7 || Tudo por água abaixo

506 31 17
                                    




~~~~~~~~⚙️🕷🕸🗽~~~~~~~~

Então.....
eu vou jogar esse capítulo aqui como se eu não tivesse desaparecido por 2 meses :D

TB NÃO FOI REVISADO! Kkkkk

Aproveite ser humano!!

~~~~~~~~⚙️🕷🕸🗽~~~~~~~~





  Peter abriu o notebook antigo, cheio de adesivos na parte de cima, que ele não usava há meses. Na mesa ao seu lado havia um aparelho de última geração que foi dado ao adolescente no momento que o Sr. Stark pousou os olhos na sua velharia.

  Peter não quis usar o notebook novo. Estava acostumado demais com o seu.

  O garoto ignorou as mil mensagens de seus amigos, abriu o app e chamou três contatos para uma ligação de vídeo.

  O rosto de Anya foi o primeiro a surgir.
  — Pete! — ela exclamou, ainda se movimentando com o celular, antes de parar na frente de uma prateleira de livros.

  — Oi. — ele respondeu, a voz cansada. — Está na biblioteca?

  Anya olhou para trás e de volta para a tela.
  — Ah, não. Em casa. — ela lhe lançou um sorriso irônico. — Moro em Manhattan agora, e esses caras tem muitos livros em casa. Mas isso não é importante. Caramba. Tem tanta coisa pra gente conversar. Preciso te encontrar pessoalmente, tenho que te contar uma coisa.

  Antes de Peter abrir a boca para responder, a tela se dividiu em quatro partes, os rostos de Ned e MJ surgindo também.

  — Peter! — Ned praticamente gritou. — Cara! Tá tudo bem?! Você não responde há semanas, eu entrei em pânico, quase fui na sua casa te procurar, mas aí falei com a Anya e ela disse que estava tudo bem e que você provavelmente queria ficar sozinho, mas ela também não sabia onde você estava, e nem a MJ, então hoje eu acordei e tinha seu nome por literalmente toda a internet, e isso tudo é verdade? Porque cara! Se você realmente conhece Tony Stark eu...

  — Ei, perdedor! — MJ interrompeu — Será que dá pra parar de surtar? Deixa ele falar.

  Peter lançou um sorriso amarelo para a câmera, um agradecimento silencioso para a garota.
  — É... desculpa não responder as mensagens gente. Os últimos dias foram... uma loucura. Eu ainda estou tentando assimilar tudo.

  — Tudo bem, Peter. — Anya respondeu.

  — É, dá pra imaginar o que você passou. — Ned respondeu. — Ou não. Na verdade não dá não. O que exatamente aconteceu cara?!

  — É, eu... eu nem sei por onde começar. — Peter passou uma mão pelo cabelo, respirando fundo. — É uma longa história, e... eu preciso que vocês não contem pra ninguém, ok?

  Os rostos de todos os três se encheram de curiosidade e preocupação. Peter respirou fundo. E começou a contar tudo o que aconteceu nos últimos dias.

  O Sr. Stark tinha dado permissão para ele falar para seus amigos. Na verdade, aparentemente, ele não precisava pedir permissão. Mas Peter queria ter certeza antes de sair contando para todos que ele era... relacionado com Tony Stark.

  Até porque não importava muito mais. O rosto dele já estava por toda a internet.

Naquela manhã, Peter acordou bem. Ele não teve pesadelos, não estava com dor no corpo e nem mesmo cansado. Fazia tempo que ele não se sentia assim. Nem mesmo a conversa da noite anterior com Tony tinha trazido tensão ao garoto. Se ele pensasse bem sobre isso, talvez a conversa tenha até ajudado.

Todos os dias que fiquei sem vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora