Zeus:
Nós saímos do baile a pé mesmo,descemos o morro e agora eu sentia frio,bebi pouco,também não tinha muita pessoa e eu tava longe da branquinha,não entendo qual é o problema desse povo,nunca me deixavam em paz,eu nunca conseguia passar um dia sussa,sempre tinha que ter alguém arrumando problemas e os cara sempre me chamando pra resolver.
-Ela bebeu de novo?-pergunto vendo que o Falcão tava calado de mais.
-Sei lá,o menó que me deu o papo tava assustadão,disse que umas horas antes do baile começar ela broto na boca aonde ele tava,aí pediu uma pedra,depois ele tava trocando e ia pro baile,mas teve que passar em casa,aí quando tava voltando de casa ouviu a gritaria,tava chei de mulher fofoqueira que só sabia grita,os cara não separava e nem ajudava,então assim que ele viu,foi fala comigo.
-Agora que já sabe não vende pá ela.
-E perder dinheiro?-ele me olha arqueando a sobrancelha.
-E perder 2 vidas?-ele olha pro chão.
-Eai,te pesa na mente a vida da Raissa?.
-Na tua,pesa?.
-Pesa,eu não devia ter deixado ela ir,devia ter prendido,não sei,feito alguma coisa.
-Sabe qual o nosso erro Fábio?,esnobar as mina,tratar mal,espancar e no fim se apaixonar,agora tu sofre por tudo que fez com ela e agora não pode mais ter...eu tentei ajuda vocês,eu queria ela bem,era mãe da minha filha,não queria ela morta,queria ter uma amizade maneira depois da separação,os dois felizes,os dois amigos,mas ela endoidou,então era ela morta ou eu,ou a Alice.
-Eu também queria que as coisas fossem de outro jeito...
-Mas se nós não pode fazer mais por ela,vamos fazer por outras,por outros.
-Nunca te vi tão humano,nunca te vi perder dim e fica tranque,mano tu deu muita grana pras crianças carentes,eu taria loko...tu também taria,o que houve de novo pra mudar assim?.
-A Alice,ela muda tudo que tem em mim,ela mudou eu de verdade,não sou o melhor cara claro,ainda sou um pouco o Zeus,mas ela me faz ser mais o Felipe,o cara que ama,que cuida,o cara que mata e morre por ela.
-Tomara que um dia eu ache alguém que me deixe assim também,depois da Raissa desisti de casamento,dê pôr fé nos outros,tô meio amargurado.
-Relaxa,logo brota uma mina responsa.
-Amém irmão-ele sorri de lado.
Fábio era um cara maneiro,nós se conheceu antes deu formar,quando eu trampava de noite,depois que eu larguei tudo pra da segurança pra Thelma,nós se distanciou,nos reencontramos depois que a Alice foi morar longe,então eu ofereci um trampo na minha favela,já que ele tava em outra,eu queria ele perto de mim,um cara maneiro e fiel,quase como o Leonardo era difícil de achar.
Depois de mais uns minutos nós chega na casa aonde o pau ainda tava quebrando,Falcão sai tirando as pessoas da frente como se fosse meu segurança e quando não tem mais ninguém na frente,nós entra na casa,o filho dela era pequeno,deve tinha no mínimo uns 10 anos,mas era todo magrim,o pai tentava defender o menino,mas ela quebrava a mobília nele. Então nós entro na frente,Falcão aponta a pistola pra ela e ela para estática.
-Mano-falo olhando pro marido dela que estava com cortes no corpo e sangrando-,pega o menó no colo,vamo tira vocês daqui.
-Você não pode fazer isso,essa é minha casa e quem manda sou eu!!-fala ela raivosa.
-A favela é minha,eu faço o que quiser,eu não quero ter que pedir os cara pra te bater,pra tu sentir como é bom apanhar como tu tá fazendo com o garoto,então fica na tua!!!.
-Vai tomar conta da sua vida,a minha eu tô cuidando.
-Me esperem ali fora,falô?-falo pro cara que só obedece,ele sai da casa andava um tanto estranho.
Rádinho:
-Da barreira?.
-Fala chefe?.
-Chama os cara,preciso deles pra cobrar,na casa da 5.
-Falô,vou manda o rádio,marca 10.
-3.
-Falô.
Rádinho:
-O que tu vai fazer?-pergunta ele.
-Eu vo faze nada,os cara que vão-puxo a pistola e aponto pra ela também-,de costas e de joelho.
Ela olha assustada e faz o que mando,eu não gostava que as cobranças fosse feita quando eles tavam chapados,as vezes não dava para lembrar o porquê acordaram com dor,mas eu tinha que mandar os cara cobrar,se não ela ia atrás do filho e do marido. O marido dela é guerreiro,muito mais forte que ela,mas era um homem que morria mas não batia em mulher e nem em crianças,cara responsa,o ruim que os responsa de mais só se f****.
Depois de um tempo chega os mano,cada um segurava um pedaço de madeira,eu e o Falcão só sai,levamos o cara e o menino para a casa do Falcão,ele quase não ficava lá,mas sempre tinha comida. Depois disso nós dois foi pra quadra,assim que chego vou procurando minha mina com os olhos,mas chega a Vitória na minha frente.
-Oie gato-diz sorrindo.
-Mano,vou ganhar-diz o Falcão já querendo da no pé.
-Se tu vê a Alice ou a Thelma me fala.
-Falô-ele sai apressado.
-O que tu quer Vitória?-falo sério.
-Quero saber como está?,depois da nossa noite no Dendê não foi na minha casa,não me ligou,fiquei até triste.
-Qual foi,tá loka?.
-Para,vai falar que não lembra?,nós transamos em uma casa que seu amigo nos deu permissão de ir,você queria que fossemos para os becos,mas ele ofereceu a casa.
-Mina para de fala mentira,eu não peguei tu,tá doida!!!.
-Que triste,você realmente não se lembra,foi uma noite tão intensa pra mim,tão importante,dizia a todo tempo o quanto estava precisando disso,me disse que não estava tendo nada com sua esposa,me disse que ela é fria,nem parece te amar mais-eu tava sem ação e assustado,mesmo sabendo que não rolo nada,na verdade eu não sabia,mas sentia que não rolo.
-Garota-pego no pescoço dela-,não te comi,eu sou fiel a minha mulher,se eu fosse tu parava de fala mentira e sumia da mimha frente e da minha vista-empurro ela com pouca força e ela faz cara de triste.
-Nunca achei que ia fingir que nada aconteceu,mas tudo bem,sei que breve vai vir atrás de mim e fica tranquilo,eu não vou te negar.
-Mina,para com isso,se minha mulher ouvir isso ela pode achar que...
-Sua cachorra,p*** sem vergonha-chega a Thelma já puxando o cabelo da mina.
As duas caem no chão e as outras amigas da Alice chegam gritando,elas tentando separar a briga,ao qual a Vitória também tava batendo pakas,eu tava sem reação e nem entendia nada,do nada chega o Léo e segura a Thelma e quando a Vitória ia bater na Tetê,o Davizinho chega puxando ela e tirando ela do meio de nós.
-Leva essa p*** embora não,me larga Talibã,eu vou mata aquela p******,v********!!!!!!,v****!!!!!- ela gritava revoltada.
-Qual foi Thelma,que que tá rolando?!!,cadê a Alice?!!!-ela me olha e cospe na minha blusa-,que isso p****?!,tá loka?.
-Eu sinto nojo de você,nojo!!!.
-Que que foi,eu nem sei o que rolo!.
-Eu que sei então-diz a Maia debochada.
-É,eu mérmo não sei.
-Agora sabe-diz a Mônica me dando uma foto.
Eu olho e eu fico surpreso de verdade,isso não aconteceu,não tinha como acontecer e agora até eu tava duvidando de mim mérmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não toca é do chefe.
RomanceO depois nunca é perfeito como nos filmes,nada é só feliz para sempre e comigo e com o Zeus não foi diferente. Somos mais um casal normal,que muitos odeiam,muitos querem separados,muitos querem destruídos,mais um casal invejado e manipulado pela mal...