28#Minha culpa.

2 0 0
                                    

Zeus:
-Tenho uma condição!-fala ela toda séria.
-Então dá o papo pô.
-Eu quero passar a borracha em tudo o que houve,entender e relevar o ocorrido,contanto que entenda e permita que eu volte a trabalhar como atriz.
-Acha que dá certo fazer chantagem?.
-Isso não é chantagem,nem barganha,só acho que deva tentar entender meu trabalho,já que estou disposta a ser chamada de corna por todos,mesmo que não tenha ocorrido a traição.
-Não teve traição,mas tu beijando vários homens na TV é traição!.
-O que me parece traição é você nu,na cama com outra,em várias e várias fotos!!!.
-Eu não tava pelado,eu tava de cueca e bermuda,por isso ela cobriu da cintura pra baixo.
-Ok,admitiu que tava na cama com ela.
-Na foto eu tava,mas tava apagado,o que não rolo nada,acordei vestido.
-Tudo bem Zeus,eu já disse o que quero,se quiser é pegar ou largar,você quem sabe.
-Se eu não aceitar?.
-Pega suas coisas antes que eu jogue pela janela e sai da casa,ou eu jogo suas roupas pela janela,arrumo minhas coisas e dos meus filhos e vamos embora.
-Não tem mesmo outra alternativa?.
-Não...
-Então tá bom,eu fico contigo,tu esquece a mentira da mina,nós vive tranque e tu trampa nas tuas paradas,falô?.
-Falô-ela sorri largo.
Volto a beijar ela,já que tudo tava resolvido,eu sei que não queria e fiquei puto por causa dessas coisas de filme,eu ainda não queria que ela trampasse nisso,mas era melhor isso do que ficar sem minha mulher,uma noite sem ela pareceu o fim do mundo e as crias não queriam dormir sem a mãe.
-Te amo-beijo ela de vagar mordendo seu lábios.
-Também te amo...mas não faz mais isso,não fique com raiva de mim,não vai pros bailes sozinho,quanto mais evitarmos essas coisas,melhor pra não aparecer umas minas doidas querendo separar a gente pra ficar contigo.
-Pode deixar,agi mérmo como uma criança,é que eu não gosto de me sentir inseguro,não gosto que te toquem,nem que te beijem,me mata pensar nisso.
-Fica tranquilo,tudo é encenação,nada é de verdade,nada tem sentimentos,nada é como eu e você juntos,nada é maior,nem melhor e nem supera isso que temos.
-Só tu pra me deixar melhor em-beijo ela mais rápido e então resolvemos da uma rapidinha,só pra matar a saudade.
Depois disso passaram dias,eu e a Alice tava mais junto que nunca,levei ela no primeiro dia de trabalho dela nesse novo filme,conheci geral e já ameacei os caras,falei que não queria ninguém de graça com a minha mulher,se não ia cobrar.   Nós tava feliz,saímos mais e vivíamos como uma verdadeira família.
Um mês passou e hoje eu tava no escritório com os mano,nós fumava e conversava como sempre.
-Sabe quem sumiu?-pergunta o Talibã.
-Não,quem?-pergunto depois de soltar a fumaça.
-A Vitória,faz quase um mês que ela sumiu,do nada.
-Sério?-pergunta o Falcão.
-Sério!!.
-Melhor assim-falo olhando pro invicta no meu pulso-,quero essa doida longe de mim.
-Cara,eu conheço essa mina de algum canto...mas não tô lembrando da onde.
-Ainda tá nessa irmão?-gargalha o Talibã.
-Sério cara,eu lembro dessa mina,calma que vou lembrar...calma...
-Esquece isso mano,a cocaína já comeu seus neurônios-eu gargalho junto com o Léo.
-Cala a boca Zeus,eu vou lembrar.
-Mano,desiste,tu tem nem mais neurônios pra isso-Léo da de ombros.
-Iiii lembrei...-fala feliz.
-Tá então fala né.
-Essa era a mina do Caio-eu olho sério,Léo que tava rindo também para de rir-,essa era a mina policial que tava com ele naquele dia que era pra tu morrer,eles tavam comemorando quando eu e o restante dos caras chegamos na hora acabando com a festinha,ela tava lá,tava mais nova,mas eu sei que era ela.
-Mano,ela é policial?-pergunto assustado.
-É,acho que ela era superior do Luquinhas.
-Talibã,liga pro G3,pede ele o contato daquele mano que ajuda ele nas parada dele lá,em rastreio,em informações dos farda,eu quero tudo,tudo dessa mulher,quero o nome dela de Verdade,sobre nome,quantas pessoas na família dela,como ela vive,com quem vive,com quem anda,quero tudo.
-Falô-ele sai da sala.
-Desculpa só lembrar agora mano,pelo visto a parada é séria.
-É,mas valeu,tu me da esse papo agora foi muito importante,estou recebendo ameaças a tempos e como ela era a única intrusa aqui,que tava se envolvendo com geral do morro,eu sei que pode ter o dedo dela metido nessa história.
-Quer que eu faça alguma coisa?.
-Quero,manda um rádio pro caras,fala pra eles trazerem as crias em segurança,não tirar os olhos deles nem um estantes e ter muito cuidado com meus filhos.
