15#E parecer um fraco perto dela?.

1 0 0
                                    

Zeus:
Sempre tava as coisas de boa,mas sempre brotava a Alice e me deixava irado,que mina filha da p*** cara,sabia que eu não gostava,mas se achava a vítima da história,sempre tentava inverter as coisas pra ela sair como certa,certa um c******,eu tô certo,se ela quer um corno,que arruma um boi então,eu sou sujeito homem,gosto dessas p**** não,vê os cara passando a mão no que é meu,pegando,beijando,comendo minha mulher,num sou otário.
Chego no escritório já batendo a porta,o Talibã que tava dando uns amassos na Thelma acaba se assustando e eu estava mais puto ainda dele achar que minha sala de trabalho era motel.
-Tem casa não c******?!-chego já gritando depois de ter batido a porta na parede e batido ela quando fechei.
-Alguém acordou virado hoje-diz a Thelma fazendo careta.
-Que isso mano,faz isso não,que me matar do coração?.
-Isso aqui não é motel,tem casa então f*** em casa,tem motel f*** no motel,tem mato f*** no mato p****!!!.
-Que isso cara,que que foi?,tava tão feliz com a dona,a casa,família.
-Alice que me irrita sempre.
-Que que foi dessa vez em Zeus?-pergunta a Thelma séria e com os braços cruzados.
-Ela quer trampar dando pá vários homens na TV.
-Claro que não,a Alice não faz isso.
-Era isso que tua amiga fazia antes de nós se pega.
-Para de doidera Zeus,ela só trabalhava como atriz,todas as cenas eram técnicas,ela não pegava de verdade.
-Iiió,vem mete essa pá mim não,eu sei o que é beijo,sei o que é sexo,sei o que eu vi nesses filmes dela ai,ela dava pros cara.
-Da pra falar com você não seu ignorante,sem cultura...-ela sai andando.
-Vai mesmo,são farinha do mesmo saco.
-E você idiota de mais.
Ela sai e eu sento na minha cadeira,estava irritado,daqui a pouco tava geral falando na minha mente que eu só  dou mole e que não tem nada haver essas coisas,mas f***-se,eu sei que tem haver,eu sei o que vejo e não quero vê mais minha mina com outros homens na TV.
-Mano,relaxa-fala o Talibã quando eu ascendo o balão.
-Tô tentando-trago de vagar e tento pensar em qualquer outra coisa.
-Eu que achava que a Alice era mais ciumenta que tu,agora vejo que você que morre de ciúmes dela.
-É maior que eu Léo,se fosse a tua tu ia entender,é a mãe dos meus filhos beijando a boca de outros homens,sendo tocada,tocando,tendo relações,mesmo que ela fale que não acontece nada,que é de mentira,eu não acredito,pra mim ela tá fazendo tudo aquilo de verdade com outros homens,eu me sinto corno,me sinto traído e isso é a pior sensação do mundo,quando tu ama a pessoa.
-Tô ligado no teu B.O,deve ser barra mérmo...já tentou falar isso pra ela,se fala com calma,com jeitinho ela desiste dessa ideia maluca.
-E parecer um fraco perto dela?,eu não.
-Aí fica difícil...
-Fica não,ela só tem que me obedecer como marido dela,ela não precisa saber porque eu não quero,como eu me sinto,ela só precisar saber que eu quem mando.
-Falô então chefe,tu quem manda.
_//////___^____^______^_______^____///////_
Alice:
Dias se foram e ele não estava falando comigo direito,não ficava em casa direito e eu estava me sentindo uma burra,além de sofrer por causa dele,por que era tão difícil aceitar meu trabalho?,por que ele não podia me apoiar,por que não podia me tratar bem mesmo que tenhamos brigado dias atrás?.
-Amiga,deixa ele pra lá,todo mundo sabe que o Felipe é um idiota-diz enquanto tenta me acalmar.
-Eu sei Thelma,mas eu quero ficar bem com ele...eu quero ele-falo chorando-,quero como era antes.
-Para de se humilhar cara,se ele não quer ué,esquece,mais cedo ou mais tarde ele vai ter que te procurar,os homens resistem menos que as mulheres.
-Mas ele pode me tratar mal de novo depois...
-Mas vai te tratar bem na hora que quiser algo de você.
-Pra você tudo parece fácil.
-Acredite,não é.
-Então vou continuar minha vida sofrida-limpo as lágrimas percebendo que não adianta chorar.
-Para de ser dramática Alice-na mesma hora entram os meninos-,boa tarde margaridas,quem é vivo sempre aparece.
-Fala gata-Talibã beija ela.
-Tava aonde?.
-Trabalhando Thelma,euem,sei que sou gostoso,mas precisa ficar me palmiando não-ele revira os olhos.
-Oi Talibã,oi Zeus-falo olhando pro Lipe.
-Fala Barbie,beleza?.
-Tudo bem e você?.
-Bem.
-Alice,põe comida pra nós-dá a ordem e sobe,todos na sala ficam quietos,todos sentiam a tenção.
Fui pra cozinha arrumar comida e sem querer continuar chorando,eu choro,eu não aguentava viver assim,com ele sendo frio durante dias comigo,ele andava trabalhando até no fim de semana,só pra não ficar em casa comigo,ou perto de mim,acordava mais cedo que eu,fazia café e quando eu chegava ele saia.
Isso tava doendo tanto em mim,eu só queria a nossa alegria de dias,de semanas atrás,mas pelo visto isso ia ser impossível no momento,até porque o Felipe é orgulhoso de mais pra voltar atrás com sua palavra,ou orgulhoso de mais pra me tratar bem quando minha decisão for oposta da dele.
Assim que a comida fica pronta todos almoçamos juntos,eu não olhava pra ninguém,não queria que pudessem ver meus olhos vermelhos ou meu nariz,já que ser branca tinha suas desvantagens a maior parte das vezes.  A Thelma tentava puxar assunto,mas eu fiquei quieta e o Felipe também,depois que comemos a Thelma foi pra casa e os meninos foram trabalhar,e eu fiquei em casa chorando por nada ser como eu quero.  De tarde peguei as crianças,dei lanche,de noite comida e o Felipe só chegou em casa 23:40 da noite,deitou e dormiu.

Não toca é do chefe.Onde histórias criam vida. Descubra agora