MARATONA 4/4...
📍Laren Ferguson:
—É claro que você está apaixonada Laren, seus olhos brilham quando você fala dele. Tirando os suspiros a cada minuto.—Milla fala enquanto escova seus cabelos, depois de ter os lavado.—Abre o jogo, fala pra ele. Você está literalmente de quatro pelo italiano. Não pensa de mais não, se não estraga. Vai fundo e seja feliz sua tonta, agarra aquele homão da porra.
—Eu acho que é muito cedo.—Digo me jogando na cama e olhando para o teto.—Ele está indo embora hoje. Provavelmente não vamos nos ver mais, moramos a milhares de quilômetros de distância.
—Aposto vinte dólares que se você ligar e pedir pra se verem, ele vem igual cachorrinho. Vocês estão perdidamente apaixonados um pelo outro, só faltam admitir.—Ela se vira pra mim.—E outra, tempo não quer dizer nada. Tantas pessoas que ficam anos juntas e não sentem nada uma pela outra, já outros se conhecem, namoram e se casam em um curto espaço de tempo e são felizes, vivendo um amor mútuo. Enfim, tempo não quer dizer nada.
—Você acha que ele gosta de mim?
—Você não vê como ele fica com cara de idiota quando te vê?—Pergunta indignada. —É claro que não vê, você fica igual bocó também.
—Nem parece que você é realmente minha amiga, obrigada.—Debocho e deito em posição fetal.—Vou dormir um pouco, não dormir quase nada ontem a noite.
—É claro que não dormiu, com um homem daquele eu não te julgo, pois faria o mesmo.—Amarra os cabelos secos num rabo de cavalo.—E não vai dormir nada, levanta e vai abrir as pernas pro italiano. Manda mensagem logo, se declare , depois vocês vão transar loucamente e viver felizes para sempre e fim.
—Ahh!—Grito e mordo o lençol.
—Eu vou sair com um homem que eu já vinha conhecendo, se você quiser ficar aqui, que fique. Beijos, já estou saindo.—Manda beijos pro ar e passa pela porta do quarto que eu estou ficando.
Fico martelando tudo que ela me disse.
Estou me apegando a Vincenzo ,tenho medo de me apaixonar, ele ir embora, nunca mais nos vermos e eu sair com o coração em cacos. Vince é apaixonante, é quase impossível não morrer de amores por aquele homem. Além de lindo esteticamente, sabe ser carinhoso e fofo, além de ter um sexo quente e delicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rendido aos pés dela.(CONCLUÍDA)
RomansaVincenzo,um italiano de pulso firme, ótimo na argumentação. Não é atoa que se tornou um grande empresário e investidor, construiu uma fortuna e a multiplica a cada dia. Possui gostos e fetiches anormais para muitos, um lado escuro da sua vida que nã...