-Só isso?. E a Alice?.
-Eu vou buscar ela,depois disso vamos vê como fica as coisas da segurança dela também.
-Falô,vou falar com os manos.
-Valeu irmão,eu vou atrás da minha mina.
Saio do escritório,subo na moto e passo em casa,deixo a moto lá e pego meu carro blindado,depois saio do morro como um foguete,queria chegar logo e buscar a Alice,pra depois eu resolver tudo.  Chego aonde estavam tendo as gravações,saio do carro e vou até o Enzo,assim que ele me olha faz uma cara estranha,eu também olho meio estranho,então ele logo se pronuncia.
-O que deseja senhor Felipe?.
-Cadê minha mina?.
-Alice foi embora já tem mais de meia hora,disse que não estava bem,disse que ia ao hospital pra vê se estava tudo bem e depois iria pra casa descansar.
-Ela saiu sozinha?.
-Sim,pelo que vimos sim,a Cristina até se ofereceu pra ajudar ela,mas ela se recusou aceitar.
-Ta bom então,valeu aí.
Saí do local,entrei no carro e fiquei ligando toda hora pra Alice,a todo momento caia na caixa postal,eu estava ficando nervoso,então mando mensagem pra geral que nós dois conhecia e depois ligo pro Falcão.
Ligação:
-Mano,a Alice brotou por aí?.
-Não,ainda não vi ela chegando não,tu não foi buscar ela?.
-O cara que trampa com ela,disse que ela passou mal a mais de meia hora atrás,ela foi pro médico e depois ia pra casa.
-C****** mano,vi ela aqui não,mas se souber de alguma coisa,se eu vê te ligo.
-Valeu,esquece não em e manda o Léo ficar atento.
-Falô.
-Féfé.
Ligação:
Desligo e então começo a ligar para os hospitais e em nem um deles ela tava,depois liguei pras clínicas e uma delas disse que ela tinha ido lá,mas já faz bastante tempo,menos de uma hora ela já tinha ido e saído,então eu comecei a me preocupar.
Ligação:
-E o que ela tinha?-pergunto pra atendente da clínica.
-Estava com enjoos,tontura,coisas de mulher grávida.
-Grávida?!!!!.
-Sim...sei que ela deve está preparando uma surpresa pro senhor,então não comenta que te disse e faça cara de surpresa,por favor.
-De quanto tempo?.
-O que sei,pelo que dei uma espiadinha por ela ser famosa,foi que ela está com 3 pra 4 meses de gestação.
-Ta bom,valeu.
Ligação:
Fui pra casa correndo,cheguei no morro fiquei perguntando por ela pra geral,fiquei na aflição até de noite,quando em fim ela me liga.
Ligação:
-Oi Alice,aonde tu tá?!!!,cara tu me deixou preocupado p****!!!.
-Amor-ouço a voz dela e logo ouço um barulho forte e depois choro.
-Alice?!!!!!!.
-Calma Romeo,sua Julieta está aqui do meu lado,ela está bem.
-Quem é você?!!!,o que tu fez com a minha mulher?!!!!!,Alice?!!!,cadê ela?!!!!.
-Alice está sob o meu poder-agora diz outra voz,uma voz que eu conhecia e sentia nojo.
-O que tu quer com ela Vitória?!!!!.
-Coisas simples e espero que colabore comigo,não ligue pra polícia,faça o que mando e então ela será livre.
-Deixa eu falar com ela,eu preciso ouvir a voz dela!!!!.
-Tudo bem,você não merece,mas por causa dela eu deixo que fale com ela.
-Alice?!!!,Alice?!!!!-eu gritava como um louco,estava desesperado.
-Oi meu amor-ouço seu choro leve ao falar e ao mesmo tempo sabia que sorria por falar comigo.
-Barbie,tu tá bem?,como tu ta?.
-Estou bem e você?.
-Preocupado,já comeu?.
-Ja.
-Eu soube do bebê,tenta ficar calma tá bom?,precisa ser calma pra que nada de ruim aconteça a esse bebê.
-Ta bom,te amo...
-Te amo mais,fica calma tá,logo te tiro daonde seja que tu ta.
-Cuidado,por favor.
-Pode deixar.
-Chega de conversa,ela tem que descansar por causa da gravidez e você também precisa,amanhã de manhã entramos novamente em contato e em breve ela será solta.
-Se alguma coisa acontecer com ela,eu te mato Vitória!!!!!.
-Fica tranquilo que nada de ruim vai acontecer com ela,claro,se não resistir,se resistir ao que vou mandar fazer,infelizmente meu colega de trabalho,um maníaco,estuprador e picotador de corpos,está doido pra fazer tais coisas com essa linda mulher,então eu preciso que você preserve ela longe dele,fazendo o que vou lhe mandar amanhã.
-Ta bom,mas não faz nada com ela...!!!.
Ligação:
Meus manos que tavam comigo só me olhavam atentos esperando ordens,eu só mando rastrearem a ligação,então vou pra casa chorar mais uma vez como fraco,me odiando cada dia mais,ela só tá nessa merda por culpa minha,só foi sequestrada pela Vitória por minha culpa,por eu ser um idiota que não quer sair do crime e por ser cego ao ponto de não pensar que ela queria me derrubar e não me da.

Não toca é do chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora