Rumores

15 3 0
                                    

Gentee!! Nem acredito que demorei tanto pra postar. 🫣  Quero me desculpar com vcs por causa disso, mas saibam que não desisti da história.

Espero que ainda estejam acompanhando e boa leitura! 🫶

~~~~~~~~~~~~

O dia seguinte havia chego novamente sem muito descanso para Bryel Stark, que se encontrava debruçada sobre a mesa em seu escritório. A vista da Protetora estava tão cansada, que a sua visão desfocava constantemente em meio a tantos textos espalhados pelo tampo de madeira. Muitos foram os pensamento de se retirar para um repouso, mas sabia que não podia postergar demais as respostas para seus remetentes. O punho e mão da Lady também doíam consideravelmente e combinado com a sua falta de foco, o resultado era ter que reescrever inúmeras vezes a mesma carta, até conseguir finalizá-la sem um mínimo erro.

Finalmente havia conseguido terminar a sua terceira carta resposta naquela manhã e após lacrá-la com o sinete da casa Stark sobre a cera, colocou-a em uma pilha com as demais que já estavam prontas para o envio. Uma felicidade preencheu o interior de Bryel, por conseguir finalizar mais uma de várias pendências, mas essa felicidade logo se desfez ao encarar a enorme pilha que ainda a aguardava.

Soltando o ar em desânimo, Bryel pegou a próxima requisição a ser respondida, carimbada com o brasão da casa Karstark, uma das casas vassalas do Norte e também uma ramificação dos Stark. Os Karstark são descendentes dos Primeiros Homens, e possuem o sangue dos Stark de Winterfell em suas veias, desde mil anos atrás. Seu fundador fora Karlon Stark, que acabou com uma rebelião dos Bolton e foi recompensado com terras pelo seu valor. O castelo que construíra fora nomeado Karl's Hold - Fortaleza de Karl - mas, com o tempo, tornou-se Karhold, e ao longo dos séculos, os Stark de Karhold tornaram-se Karstark. A sede dos Karstark está localizada ao nordeste de Winterfell, no interior de uma floresta, além do Rio Último, com vista para o Mar Tremente.

Sem se preocupar muito, Bryel desfez o lacre do envelope e retirou seu papel de dentro, desdobrando-o e começando a lê-lo. Mas conforme sua leitura avançava, suas mãos começaram a suar e sua concentração estava completamente naquelas palavras escritas pelo Lorde Cregan Karstark de Karhold. Quando terminou de ler, percebeu como a ansiedade a havia atacado, deixando Bryel com sudorese e palpitações.

Lorde Cregan havia oferecido a mão de sua filha, Allys Karstark, ao Comandante do Exército de Winterfell, sob o pretexto de excelente união entre casas do mesmo sangue. Não podia negar que era uma ótima proposta, se vista por fora. Efferth já havia recebido muitas solicitações de matrimônio, mas era inegável que essa em específico era a aliança perfeita. E por que Lorde Cregan só ofereceu sua filha agora? Pois a mesma havia chegado a maior idade para ser oferecida em casamento.

Bryel Stark estava se sentindo destruída, para não dizer outra coisa. Parecia que finalmente havia chegado a hora de seu primo formar uma família. A família perfeita. Um Stark e uma Karstark trazendo ao mundo filhos puros da Casa dos Lobos. E isso com certeza traria consequências para o futuro da atual Guardiã do Norte, seria mais um motivo para questionarem se realmente valia a pena deixar uma mulher sem herdeiros no comando do Norte, enquanto existia um Stark mais forte e com filhos puros. E foi esse o motivo que a Lady de Winterfell pôs para justificar o seu crescente medo ao ler aquela carta.

Depois disso, Bryel não conseguiu se concentrar em mais nada, se levantou do seu lugar e atravessou o escritório, indo para fora do aposento e encontrando o guarda ao lado de fora da porta.

- Entregue isso para o seu Comandante. - Bryel comunicou o guarda, lhe entregando o envelope de Lorde Cregan. - E diga para ele mesmo enviar a resposta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

House Of The Wolves - Joseph QuinnOnde histórias criam vida. Descubra agora