POV Jão
Estava me preparando para mais um show, já se passaram 2 meses depois da noite que tive com aquela garota e desde aquele dia, não consegui tirar ela da cabeça.POV (S/n)
Estava me arrumando para o show de um tal de Jão que minha amiga, Malu, estava me obrigando a ir. Eu já tinha escutado aquele nome em algum lugar.. mas não sabia onde.Quando chegamos lá, fomos ao Meet & Greet para tirar foto com o tal cantor, e é obvio que Malu fez eu tirar também.
POV Jão
Estava tirando foto com os fãs, até chegar a vez de uma menina familiar. Quando ela se aproxima quase desmaio.POV (S/n)
Na minha vez, reconheci o cantor de cara.
Era o cara que eu fiquei a uns 2 meses atrás!!!- Você.. - digo pasma.
- Não acredito que você está aqui.. - ele disse sem piscar.
Nós tiramos a foto e conversamos um pouco.
- Nunca achei que iria te encontrar de novo! - ele disse me abraçando.
Não parecia, mas eu estava extremamente feliz pela reencontro. Depois daquele dia, senti que estava apaixonada de verdade.
- Vá até meu camarim depois do show, é só mostrar esse crachá pra algum segurança, assim a gente pode conversar melhor. - ele diz colocando tipo um colar com um cartão no meu pescoço.
[...]
Depois do show, fiz o que ele tinha pedido e entrei no camarim.
- Oi.. - disse quando entrei.
Jão me abraçou, mesmo molhado, ele estava cheiroso e bonito.
- Você foi incrível, foi o melhor show que já fui em toda minha vida! - disse sorrindo.
- Obrigado.. eu nem sei o que te dizer.. - ele disse nervoso.
- Não precisa.. - eu disse calma.
Então ele se aproximou e me beijou.. foi um beijo lento e calmo, com certeza eu estava apaixonada.
[...] 3 meses depois..
Nós conversamos muito e começamos a sair mais, depois de uns 3 meses nós estavamos namorando.
Hoje eu não me arrependo nem um pouco de ter ido para aquela boate..POV Jão
Eu era a pessoa mais feliz do mundo, a (S/n) me fazia muito bem e nós somos muito felizes juntos. Ela me acompanha nos shows, nós saímos todo final de semana e vivemos o relacionamento mais clichê do mundo.. eu amo ela e nunca quero perdê-la.sei que a continuação ta curta, mas espero que vocês tenham gostado.. mandem ideias e votem bastante!!