📍Vincenzo Battaglia Rosetti:
Ela se foi.
Meu amor se foi a dois dias.
Quando o jatinho decolou, e ela não estava na poltrona ao meu lado, ou no meu colo, eu desabei. Chorei de soluçar, sentindo uma dor agoniante no meu peito. Meu anjo ruivo não aguentou a humilhação do meu irmão, perante a minha família. Eu vi e sentir a dor dela, enquanto ela soluçava no meu peito e pedia desculpas por ser fraca e não aguentar.Ela não é fraca.
Eu fui fraco.
Deixei que Nicollo isse longe de mais. Ela a humilhou. Disse coisas horríveis, sem nem a conhecer direito. E mesmo se conhecesse, não dava o direito de julgá-la. Eu não sou mais criança, sei muito bem o que eu quero. E eu a quero.Deus como eu a quero.
Quero aquela mulher na minha vida. A quero desde o primeiro momento que a vi, tão linda, com o sorriso mais lindo do universo. Eu a quero como minha namorada, minha esposa, minha amante, companheira de vida. Eu quero tudo com ela. Como nunca pensei em querer com nenhuma mulher em toda a minha vida. E mesmo a querendo loucamente, não vou passar por cima da sua vontade. Ela quer respirar, ter um tempo só dela, e eu vou a respeitar.
Ela me liga a todo momento, me manda mensagens, fotos, e diz toda noite que sente a minha falta. Choramos juntos durante ligações, não falamos absolutamente nada ,só curtindo o momento.
Falei com a mãe dela, e fiquei ainda mais destroçado ao saber o que aquelas palavras causaram nela. Laren teve crises de ansiedade e de choro depois que voltou pra casa. Ela perguntava com frequência aos pais, da sua própria índole. Palavras podem destruir um psicológico bem estruturado e centrado, como foi o caso dela. Só ela sabe como aquelas palavras doeram e machucaram.
No momento, estou indo até a casa dos meus pais. Sei que Nicollo está lá, e eu tenho algumas contas para acertar com ele. Por conta dele a mulher que eu mais amei na vida foi pra longe.
Dirijo com velocidade, em instantes estou no condomínio e na porta da casa dos meus pais. Entro pela lateral da casa, e o encontro no caminho.
Antes de falar alguma coisa, eu lhe acerto um soco no rosto. Ele cambaleia e eu destribuo socos. Ele tenta se defender e acaba me acertando algumas vezes. Me empurra pra longe e eu o olho com raiva.
—Você está maluco?—Ele grita, limpando o sangue que escorre do nariz.—Como pode chegar me batendo assim?
—É tudo que você merece, seu desgraçado.—Digo, sentindo a raiva borbulhar dentro do meu peito.—Você desgraçou a sua vida, e não satisfeito, acabou com a minha também. Por culpa sua e de suas palavras imbecis, a mulher que eu amo, foi embora por não suportar a dor da humilhação.
—O que está acontecendo aqui ?—Minha mãe aparece e fica horrorizada quando vê o estado do filho.—Meu Deus meu filho! Vocês estavam brigando?
—Essa besta que chegou me batendo.—Nico tenta estancar o sangue com a blusa.—Eu nem tive como me defender.
—Saiba Nicollo, que eu te defendi durante anos. Mesmo tendo consciência que você estava sempre errado. Ebby já ficou inúmeras vezes chateada comigo ,por tentar justificar seus erros e fazê-la te perdoar. E sabe o que eu ganhei com tudo isso?—Custo as palavras no seu rosto. Já estou exaltado, e ninguém se atreve a chegar perto de mim.—Nada. Eu não ganhei. Graças a sua capacidade de destruir o sentimento das pessoas, o meu amor está a quilômetros de distância, chorando, se sentindo humilhada. Eu insisti tanto para que ela viesse até aqui, e foi isso que eu recebi. Não sabe como eu me arrependo.
—Laren foi embora meu filho?—Concordo com a cabeça e ela fica triste.—Palavras podem realmente matar alguém por dentro. Seu irmão está certo Nicollo, você agiu muito errado com a moça. Imagino como ela não deve ter ficado, a mente uma confusão e achando que todos nós pensávamos isso dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendido aos pés dela.(CONCLUÍDA)
RomanceVincenzo,um italiano de pulso firme, ótimo na argumentação. Não é atoa que se tornou um grande empresário e investidor, construiu uma fortuna e a multiplica a cada dia. Possui gostos e fetiches anormais para muitos, um lado escuro da sua vida que nã...