📍Vincenzo Battaglia Rosetti:
Ebby já me comunicou que viria a minha casa,assim que eu deixei escapar que Laren estava na minha casa. Não tive nem tempo de dizer nada, ela simplesmente se auto convidou, como é de costume.
—E se ela não gostar de mim?—Laren pergunta, com uma carinha de cansada. Mordo sua orelha e ela fecha os olhos.
—Não tem como não gostar de você.
Minha gatinha está molinha na cama, depois de eu ter feito um oral bem feito nela, e a masturbado até vê-la ter dois orgasmos seguidos. Laren deita a cabeça no meu peito e dedilha na minha pele. Ela boceja e eu não evito em rir.
—Para de rir.—Me dá um tapinha.—Se eu acabar dormindo a culpa é sua por ter me cansado.
—Você não reclamou quando estava com as pernas ao redor do meu pescoço.—Digo, ainda rindo.—Pelo contrário, pediu até que eu fosse mais além.
—Eu não estava falando por mim.—Se remexe, ficando de costas pra mim. Ela volta a bocejar.—Será que dá tempo de tirar um cochilo antes da sua sobrinha chegar?
—Pode dormir.—Beijo seu ombro e a abraço por trás, ficando de conchinha com ela.—Ebby só virá aqui depois de chegar da escola, depois das 16 horas.
—Vou dormir só um pouquinho. —Coloca a mão sobre a minha, que está em seu abdômen. —Você me acorda tá?
—Pode deixar amor.
Fico deitado na posição, até que percebo que ela dorme. Está tão bom, que não sinto a mínima vontade de levantar. Aproveito pra dormir junto com ela. Meu pau fica apertado contra sua bunda nua, o deixando quentinho e quase querendo acordar. Abraço meu amor com mais força, e enterro meu rosto em seus cabelos, fechando os olhos e dormindo sentindo seu cheiro e seu calor bem perto de mim.
Acordo e olho para os lados, o sol ainda está iluminando o céu, e o vento entra no quarto devido às janelas que eu deixei abertas. Estou dispensando o ar condicionado esses dias, não estava aliviando o calor . Nada melhor que ventilação natural.Laren ainda dorme, serena, na mesma posição em que deitou. Os cabelos agora caem no rosto, e o lençol fino já não cobre seu corpo. Me levanto da cama com cuidado para não acordá-la. Ela só resmunga, mas não acorda.
Sorrio ao saber que eu satisfaço muito bem a minha mulher, a deixando cansada sempre.
Ando pelo quarto a procura do meu celular. Já são quase 15 horas da tarde. Irá demorar um pouquinho para Ebby chegar. Ainda tenho um tempinho para mamar. Passo a mão uma na outra e volto para a cama, pegando o seio dela e colocando na boca. O leite quentinho e docinho enche a minha boca, me delicio, sugando com força e também apertando com a mão para que saia uma quantidade maior de leite.
Minha fascinação pelos seios dela aumentou ainda mais, se é que é possível. Quando eu a conheci, eles eram médios, e agora com meu leite, estão grandes, pesados e ainda mais deliciosos. Sou apaixonado nos seios dela. O seio que estão livre, eu mantenho na minha mão, segurando de um jeito possessivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendido aos pés dela.(CONCLUÍDA)
RomansaVincenzo,um italiano de pulso firme, ótimo na argumentação. Não é atoa que se tornou um grande empresário e investidor, construiu uma fortuna e a multiplica a cada dia. Possui gostos e fetiches anormais para muitos, um lado escuro da sua vida que nã...