Alice:
Eu olhava pra ele tão apaixonada,amava tanto esse bandido,era tão lindo,tão apaixonante e a melhor parte,era só meu.
-Bom dia gata-fala sonolento e lindo,me tirando um sorriso.
-Bom dia amor-ele fecha os olhos e abre novamente de vagar.
-Está mesmo cansado em...
-Desde ontem tô me sentindo mei chapado,não sei o que tá rolando.
-Usou drogas no baile?-falo séria.
-Não,bebi o meu normal,subi uns balão e uns fino,fiz o que nós sempre faz.
-Estranho...
-Papo 10,mas bora levanta que tô rangado.
-Ok-sorrio.
Ele levanta e se veste,vai para o banheiro,depois que sai eu quem entro no banheiro,faço o matinal e depois que saio me visto,depois fui pra cozinha,aonde o Felipe já estava colocando a água do café no fogo.
-Faz o café que vou compra pão,falô?-diz normal.
-Ta bom-sorrio sem mostrar os dentes.
Ele beija meu rosto e sai,minutos depois eu faço o café e as crianças descem correndo,hoje estavam mais felizes e animadas que nunca,aliás era fim de semana e não teria aula hoje.
Depois que o Lipe chega nós tomamos café,passamos o dia todo juntos e isso passou-se dias,dias na paz,dias tranquilos e animados,dias que pareciamos família de comercial de margarina.
(Dias depois)Quarta:
Felipe estava trabalhando e as crianças na escola,eu estava fazendo as coisas de casa e conversando com a Thelma.
-Sabe o que estava pensando?-diz olhando para o nada.
Hoje a minha melhor amiga,minha cunhada e irmã estava um tanto longe do planeta terra,só hoje eu já chamei a atenção dela 25 vezes e olha que não tem nem uma hora que ela chegou.
-O que senhorita marciana?-fico rindo e ela faz cara de deboche.
-Quero voltar a morar na pista,era tão legal quando eu morava na sua semi mansão...
-Acho que o Talibã não vai gostar,ele quase não ficava lá com você,mesmo que estivessem juntos.
-É...eu sei...estou tentando convencer ele a sair do crime.
-O que?!!-olho assustada-,você quer mesmo,de coração,mesmo mesmo sair do morro,largar a gente,morar longe?!!!.
-Calma Alice,eu não estou querendo mudar para o Japão,estou querendo mudar para a pista,ou no seu antigo prédio aqui na frente,ou algumas quadras depois.
-Não acho isso uma boa ideia.
-Por que não?.
-Eu gosto de sua companhia,de conversar com você,das visitas que faço ou você me faz,se mudar pra pista isso vai ser mais difícil.
-Alice,eu quero tanto largar tudo isso,o Luan está crescendo,só fala de armas,de tráfico,ele vê o pai dele armado e fala isso para os colegas,fui chamada ontem para uma reunião frita pela direção e mães da escola,tudo isso porque meu filho só fala sobre essas coisas,desenha armas...Alice,eu amo de mais cada um de vocês,mas eu não quero meu filho se envolvendo nas mesmas coisas que meu irmão,ou que o pai,eu sei que o Felipe fez isso por amor,pra cuidar de mim,mas eu não quero ficar preocupada toda vez que tiver um tiroteio na favela,ou ter que me jogar no chão pra não ser atingida por uma bala perdida,também não quero chorar no enterro de ninguém tão cedo.
-Então acha que largando a comunidade vai fugir de tudo isso?.
-Parece que sim...
-Não,não vai,seu irmão pode morrer,eu posso,meus filhos podem,meu marido está sofrendo ameaças constante e não é só pra ele,é pra minha família toda,e tem coisas horríveis nas ameaças,como me deixar viva e abusar de mim,acha que eu não estou apavorada com o que pode acontecer amanhã?,com a morte do Zeus?,eu estou pilhada com tudo isso,mas estou tentando ser forte,pois eu sei que eu com o Felipe,com nossos filhos,com você,meus sobrinhos e até meu cunhado,eu sou mais feliz e suporto tudo,mas perdendo qualquer um de vocês,eu não consigo suportar mais nada.
-Então acha que sou obrigada a aceitar meu destino?.
-Acho que tem que ficar aonde sua família está,sua família somos nós,mas se não desejar ficar e longe daqui for melhor para vocês,acho que vamos entender...mesmo que tenha que ir ao nosso enterro,ou pode não ir também se isso lhe fizer bem.
-Claro que eu iria no enterro de vocês...
-Bom saber disso-sorrio e abraço a mulher mais incrível do mundo.
