POV Jão
Estou na cozinha fazendo o almoço quando escuto um grito de minha esposa no quarto.- Amor! - ela grita, parecia estar com dor.
- To indo, vida! - grito, subindo as escadas rapidamente.
Chego no quarto e vejo (S/n) com a mão na barriga e uma carinha de sofrimento.
- Princesa, ta tudo bem? - pergunto me sentando na cama, preocupado.
- Esta doendo muito, porra! - ela disse com dificuldade pela dor.
Com certeza eram contrações, ela estava grávida de 8 meses e.. será que já ia nascer?
- Amor, vamos pro hospital! - digo pegando a mala da maternidade e ajudando (S/n) a levantar da cama.
[...]
Nós chegamos no hospital e entramos na sala de urgência. Depois de alguns minutos o médico nos chamou para um ultrassom.
- Bom.. parece que esta tudo bem! - o médico disse.
- Espera.. não vai nascer agora? - minha esposa disse confusa.
- Não, não agora. - o doutor disse, rindo um pouco. - Talvez mais pra frente, essas contrações são normais nos últimos meses!
- Bom.. tudo bem então, podemos ir? - digo um pouco cansado.
[...]
Nós chegamos em casa e eu fui para o quarto junto de (S/n), a dor já tinha passado e ela só precisava descansar.
- Achei que nossa bebê já ia nascer.. - eu digo meio chateado.
- Precisamos ter calma, meu amor! - ela diz colocando a mão em meu rosto. - Quando ela estiver pronta, ela vai nascer!
- Eu sei, vida! - digo acariciando sua barriga. - Só estou ansioso.
[...]
Alguns momentos depois, (S/n) reclama de fome e preparo algo para ela comer. Pego comida, doces, água e uma bolsa de água quente, para aliviar as dores.
- Olha meu amor, peguei algumas coisas pra vocês! - digo colocando a bandeija na cama.
Depois, ligo a ar condicionado, deixando uma temperatura boa, e pegando uma coberta no guarda-roupa para cobrir minhas vidas.
- Meu amor, o que está fazendo? - (S/n) pergunta rindo.
- Cuidando de vocês! - digo sentando ao seu lado e colocando a mão em sua barriga.
- Hmmm, que lindo! - ela diz colocando a mão em meu rosto.
- Oi filha.. tudo bem meu amor? - digo falando com a barriga de minha esposa. - Papai está morrendo de ansiedade pra te conhecer, meu bem! Papai te ama muito, princesinha!
- Olha, amor! - (S/n) diz rindo. - Ela esta chutando!
- Ohh, minha princesa! - digo beijando a barriga e depois dando um selinho em (S/n) - Eu amo tanto vocês..
- A gente também te ama, vida! - ela diz entrelaçando nossas mãos.
[...]
Nós passamos muito tempo conversando sobre nós e o futuro, pensando no nascimento da nossa bebê!
Estou extremamente ansioso para conhecer o outro amor da minha vida!oioiii, gostaram??
votem e comentem bastante ideias!!querem um imagine com o dia do parto?
comentem nomes para a criança!
obs: é uma menina pq fiz um sorteio antes!beijinhos!!