16#Baile dos chefes no Dendê.

1 0 0
                                    

Zeus:
Tava tendo umas noites horríveis,chegava cedo no escritório,de tarde ia pra boca e só saia quase ou meia noite,eu e a Alice não andava bem,não estava bem,ela ainda tava com a ideia na cabeça de trampa com filme e eu não queria que ela fizesse isso.
-Amanhã de noite Zeus,pegar as cargas-fala sério.
-Tô ligado mano,relaxa.
-Vai ir no baile hoje?.
-Que baile?.
-Ué mano,G3 falo contigo não?.
-Não...
-Hoje tem baile dos chefes,Lutador vai tá lá.
-Por que ele não me chamou?.
-Acho que esqueceu,ele falou comigo semana passado,falo que ia fala contigo-chega o Falcão,ele só observa.
-Vou vê qual é desse b.o.
Pego o celular,escrevo o nome dele nos contatos,aperto e espero ele atender,tava chamando,mas ele só atendo lá pro sétimo toque.
Ligação:
-Fala aí irmão,tranquilidade?.
-Fala aí G3,qual é a desse baile aí?
-Baile dos chefes mano,vai vim né?.
-Nem sabia dessa p****,Talibã que tá falando aqui agora do baile,nem me falo né comédia.
-Comédia o c******,esqueci de te avisa,tô chei de coisa na mente irmão.
-Chifre?-a gente gargalha.
-Tu que tem um monte,a minha mina é super fiel,confio de olhos fechados.
-Tenho um monte teu c₩,mas tá certo,vai começa que horas?.
-Brota as 21:00 é sempre a hora que ta ficando melhor.
-Falô
-Vai trazer a dona?.
-Vou nada,hoje a noite é só dos homens,chega de mulher.
-Falô,até mais irmãozinho.
-Fé braço.
Ligação:
-Mano tu tá querendo ir pro baile pra pega mulher,na frente das amigas da tua mulher não,né?.
-Eu num disse que ia pega mulher nem uma,só não vou levar a minha pro baile.
-Olha lá Zeus...isso vai da merda.
-I relaxa cara.
-É Talibã,Zeus parece até viado de tão fiel que é.
-Olha o respeito em Fábio-falo sério.
-Tô zuando-ele gargalha,mas eu continuo sério.
Nós trampa o dia todo,eu almoço na casa do Léo e me arrumo lá também pro baile,queria descutir com a Alice hoje não,também não queria ela apertando minha mente por eu sair sozinho,o que não seria a primeira vez que tava fazendo.
Tomo meu banho e coloco uma roupa que mandei meus menó compra pra mim mais cedo,me arrumo como sempre(gato de mais),coloco meu relógio de ouro que não saia de casa sem ele nunca,meu cordão de ouro,ponho meu celular no bolso da bermuda,carteira com um pouco de dinheiro,chave do carro,vou pra sala aonde minha irmã tá fazendo a Luna dormir.
-Não acredito que vai paga de solteiro nos bailes aonde tem várias mulheres sem vergonha-fala quando eu sento no sofá.
-É,o Talibã também.
-Meu marido eu sei controlar,ele sabe que se me trair de novo ele fica sem o que precisa pra urinar-diz normal enquanto eu faço uma cara de assustado,nunca imaginei que a Thelma fosse tão louca a ponto de cortar as parada do cara.
-Eu sou uma pessoa controlada,não traío minha mulher.
-Não sei não Zeus,cês tão brigados a dias,semanas,parece que é um pretexto pra pegar mulher na rua e falar que a culpa é da Barbie,por está brigada contigo.
-Para de nóia Thelma,nada haver isso,sou sujeito homem pô,já falei,traío não.
-Ok...e quando ela souber que saiu sem avisar a ela?,e se souber que se arrumou aqui?.
-Tenho que fala nada pá ela,se ela souber vai fica por isso mérmo.
-Lipe,por favor,se não vai trair ela pelomenos avisa que tem que ir nesse baile,vai me tirar um peso das costas.
-Não sei que medo é esse que tu tem dá Alice,euem.
-Não é medo,só sei como é não saber das coisas e todos saberem.
-Ta,quando eu tiver indo aviso ela,falô?.
-Liga logo...
-Depois.
-Cassete,que garoto teimoso!!-fala irritada.
-Relaxa cara-fico rindo da cara dela.
-Bora Zeus?-chega o Talibã-,tchau Tetê-eles se beijam.
-Põe ela no quarto antes de sair Léo-diz olhando com cara de triste pra ele fazer o que ela queria.
-Ta.
Ele leva a neném pro quarto,enquanto a Thelma mexe no celular,depois de um tempinho me estende,estava no viva voz e logo ouço a voz da Alice,baixa como sempre,parecia cansada ou com sono.
Ligação:
-Oi Thel?,Thel?,Thelma...fala menina?(Zeus,fala com ela-diz minha irmã baixinho quando escuta a voz da amiga).
-Alice,sou eu...
-Ah,oi Zeus,o que houve?.
-Só quero te avisar que tô indo pro Dendê,baile dos chefes.
-Vai sozinho?...
-Com o Talibã.
-A Thelma vai?.
-Ta cansada.