Depois de horas ela vai pra casa,depois chega a hora das crianças chegarem e o Felipe também chega cedo hoje,almoçamos,depois lanchamos e jantamos todos juntos.
Depois de um tempinho de descanso da comida,nós brincamos com as crianças e depois fomos todos dormir.
-Vai tá ocupada amanhã?-fala o Zeus tirando a roupa.
-Não,por que?.
-Amanhã tem jogo aqui dos chefe e dos gerente,quero que tu vá.
-Que horas?.
-Umas 08:00 da manhã.
-Isso quer dizer que vai está cheio de bandido armado aqui,como se já não bastasse os daqui?.
-Qual foi em,tá querendo miguêlá meu negócio?.
-Não,só não vejo necessidade em encher a comunidade de bandido.
-Menos ou mais é parada sussa.
-Ok Zeus,você quem sabe.
-Ta com raiva de mim?.
-Não Zeus.
-Então para de me chamar de Zeus!.
-Esse não é seu segundo nome?,todos não te chamam assim?.
-Você não é todos e meu segundo nome é Gonçalves,esse mesmo que tu e nossas crias tem agora.
-Ta bom Felipe.
-Fica feliz branquinha,tenho uma surpresa pra tu.
-Qual?,a de invadirem o morro e ter chuvas de bala pra tudo que é lado?,morte de inocentes?,prisões?.
-Tu é chata em mulher,a surpresa que tenho é responsa,parada legal,tu vai gostar.
-Então me diga o que é.
-Se você for,sem abrir mais esse bico pra fala merda,aí tu vai saber.
-E se eu não gostar da surpresa?.
-Tu vai,confia em mim-ele sorria animado.
-Ta bom então,espero que seja uma surpresa boa.
Dormimos abraçados como sempre,na manhã seguinte acordo no susto,o celular tocava desesperado e eu já estava atrasada 15 minutos,o que quer dizer que mais um dia as crianças iriam ter que de arrumarem correndo pra ir pra escola.
Pulo da cama e vou até o quarto dos meninos,que eram mais difíceis de acordar,assim que abro a porta vejo as camas vazias,então vou para o quarto da Laura e também estava vazio,nesse momento fico preocupada,já que eles não são muito de acordar sozinhos.
Vou até a sala,no banheiro de baixo,na parte da piscina que ficava mais fechada do que sendo usada,depois vou a cozinha,aonde as três crianças comiam e conversavam com o pai.
-Bom dia Barbie-sorri lindo,provavelmente querendo reforçar o convite de ontem.
-Bom dia Lipe.
-Bom dia mamãe!!!-dizem os três juntos.
-Bom dia meus amores-beijo a bochecha de cada um-,quem arrumou vocês?.
-O papai-diz a Laura comendo de vagar.
-Nossa,o papai arrumando os bebês,que milagre-sorrio.
-Milagres acontecem gata-ele levanta e segura meu nariz com os dedos de vagar.
-Verdade...vamos bebês,temos que terminar de se arrumar pra ir pra escola.
-Sim mamãe!!-gritam os três.
Eles terminam de comer,depois eu termino de arrumar cada um,escovo os dentes deles e já prontos,deixo eles no carro do Falcão,que sempre levava e buscava as crianças,com uma escolta de quase 6 carros cheios de bandidos.
Assim que retorno pra dentro de casa ele estava jogado no sofá,mexia no celular concentrado e era sério.
-Tudo bem?-sento no braço do sofá.
-Tudo e tu?.
-Bem-sorrio-,vai trabalhar não?.
-Não,daqui a pouco tem jogo.
-E por isso não trabalha?.
-É,sou uma estrela das quadras,não posso me desgastar trabalhando.
-Lutador vai jogar?.
-Vai-fala me olhando com a sobrancelha arqueada.
-Tem certeza que vai jogar contra o Lutador?.
-Iii qual foi Alice,tá dando papo errado?,jogo mais que ele,vem de ideia torta pra cima de mim-ele fica sério e eu começo a rir.
-Que coisa linda irritada gente-beijo seu rosto e boca,mesmo que ele tentasse me afastar.
-Vai vê teu amiguinho perder,sou mil vezes melhor que ele-fala sério e superior.
-Eu sei amor,eu sei-falo rindo,o que faz ele ficar mais sério e me fazer o beijar mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não toca é do chefe.
Любовные романыO depois nunca é perfeito como nos filmes,nada é só feliz para sempre e comigo e com o Zeus não foi diferente. Somos mais um casal normal,que muitos odeiam,muitos querem separados,muitos querem destruídos,mais um casal invejado e manipulado pela mal...