Winter is coming

22 2 0
                                    

Um arrepio perpassa pelo corpo de Bryel, fazendo seu coração disparar. A atitude repentina de Efferth a pega de surpresa, e ainda um pouco assustada, a Lady de Winterfell fecha seus olhos e leva uma de suas mãos até o rosto de seu amado primo, retribuindo o beijo. A maciez dos lábios do Comandante pressionava contra os da Guardiã do Norte, a dança de suas línguas arrepiava seus corpos, o desejo um pelo outro era imenso e transmitido através do beijo. Mas no momento seguinte, quando Bryel percebe a situação toda, se afasta rapidamente de Efferth. Ambos ficam em silêncio, parados um ao lado do outro, contemplando seus pés.

- Me desculpe. - Efferth começa a falar, se sentia um covarde por desrespeitar sua Senhora.

- Não Efferth, você não tem que se desculpar. Eu permiti que isso acontecesse. -  confessa ao Comandante que se surpreende com a fala da Stark.

A verdade era que Bryel havia gostado de beijá-lo, mas sabia que era errado. Os dois eram primos, sangue do mesmo sangue e a união de parentes não era bem vista entre os nortenhos e considerada ofensiva aos Deuses Antigos. A Lady de Winterfell se espantou ao saber que era a mulher à quem Efferth amava e queria confessar o mesmo ao seu primo, mas não queria piorar a situação.

Após um longo tempo em silêncio, na companhia um do outro, tanto Bryel quanto Efferth fazem seu caminho de volta a Fortaleza de Maegor, e apesar da mudez ao longo do trajeto os dois apresentam um leve sorriso na face, sem ao menos perceberam. Mas havia mais alguém presenciando a cena, Aemond estava há janela de seu quarto na Fortaleza e avistou os primos retornando ao castelo, o Príncipe detestou o Comandante assim que o viu pela primeira vez, era nítido que o Stark nutria sentimentos pela Protetora do Norte. Se Aemond acabasse se casando com Lady Bryel, providenciaria a morte do Comandante com as próprias mãos.

~

Ao acordar no dia seguinte, a Lady de Winterfell vestiu sua costumeira indumentária de couro e ao se retirar de seu quarto uma serva lhe avisa que o Senhor Comandante saiu para passear com os lobos. Depois do acontecido de ontem, os dois não falaram mais sobre o ocorrido e Bryel não sabia o que fazer, por isso decidiu ir atrás de seu primo. Havia praticamente virado a noite em pensamentos, não conseguia definir seus sentimentos em relação a tudo e não havia Meistre Aerling para poder compartilhar suas angústias.

Assim que passa pela porta que leva para fora do castelo, Lady Stark se depara com o pátio de pedra cheio de homens em treinamento, mas ao olhar com mais atenção percebe que todos estão parados, observando duas figuras mais ao canto. Ao direcionar seu olhar para lá, Bryel se assusta ao ver seu primo a alguns centímetros de Aemond. Os dois homens se encaravam com certa fúria em seus semblantes, Aemond com sua espada em mãos e Efferth segurando a bainha de Gelo, pronto para brandi-la a qualquer momento.

- Quero ver se você é tão bom assim, Senhor Comandante. - Aemond profere o título de Efferth com certo deboche em seu tom de voz.

O Stark se irrita ainda mais com o desrespeito do príncipe e começa a retirar a espada da bainha, mas é interrompido por uma pequena mão que se sobressai ao do Comandante. Olhando assustado em direção ao dono da mão, Efferth encontra sua prima fitando enfurecida o príncipe Aemond.

- O Senhor Comandante de Winterfell não irá perder seu tempo com um príncipe mimado. - Bryel dá ênfase ao título de seu primo, deixando claro a importância do mesmo.

Aemond fica irado ao ver a Lady de Winterfell defendendo seu primo. O príncipe estava com ciúmes e não queria admitir isso para si mesmo, não entendia como a Stark podia não gostar dele, Aemond era um Príncipe e descendente do Dragão, a casa mais forte de Westeros, um ótimo guerreiro e também muito bonito. Sentindo o sangue subir à cabeça, Aemond transfere sua raiva à Protetora do Norte, se aproximando dela.

House Of The Wolves - Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora