🦋Milla Ferguson:Ter que voltar pra casa e grávida, está sendo algo bem difícil pra mim. Não sei como será a reação dos meus pais, da minha família. Eu sinto tanto medo de me julgarem e me expulsarem.
Danillo está me dando todo apoio, mas mesmo assim é difícil pra mim. Eu já amo muito meu filhinho. Já fiquei noites imaginando como será o rostinho, se será menino ou menina.
—Sua prima já está em Edimburgo?—Danillo pergunta, quando já estamos dentro do avião. Ele pagou as passagens ,na classe executiva.
—Sim. Ela teve que voltar antes de mim. Problemas pessoais.—Não quero aprofundar no assunto que não me diz respeito, e ele parece que entendeu.—Você não está com medo? Da reação da minha família?
—Um pouco. Mas foi algo que aaconteceu, já está feito. Se eu me desesperar, não vai adiantar de nada. —Ele dá de ombros.—Eu só não quero que seu pai me mate, ou terei de deixar meu filho órfão.
—Não diz uma coisa dessas.
—Estou apenas brincando.
Ao contrário dele, eu estou morrendo de medo. Nunca houve uma gravidez fora de um relacionamento na minha família, eu serei a primeira. Não sei como irão reagir. Meus pais geralmente são bem calmos, mas esta calmaria pode mudar em questão de tempo.
Laren já está em Edimburgo, ela prometeu guardar segredo durante todo esse tempo, e está cumprindo. Ela sempre me manda uma mensagem me acalmando, perguntando como está o afilhado dela, e ordenando que eu me alimente bem. Ela é como uma irmã pra mim, eu a amo de mais.
Torço muito para que seja feliz com Vincenzo. Ela merece.
—Não está cansada?—Danillo pergunta. O avião já decolou, e já está estabilizado no ar. Já podemos retirar o cinto e nos movimentar no corredor.—Se quiser, pode dormir apoiada em mim.
—Estou bem. Não sinto cansaço.—Digo.
—Fome?
—Também não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendido aos pés dela.(CONCLUÍDA)
RomanceVincenzo,um italiano de pulso firme, ótimo na argumentação. Não é atoa que se tornou um grande empresário e investidor, construiu uma fortuna e a multiplica a cada dia. Possui gostos e fetiches anormais para muitos, um lado escuro da sua vida que nã...