais um casal normal,que muitos odeiam,muitos querem separados,muitos querem destruídos,mais um casal invejado e manipulado pela mal...