5 || Não é preciso entrar em pânico

547 39 11
                                    


🎄✨Sim, isso é um pequeno presente de natal fml✨🎄

Kkkk aproveitem um capítulo extra essa semana

~~~~~~~~⚙️🕷🕸🗽~~~~~~~~



  Peter acordou no meio da tarde. Ele ainda estava dolorido, mas aprendeu há muito tempo que deveria suportar a dor, já que remédios nunca o ajudariam.

  Ele estava de barriga para cima, na posição que menos machucava seu corpo. Peter pensou em pegar o celular que estava desligado desde a noite passada, mas tudo o que veria seriam mensagens de preocupação de Anya e mensagens comuns de Ned e MJ, já que ninguém fazia ideia do que estava acontecendo.

Ele nem sabia se tinha autorização para contar a alguém sobre o que estava acontecendo.

  Peter suspirou, se sentando na cama devagar.

  Ele hesitou por um momento.
  — É... Sexta-feira?

  — Olá, Peter. Informei ao Sr. Stark que você acordou.

  — O que? Não, não precisa. Tá tudo bem, eu...

  — Sinto muito, este não é um protocolo que você pode desativar, Peter.

  Peter murchou visivelmente.
  — Ah, okay... é... que horas são?

  — São 16:34. Gostaria de comer alguma coisa? Você está livre para ir a qualquer lugar do Complexo.

  — É... — o garoto percebeu que seu estômago estava roncando — Sim. Obrigado.

  Peter fez seu caminho até a cozinha, se perguntando o que iria comer e se era falta de educação simplesmente procurar comida considerando que a casa não era dele.

  Mas todos seus pensamentos desapareceram quando ele visualizou o Sr. Stark saindo do elevador ao mesmo tempo que ele chegava na sala.

  — Peter! Está de pé? Não devia levantar da cama. — o homem veio até ele, o escaneando com os olhos, como sempre. Peter se perguntou se teria de se acostumar com aquilo. — Como se sente?

  — Bem.

  Sr. Stark levantou as sobrancelhas.

  Peter passou a mão no pescoço.
  — É... com fome?

  — Melhor. — o mais velho sorriu levemente, o guiando para a cozinha, com uma mão em seu ombro.

  Em alguns minutos, o homem havia feito um sanduíche e lhe servido um copo de suco de laranja, um pouco depois de ordenar a Peter que sentasse na mesa de jantar, quando o garoto insistiu que ele podia se virar para fazer comida.

  Peter encarou o sanduíche em suas mãos.

  Tony Stark havia feito um lanche para ele.

  Não podia ser real.

  Peter devorou a comida em minutos, sem prestar atenção no olhar fixo do mais velho até que ele já tivesse terminado. Antes que o garoto pudesse se desculpar por algo aleatório, o gênio se levantou e fez outro sanduíche, entregando silenciosamente ao menino, que aceitou em igual silêncio.

Todos os dias que fiquei sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora