"Surpresa!!" (especial aniversário do jão)

764 49 29
                                    

Acordo sentindo vários beijos em meu rosto e com um peso em minha cintura, quem mais poderia ser?

- Bom dia, meu amor! - digo com uma carinha de sono.

- Bon dia, minha vida! - diz João com os olhinhos bem pequenos e sorrindo. - Sabe que dia é hoje?

- Não.. como assim? Tem algo importante? - digo fingindo não saber.

É o seguinte, hoje é aniversário dele e eu estou planejando uma festa surpresa no fim da tarde. Eu, Francine, Martinha, Renan e Pedro estamos organizando tudo! Então, tenho que fingir que esqueci da data, mesmo que seja difícil.

- Ah.. não, nada de importante. - diz saindo de cima de mim. - Vou arrumar o café.

Fico com muita dó, então mando uma mensagem para Francine, dizendo que esta dando certo.
Levanto da cama, escovo os dentes e coloco uma roupa.

- Ei, ta tudo bem? - pergunto o abraçando por trás, vendo que ele estava com os olhinhos vermelhos.

- Ta sim, é só uma alergia. - estava mentindo. - Vou precisar sair depois do café, combinei com Pedro de comprar um novo microfone para os ensaios.

- Ah, tudo bem! Também vou precisar fazer algumas coisas da faculdade - eu disse meio cabisbaixa.

A gente tomou café e ele logo saiu de casa, bem triste, mas estava tudo valendo a pena.

[...]

POV Jão
Saio de casa chateado, será que ela esqueceu mesmo? Poxa, estava tão animado de passar meu aniversário de 28 anos com ela, mas mesmo assim não consigo ficar bravo com isso. Acontece.

- Oi, Pedro! - digo entrando no carro.

- Eai, tudo pronto? - diz dando partida no carro.

- Tudo sim..

[...]

POV (S/n)
Chego no pequeno salão de festa e avisto Francine e Martinha arrumando as decorações.

- Oi amiga! Tudo bem? - diz Martinha, me dando um abraço.

- Tudo sim! - digo me afastando

- João Vitor desconfiou de algo? - disse Fran, sorrindo como sempre.

- Não.. mas ele ta muito triste, da pra ver no olhar dele e eu to morrendo de dó - digo chateada.

- Ooh dó.. mas relaxa, vai valer a pena! - disse Marta tentando me acalmar.

A gente terminou de arrumar as coisas e logo depois Renan chegou com um bolo com o tema: Pirata.
Mandei mensagem para Pedro avisando que já podia voltar para o salão e ele viu no mesmo momento.

[...]

POV Jão
Pedro disse que iriamos para um destino diferente do combinado, achei estranho mas nem liguei, já estava triste demais porque até Pedro tinha esquecido.
Chegamos em um salão perto de casa, Pedro colocou uma venda em mim e fiquei sem entender nada, fui apenas seguindo suas ordens.
Cheguei em em uma sala grande e Pedro tirou a venda, me deixando ver uma mesa com salgados, doces e um bolo com um fundo prateado e todos os meus amigos em volta da mesa, inclusive minha namorada. Todos estavam cantando "Parabéns" para mim.

- Caralho! Achei que vocês tinham esquecido! - eu disse quando a música acabou.

- Nunca, meu amor! - disse (S/n) vindo até mim e me abraçando. - Feliz aniversário minha vida, te amo demais viu?

- Eu te amo muito mais, meu amor! - eu digo e beijo sua boca, uma beijo muito apaixonada. Amo demais essa garota.

O resto da noite se resumiu em karaoke, dança, risadas, bebida e muita zoeira! Juro, um dos melhores dias da minha vida, pois estava com minha família, meus amigos e o amor da minha vida.

[...]

POV (S/n)
A gente chegou em casa, eu abri a porta e quando estava terminando de trancar sinto mãos me puxando e João me beija, ele para o beijo e me olha, com os olhinhos brilhando.

- O que acha de um banho em nossa banheira com.. música e... vinho! - ele diz falando com pausas, me puxando para a cozinha.

- Acho ótimo, meu bem! - digo deixando um selinho em sua boca. - Vai preparando a banheira, eu pego o vinho e a caixa de som.

Digo e vou para um pequeno bar em nossa casa, pego nosso vinho favorito e vou para a sala, procurando nossa pequena caixa de som.

[...]

Pego tudo e vou para o quarto, colocando um biquini. Vou para o banheiro e me deparo com meu namorado já dentro da água, curtindo a hidromassagem.

- Nem me esperou.. - digo entrando na banheira.

- Me desculpa, não consegui! - ele diz rindo.

Coloco nossa playlist favorita enquanto ele coloca vinho em nossas taças, nós fizemos um brinde e aproveitamos nossa noite.

[...]

Após um tempo de banho, nós saímos do banheiro, vestimos nossos pijamas e fomos para a cama, para descansar.

João nos cobre com uma manta e começa a acariciar meu cabelo.

- Porra.. eu te amo muito! - diz dando um beijo em minha testa.

- Eu também te amo, meu amor. - digo acariciando seu peitoral. - Gostou do aniversário de 28?

- Foi o melhor da minha vida, juro! - ele diz sorrindo. - E um dos motivos foi porque eu estava grudadinho em você!

- Ooh, meu amor.. desculpa fingir ter esquecido. - digo o olhando.

- Valeu a pena, não se preocupa. - ele diz e me beija.

E o resto da madrugada foi assim, cheia de acarícias e amassos... como eu amo esse homem!

------------------------------------------------------------

Oii gente!! Um especial de aniversário do jão!!
Comentem, votem bastante e me deem ideias! Preciso saber se vcs gostam do conteúdo e do que vcs gostam.
é isso, beijinhos!!!

imagines jão ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora