POV Jão
Estava totalmente atoa, eu e minha namorada estavamos na sala assistindo qualquer coisa na companhia de nossos gatos.- Amor, quer assistir um filme? - (S/n) pergunta, totalmente entendiada.
- Pode ser! Qualquer coisa vai ser melhor que esse programa chato.
- Ta bom, o que acha desse? - ela diz apontando para um filme ta Netflix.
- Parece bom, vou procurar algo para comer.
[...]
Eu volto com alguns doces e sento novamente no sofá.
- Caralho, quanta coisa! - (S/n) diz sorrindo.
- Tudo para você! - digo pegando um chocolate.
[...]
POV (S/n)
Nós não estavamos nem na metade do filme, eu sabia que tinha cenas quentes.. mas não sabia que eram tantas!
Olho para João e ele já está olhando para mim. Fica um clima extremamente estranho, mas ele só se aproxima e me beija.- Amor, aqui não! - paro o beijo e ele me olha confuso. - As crianças!
Nós rimos, olhando os gatos deitados no sofá, João volta a me beijar enquanto me guia até o quarto, esbarrando nas paredes.
Nós entramos no quarto e me coloca na cama, ainda me beijando. Logo, ele estava sem camiseta e eu só de calsinha e sutiã.
Ele beijava meu pescoço, estava tudo ficando bom, até que.. nós escutamos um miado do nosso lado, olho para o lado e vejo Santiago, uma criança, vendo aquela cena. Começo a rir, ou melhor, ter uma crise de riso.POV Jão
Paro de beijar o pescoço de (S/n) e olho para trás, vendo que a porta estava aberta.- Droga.. esqueci de fechar a porta.. - digo rindo, enquanto (S/n) ficava sem ar embaixo de mim de tanto rir. - Porra, Santiago! Não tinha como vir pedir carinho depois? - digo rindo, pegando Santiago no colo e levando para fora do quarto, fechando a porta.
Volto para cima de minha namorada, que já tinha parado de rir, e volto a beijá-la.
- Amor.. desculpa. - ela para o beijo e me olha.
Olho para ela confuso.
- É que.. você não acha que fudeu um pouco com o clima? - ela diz.
Realmente tinha estragado um pouco, mas eu estava com tanta vontade..
- Olha, eu não sei! - digo olhando em seus olhos. - Mas eu queria tanto..
- Eu também, meu amor, mas.. - Somos interrompidos com o som de um celular, era o de (S/n). - É a Malu.
Ela pega o celular e começa a falar com nossa amiga.
Enquanto ela falava, não conseguia parar de olhar para seu corpo com as partes cobertas pela renda vermelha, uma verdadeira musa.[...]
- Ele falou que a gente precisa ir para a UFO, estão precisando da nossa ajuda. - ela disse levantando e pegando uma roupa.
- Ta bom, só vou resolver isso aqui no banheiro. - digo apontando para minha bermuda um tanto marcada. - É rapidinho.
- Ei.. não fica assim, por favor! - ela diz se aproximando. - Quem sabe mais tarde, ein?
- Você vai ver, (S/n)! - digo entrando no banheiro. - Hoje a noite, você não escapa!
- Uiuiii, que braveza!! - ela diz me zoando.
- Cala a boca, amor! - digo rindo e fechando a porta do banheiro.
[...]
POV (S/n)
Terminei de me arrumar enquanto escutava uns barulhos no banheiro. João saiu do banheiro um tempo depois, um pouco emburrado.- João, a gente já resolveu isso, não? - digo depositando um beijo em sua boca.
- Mais ou menos, né! - ele diz colocando as mãos em minha cintura.
- Espera até mais tarde!! - eu digo e me distancio.
[...]
Nós saímos de casa um tempo depois, trabalhamos um pouco, chegamos em casa e.. acho que vocês imaginam o que aconteceu depois..
oioiii, espero q tenham gostado do imagine!
votem bastante e deixem ideias nos comentários!
beijinhos!!!