• T R I G É S I M O S E G U N D O:

52.9K 4.4K 541
                                    

FELIZ ANO NOVOOOO!🥳🥳🍾🥂

Que o ano de 2023 seja um ano de benção, realização, paz em nossas vidas. Plantem o bem, que a colheita será logo logo.

Muito obrigada por estarem fazendo a minha alegria em 2022. Sou muito grata a vocês. De alguma forma fazem parte da minha vida. Meus sinceros agradecimentos!

Muito axé na vida de cada um!❤
            alegria...
            boas energias...

📍Laren Ferguson:

Há dúvidas gigantescas rondando a minha mente. Grande dor assola o meu coração. Sinto vontade de ir embora, de sumir. Voltar para a minha família, para os braços da minha mãe e proteção do meu pai e irmãos.

—Você seguiu os conselhos do seu irmão? Foi por isso que comprou tudo aquilo em joias e bolsas?—Pergunto e Vincenzo permanece em silêncio. Isso acaba comigo.—Responde! Foi por isso? Pra me testar?

—Não Laren, eu jamais pensaria que você era uma interesseira.—Tenta se aproximar, mas eu me afasto do seu toque.—Foram presentes, tudo aquilo que eu te dei. Eu nunca faria uma coisa tão infantil como você ouviu meu irmão falar.

—Por que vocês estavam falando justamente sobre isso? Eu ouvi bem o meu nome na conversa Vincenzo, não minta quanto a isso. Não estou ficando louca, sei muito bem o que eu ouvi.—Passo a mão de forma ríspida no meu rosto, limpando as lágrimas teimosas que estavam escorrendo.—Agora me diz, o que eu ouvi foi fora de contexto? Eu quero que você me explique.

—Olha Laren, estava falando da sua relação com meu irmão. Acabei tocando no assunto de dinheiro, de mulheres interesseiras que se aproximam de homens com dinheiro, como Vincenzo por exemplo. Elas só querem dinheiro, poder usufruir do luxo enquanto ainda servem.—Ele sorri de uma forma que me deixa enjoada.—Mas não me leve a mal, não era especificamente de você a quem eu me referia. Afinal, eu nem se quer tive tempo de te conhecer.

—Cala a merda da boca Nicollo, ou eu mesmo calo.—Vincenzo quase grita, bravo. Depois de vira pra mim, quase que em súplica.—Não passa de um mal entendido Laren. O estúpido do meu irmão que proferiu aquelas palavras, eu não disse absolutamente nada. Eu confio em você, sei do seu caráter.

—Se quiser brigar com alguém, que seja comigo. Meu irmão não tem nada haver com isso. Quem disse a merda fui eu.—Nicollo diz levantando os braços.—Agora a pequena plateia já pode se retirar, deixem que os dois conversem a sós.

Me sinto humilhada. A família dele está a minha volta, me olhando com pesar. E eu odeio esse olhar.
Me sinto como um peixinho fora d'água, um patinho feio. Encolho um pouco o meu corpo, e coloco meus braços ao redor do meu próprio corpo, numa falha tentativa de me esconder dos olhares.

—Filho, conversa com ela.—A mãe dele o beija no rosto. Me olha pedindo desculpas pelo filho mais velho.—Minha querida, nunca pensaríamos algo tão baixo de você. Saiba que todos te adoramos.

Somente aceno com a cabeça.
Eu não quero falar com eles. Minha vergonha é gigante. Se tivesse um buraco no meio dessa sala, eu enfiaria minha cabeça e jamais a tiraria.

—Ei.—Ebby para ao meu lado. Ela me lança um sorriso de conforto.—Meu tio ama você. Ele pode ainda não ter dito, mas eu sei que ele te ama. Não fique brava com ele por conta de um erro do babaca do meu tio. Eu torço muito para que vocês se acertem e formem uma bonita família.

Rendido aos pés dela.(CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora