“Afaste-se, lábios de peixe!”
Aonung se vira, vendo Lo'ak pisar nele e tentar parecer intimidador. É fofo, realmente, como ele pensa que pode bancar o salvador de sua irmã esquisita. “Oh, outra aberração de quatro dedos!” ele zomba, agarrando as mãos do garoto mesmo quando ele é empurrado para longe.
“Olhe para o rabo de bebê dele!” Rotxo grita, puxando o rabo de Lo'ak e pulando para fora do caminho quando Lo'ak tenta acertá-lo.
Aonung ri cruelmente, observando enquanto seus amigos empurram a pequena aberração da floresta entre eles, ignorando a garota gritando para eles pararem. Faz bem a ele pensar que pode vir para sua aldeia e agir como se fosse o dono do lugar. Ele pode ser o filho do grande Toruk Makto, mas para Aonung, ele não passava de um pequeno bizarro–
De repente, ele se sente sendo puxado para o lado. Ele acha que é Kiri, ou talvez até mesmo Tuktirey veio para defender seu irmão, mas em vez disso, ele se encontra cara a cara com Neteyam.
Merda.
“Você ouviu o que ela disse,” Neteyam rosna, apontando um dedo acusador para o peito de Aonung, “Deixe-os em paz.”
“Oh,” Yuayte ri ao lado dele, começando a avançar em direção a Neteyam, “O irmão mais velho veio—”
Sem nem mesmo pensar, Aonung estende a mão e para Yuayte em seu caminho. Ele mantém seu rosto neutro, mas secretamente, ele não quer que Neteyam se envolva nisso. Neteyam é normal , ele tem três dedos como um Na'vi de verdade, ele finalmente aprendeu a montar um ilu, ele não é como o resto de seus irmãos malucos–
– e ele fica lindo quando está com raiva.
“Afaste-se,” Neteyam diz então, alertando claramente em sua voz, “Agora.”
Aonung mantém o braço na frente de Yuayte por mais alguns segundos antes de lentamente levantar os braços em sarcástica derrota, dando alguns passos para trás. Machuca seu ego fazer isso, mas ele prefere levar um golpe em seu orgulho do que deixar Neteyam se machucar por causa dele.
Só porque Neteyam é normal, só isso. Claro, ele é irritante e irritante, mas ele é... não tão diferente dele. Além disso, você sabe, ele provavelmente pode se safar de agredir Lo'ak e a garota esquisita, mas se Neteyam se envolver... Jakesully estaria mais inclinado a agredir Aonung .
Sim, essa é a razão pela qual ele não quer machucar Neteyam. Faz mais sentido.
Neteyam está dizendo outra coisa agora, mas Aonung não está ouvindo. Em vez disso, ele está olhando para os lábios de Neteyam enquanto eles formam as palavras, pensando em como seria passar os dedos sobre ... não. Não, ele não pode estar pensando assim.
Aonung força seus olhos a piscarem de volta para a metade superior do rosto de Neteyam enquanto o outro garoto termina sua ameaça e volta sua carranca para ele. Ele ouve o silvo de Yuayte e o empurra para o lado sem sequer olhar para ele. Merda, ele só quer que isso acabe para que ele possa ficar sozinho, para que ele possa mergulhar sem Neteyam e seu olhar intenso e penetrante que parece ver através dele.
“Vamos,” Neteyam diz para Lo'ak e Kiri, começando a conduzi-los colina acima.
"Bye Bye!" Yuayte canta, levantando a mão e ignorando a tentativa de Aonung de fazê-lo desistir.
"O que há com você?" Rotxo murmura assim que os irmãos se afastam: "Poderíamos tê-los derrotado em uma luta."
Os outros resmungam em concordância e Aonung tem um breve lampejo de pânico interno. Não é como se ele pudesse contar a seus amigos as coisas estranhas que sente sobre Neteyam, como ele quer simultaneamente mantê-lo seguro e irritá-lo. Não importa de qualquer maneira, todos eles estarão de volta para a floresta em breve. E então talvez Neteyam não apareça mais em seus sonhos, rindo e dançando e pegando a mão de Aonung.
“Não vale a pena”, ele responde com indiferença, “Olhe para eles. Eles são todos malucos, toda a família. Ele não olha para Neteyam enquanto diz isso.
Tudo acontece muito rapidamente depois disso. Lo'ak está mostrando a ele sua mão esquisita de quatro dedos e então, de repente, ele está sendo atingido uma, duas, três vezes. Ele solta um suspiro agudo de dor em cada um enquanto seu rosto se inclina bruscamente para o lado, já sentindo os hematomas se formando quando ele cai de costas na areia. Oh, aquele pequeno-
“Isso se chama soco, vadia!” Lo'ak grita triunfante acima dele, as palavras martelando em sua cabeça: "Nunca mais toque em minha irmã!"
Ao seu redor, ele pode ouvir seus amigos rosnando, mas tudo em que consegue pensar é em ensinar uma lição àquela aberração da floresta. Com um grito enfurecido, Aonung derruba Lo'ak no chão e eles caem com força nas ondas. Ele mal consegue acertar um golpe antes de Lo'ak virar a posição deles.
“Ah!” Lo'ak rosna, socando-o com força na bochecha direita antes que ele seja arrastado por um de seus amigos. Aonung tosse forte, sentindo a raiva nublar sua mente enquanto ele se livra do torpor e cambaleia em seus pés. Ele se joga na briga, chutando e puxando o corpo de Lo'ak enquanto ele ataca Pu'luo com uma ferocidade selvagem. Para alguém do tamanho dele, Lo'ak é muito mais forte do que parece, agarrando-se à trança de Pu'luo como um carrapato de recife.
"Saia, seu- urgh!" Pu'luo grita quando Lo'ak dá um soco em seu olho, causando um sorriso doentio no rosto do menino.
À sua direita, Aonung vê um borrão azul passar por ele e pular em cima de Rotxo quando ele está prestes a chutar a cabeça de Lo'ak. Ele só pode parar e olhar enquanto percebe (tarde demais) que Neteyam está atualmente batendo em seu melhor amigo.
“Esse é meu irmão , você–” Ele diz uma palavra que Aonung não reconhece (soa como diepsheet ?), mostrando os dentes e sibilando quando Rotxo tenta puxar sua fila.
Aonung nunca viu Neteyam assim antes, mas ele está claramente em seu elemento. Um guerreiro, assim como Toruk Makto... assim como ele.
Ao fundo, Kiri está gritando de novo, mas é como se o mundo inteiro tivesse desaparecido. Tudo o que Aonung pode ver é Neteyam; adorável, raivoso, irritante, sedutor, violento Neteyam.
Então, por apenas uma fração de segundo em meio ao caos, os olhos verdes brilhantes de Neteyam encontram seus olhos azuis…
… e Aonung cai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não sinto muito (por ter te amado até não conseguir mais respirar)
FanfictionCinco vezes Aonung percebe Neteyam (e uma vez é tarde demais). Ahistoria não é minha é apenas uma tradução. Pertence a anônimo, no AO3.