-Ta bom então,já que só ligou para avisar bom baile pra vocês-diz de uma forma diferente.
-Tchau.
-Tch...-desligo antes dela terminar de falar.
Ligação:
-Você é um idiota,não entendo como posso ser sua irmã,custava falar direito com a menina?,custava perguntar se ela queria ir?.
-Não,mas não tô afim hoje valeu?,fora que eu disse que ia liga no caminho.
-Ai,se resolve sozinho quando quiser que eu ajeite suas coisas com ela,já que sempre faz merda e depois me pede ajuda-ela vai pro quarto e o Talibã vem pra perto de mim.
Saímos da casa dele e fomos pro Dendê,eu tava sem arma,se fossemos parado pelos farda,tinha como da um dinheirinho se eles pedissem e ser liberados,com arma fica mei difícil passa batido.  Depois de um tempão nós chega no dendê,estacionamos o carro perto da quadra e assim que chegamos no meio do povo,já fomos pra área dos caras,aonde tava as mulheres deles também.
-Fala irmão,veio mérmo em-diz o G3 quando me vê.
-Fala irmão-nós faz toque-,falei que ia brota.
-Ta na beca em irmão.
-Sou um gato,pode fala-falo rindo.
-Se acha muito-chega o Lutador.
Nós não se dava tão bem,mas andávamos melhor que antes,fizemos toque e depois eu fui fala com os outros caras,depois falei com as minas,que não paravam de perguntar sobre a Alice,e eu só falava que não foi(o que era óbvio),então o papo morria.
Depois de muito papo eu bebi muito,nós fico dançando um tempinho e depois geral ganho o seu,os que tinha mulher foi fica com as mulher deles,os que não levaram as minas cataram uma novinha no baile,só sobrou eu e Talibã.
-Mano,bora ganha?-fala gritando por causa do som.
-Pô,bora fica mais um pouco,tá tranquilão aqui.
-Irmão,tô chei de sono,tô virado desde ontem,esqueceu que eu fiquei de plantão e nem fui pra casa dormir?.
-Vai então,eu te do o dinheiro do táxi.
-Tem certeza?.
-Tenho mano,toma-peguei uns 500 conto e dei pra ele-,vai com cuidado em,qualquer parada me manda mensagem ou me liga.
-Falô,valeu irmão-nós faz toque e ele vai embora.
Eu fico ali mais um tempão bebendo,quando do nada brota a preta que parecia me seguir,ela tinha sumido uns dias e agora surgiu de novo pra me irritar.
-Oie Zeus-sorri com seus dentes brancos,mas não tão brancos como os da Alice.
-Fala.
-Posso me juntar a você?.
-Não.
-Bom,hoje tu tá sozinho,então eu vou te fazer companhia.
Ela pega bebida e fica bebendo ali do meu lado.
-Ta me seguindo?.
-Ja falei que quero ficar contigo,então vou te seguir até você querer também.
-Ja disse que sou casado mina.
-Mas não trouxe sua mulher,o que quer dizer que veio atrás de outras.
-Para de nóia,vim curtir o baile.
-Ta bom,vou fingir que acredito.
-Acredita no que quiser,eu sei que vim só pra curtir,quero saber de mulher nem uma.
Ela continuou do meu lado rindo pra mim,eu revirava os olhos e continuo bebendo.
-Fala aí Zeus,tudo tranque?-chega o Lutador olhando a Vitória de lado e com o senho franzido.
-Sussa.
-Bora mano?,tá tarde,amanhã tem trampo,eu te levo em casa se não conseguir dirigir.
-Eu não tô chapado,consigo ir sozinho.
-Mano,me escuta,vam bora.
-Desculpa me intrometer,mas o Zeus vai me levar,já que moramos no mesmo morro-diz a Vitória sorrindo.
-Sério isso?-pergunta com a mesma expressão de quando chegou.
-E se for,qual o problema?.
-Acho que a Alice não ia gostar muito,essa não é a mina que ela brigou no último baile do seu morro?.
-Se mete na tua vida mano,me deixa.
-Falo,tu que sabe.
Ele se vira e mete o pé,eu nunca gostei que se metessem na minha vida,mesmo que essa loka esteja mentindo,ainda mais o Lutador que eu não gosto muito dele.
-Por que tu mentiu?.
-Só quis tirar ele do seu pé,mas bem que podia rola uma carona...tô sem carro.
-Vai sonhando-sorrio de lado e tomo da minha bebida,ela ainda me olhava sorrindo.
Depois de bebe meu copo todo e mais uns dois que ela pediu pra gente,eu não sabia mais o que tava fazendo,ouvia as pessoas falando comigo,mas era como se eu não tivesse mais no meu corpo,na verdade,depois do copo antes dos que ela me deu,eu já tava meio aéreo,depois dos dois eu andava cambaleando,as únicas coisas que lembro é da Vitória me conduzindo pra algum canto,passando a mão no meu peito e eu apagando.

Não toca é do chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora