MARATONA 1/4...
🔥Laren Ferguson:
Nem em meus melhores dias otimistas, eu esperava encontrar Vincenzo nesta viagem. Foi uma surpresa pra mim, tanto quanto foi pra ele também. Mas estou feliz por vê-lo mais uma vez. Só em pensar nele sugando meus seios como se dependesse disso, faz com que meus mamilos fiquem duros e bem perceptíveis pelo tecido do vestido.
Parece que Vincenzo estava me observando bem, pois ao parar nos meus peitos, ele passa a língua nos lábios e aperta a minha coxa.
Depois que tivemos aquela noite, eu andei pesquisando sobre esse fetiche que alguns homens tem. Vai além do sexual, é como se fosse algo mais afetivo. Eles gostam que mulheres tomem estimulantes para criar leite, como também gostam de mamar em mulheres que estão amamentando. Uma ideia louca passou pela minha cabeça, a imagem de Vincenzo mamando meus peitos como um bezerrinho, enquanto eu faço carinho em seus cabelos.
-No que pensa?-Pergunta voltando a minha atenção pra ele.
-Nada que seja muito proveitoso.-Sorrio sem graça, com a loucura dos meus pensamentos.
-Tem certeza que não? Vi como você sorriu.-Toca a minha bochecha.-Pode me dizer bambolina.
-Era loucura da minha parte.-Balanço a cabeça e rio sem graça.-Finja que não aconteceu.
-Você está linda.-Ele diz e me olha com os lindos olhos hipnotizantes.-Não sabe a vontade que eu estou de chupar esses peitos perfeitos que você tem. Deixá-los vermelhos Laren, do jeito que estive pensando.
-Vincenzo...-Solto um gemido baixo, para que o motorista não escute, quando ele sobe a mão da minha coxa e toca perto da minha calcinha. Eu já estou molhada e pronta pra ele.
-Está prontinha pra mim.-Sussurra no meu ouvido me fazendo arrepiar. Mordo o lábio quando seus dedos discretamente adentram a minha calcinha e toca a minha abertura úmida e que se molha ainda mais.-Escorrendo de tanto tesão. Eu também estou babando por você. Sinta como eu estou bambolina.
Ele pega a minha mão e coloca sobre a sua ereção. Aperto de leve e solto um gemido quando sinto a ponta do seu dedo me penetrar e logo depois sair. O olho quase que pedindo socorro, ao me lembrar que estamos dentro de um carro e com um desconhecido por mim no volante. Ao olhar para o motorista, vejo que ele olha atentamente pra frente, parecendo alheio ao que está acontecendo.
-Calma.-Morde a minha orelha e passa a língua.-Já estamos quase chegando e eu cuidarei de você.
-Tira a mão daí.-Peço quando ele enfia metade do dedo e o gira dentro de mim, acariciando meu interior. Reviro os olhos pelo prazer e encosto a cabeça no vidro do carro. Me mexo no banco quando ele adiciona mais um dedo e começa a movimentar devagar.
-Como está escorregadia...-Ele ofega no meu ouvido e eu fico ainda mais molhada, sinto o líquido sair de dentro de mim. Ele retira seus dedos quando o carro diminui a velocidade.-Deliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendido aos pés dela.(CONCLUÍDA)
RomansVincenzo,um italiano de pulso firme, ótimo na argumentação. Não é atoa que se tornou um grande empresário e investidor, construiu uma fortuna e a multiplica a cada dia. Possui gostos e fetiches anormais para muitos, um lado escuro da sua vida que nã...