~~~~~~~~⚙️🕷🕸🗽~~~~~~~~Isso aqui não foi NEM UM POUCO revisado, então me avisem sobre inconsistências no texto pfv kkkkk
~~~~~~~~⚙️🕷🕸🗽~~~~~~~~
Dez dias haviam se passado. Os mais caóticos da vida de Peter. Foi muita informação de uma só vez e ele percebeu, com certo pesar, que deveria se acostumar com isso dali em diante.
Entre uma agente social fazendo uma inspeção no complexo, uma conversa particular com ela, uma conversa com um psicólogo, entrega de documentos, e reuniões de Tony com uma porção de gente, Peter estava exausto.
Isso parecia ocorrer muito ultimamente.
Eles se mudariam para a torre — A torre, simplesmente A Torre dos Vingadores! — em Nova Iorque no dia seguinte, já que as aulas começavam em apenas 4 dias.
As coisas de Peter foram recolhidas na casa do Sr. Hayes, e entregues no complexo. O adolescente nem se deu o trabalho de abrir as caixas, considerando a mudança iminente.
Em uma semana, um juiz estava decidindo que Peter deveria permanecer com o Sr. Stark, e agora estavam discutindo mudar seu nome e documentos. Peter estava prestes a se desesperar, mas recebeu a notícia que as investigações deveriam terminar antes disso acontecer. O garoto jogou todas essas informações para o fundo de sua mente. Ele não queria pensar sobre seus pais. Ou sobre o que realmente havia acontecido há tantos anos atrás.
Agora era noite, e o garoto estava debaixo das cobertas, com o sono crepitando em sua mente através dos pensamentos ansiosos.
Alguma série de comédia genérica passava na TV de seu quarto quando alguém bateu na porta. E ele sabia exatamente quem era.
— Hey, Peter. — Sr. Stark sorriu levemente quando entrou no quarto.
— Hey, Sr. Stark. — ele respondeu, desligando a TV e se endireitando na cama.
As coisas com o Sr. Stark estavam... boas? Talvez. Era difícil escolher um adjetivo.
Às vezes era desconfortável, estranho e vergonhoso conversar com ele. Como no primeiro dia.
Mas em outras, a conversa fluía normalmente, como no dia que comeram juntos e assistiram Star Wars.
Alguns dias antes, Peter havia sido guiado por Sexta-Feira até o laboratório do Sr. Stark. O garoto sem querer teve um pequeno surto de fanboy que, para sua sorte, não irritou o bilionário. Na verdade, o homem apenas sorriu, e o chamou para observá-lo trabalhar em uma de suas armaduras.
O que era simplesmente incrível. Ele nunca achou que poderia ver a tecnologia do Homem de Ferro tão de perto.
Sr. Stark explicou algumas coisas e até deixou Peter ajudar em alguns momentos. Por alguns minutos o garoto se esqueceu do porquê estava ali, e poderia ter dito que foi um dos momentos mais legais de sua vida. Uma daquelas coisas que só aconteciam quando ele sonhava acordado, em seu quarto num apartamento do Queens. Trabalhar com Tony Stark nas suas armaduras. Simplesmente inacreditável.
É, às vezes era como se ele e Tony pudessem ser amigos. Era legal passar tempo juntos.
Mas, outras vezes, o pensamento de que o Sr. Stark era seu pai parecia corroê-lo por dentro. Parecia... errado. Quase como se Peter estivesse o enganando, o fazendo pensar que ele era alguém que não era. Que nunca foi, nem poderia ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os dias que fiquei sem você
FanficLuca, filho de Tony Stark, desapareceu aos três anos de idade. O bilionário nunca se perdoou por aquilo. 12 anos depois, Anya e Peter, apenas duas crianças órfãs do Queens e amigos de infância, são apreendidos por invasão domiciliar. Digitais...