Eu e o Jão estamos namorando a mais ou menos 2 meses, e durante esse tempo eu guardo um segredo.. eu tenho uma filha de outro cara.
Sim, parece loucura.. mas daqui a pouco eu conto a história para vocês..[...]
Estava colocando a roupa em Emilly (minha filha de 2 anos) para poder encontrar João e contar essa situação a ele.
- Mamãe.. onde nós vamos? - Emilly disse com dificuldade por não saber falar muito.
- Nós vamos conhecer um amigo da mamãe.. na verdade, meu novo namorado. - eu digo terminando de colocar a saia nela.
- Mas.. e o papai? - ele pergunta curiosa.
- Seu papai não pode ficar com a gente, meu amor, mas eu prometo que a gente vai ser feliz sem ele, tudo bem? - digo lembrando dos momentos horríveis com Felipe (pai da Emilly)
Termino de me arrumar e saio de casa com a bebê no colo. Entro no carro, coloco Emilly na cadeirinha do banco de trás e ligo para João Vitor.
Ligação On
- Oi, meu amor! - João disse com um tom animado.
- Oi vida, tudo bem? - pergunto.
- Tudo sim, e você? Estou saindo de casa. - ele diz.
- Tudo sim, amor, já estou indo pro restaurante. - digo concentrada no volante.
- Ta bom, amor, te encontro lá!
- Antes, eu queria dizer que estou levando outra pessoa também, ta bom? - digo com medo.
- Claro, depois você explica, meu amor. Te amo, até daqui a pouco! - ele diz carinhoso.
- Também te amo, vida, beijo!
Ligação off
[...]
Chego no local e encontro João sentado em uma mesa me esperando. Respiro fundo e vou até ele, que me olha meio estranho por estar com uma criança.
- Oi amor, tudo bem? - diz me beijando.
- Oi vida, tudo sim.. - digo tremendo.
- Esta é sua irmã? - ele diz olhando pra mim enquanto olhava pra Emilly, dando um beijo em sua bochecha.
- Na verdade.. essa é minha filha. - soltei com medo de ser rejeitada. - Mas espera, eu posso te explicar.
- É.. ta bom, pode falar. - ele diz confuso.
- Olha.. uns anos atrás eu conheci um cara na faculdade e acabei me apaixonando, a gente ficou e começou a namorar. Ele acabou me engravidando, e a gente decidiu se casar.. mas depois do casamento ele começou a agir estranho e depois de um tempo ele começou a ficar violento e me batia sempre que bebia. Um tempo depois eu descobri que ele me traía enquanto eu estava em casa cuidando da Emilly.
Eu decidi me divorciar por que sabia que aquilo não era saudável, e depois de muito tempo eu consegui.. além de ter me recuperado de uma depressão pós parto.
Mas aí eu te conheci e fiquei com muito medo de te contar por achar que você ia me abandonar por ter uma filha de outro cara..
- eu expliquei com calma contendo algumas lágrimas.- Nossa.. eu nem sei o que te dizer, sério. - ele diz perplexo. - Mas, por que ficou com medo de me contar? Eu nunca iria te rejeitar só por isso. - ele diz segurando minha mão.
- Eu também não sei, mas que bom que entendeu. - eu disse meio chorona.
- Fica tranquila, eu vou te ajudar a cuidar dela, vou continuar namorando com você e vou cuidar de vocês. Pra sempre! - ele diz limpando minhas lágrimas.
- Obrigada, meu amor!
[...]
Depois desse dia, João começou a me ajudar cuidando da Emilly e cuidava dela como se fosse pai. Emilly já considerava ele como pai, pois ela gostava muito dele.
1 ano depois, nós casamos e o Jão finalmente se tornou pai da Emilly, nós somos a família mais feliz do mundo e eu agradeço muito ao João por me ajudar e me acolher de uma forma tão carinhosa e amorosa. Emilly sempre está brincando com Vicente, Santiago e Chicória (gatos do Jão), já que agora nós moramos juntos.
Amo muito eles e não os trocaria por nada!
oioii, espero que tenham gostado do imagine, mesmo que esteja um curto e um pouco ruim (ao meu ver).
votem bastante e comentem ideias para mais imagines!
Beijinhos!!!