Um pouco antes do show...

621 35 12
                                    

Hoje é o último show da Turnê Pirata, que vai ser visto por mais de 500 mil pessoas e transmitido em live no Tiktok.
O trabalho feito antes do show era enorme e tinha muita correria.

Faltava 15 minutos para o show e eu estava fazendo uma massagem nos ombros de meu namorado, Jão, que estava em uma cadeira tentando se acalmar, por ser o último show.

- Esta mais calmo, amor? - digo ainda fazendo massagem.

- Mais ou menos, vida. - ele diz abrindo os olhos. - Não sei porque estou tão nervoso, nem parece que já fiz isso umas 1000 vezes. - ele diz se levantando.

- É assim mesmo, vai ser um grande show. - disse em frente dele.

Antes que eu pudesse dizer algo, ele me abraça forte.

- Obrigado por estar aqui comigo, meu amor. - ele diz na curva do meu pescoço.

- João, esta na hora! - Pedro diz meio nervoso.

- Ta bom, já estou indo! - ele diz e se vira para mim. - Preciso do meu beijo antes. - ele diz e segurou meu rosto. - Sabe.. pra dar sorte!

Ele disse e me deu dois selinhos longos.

- Obrigado, meu amor! - João diz me olhando. - Eu te amo!

- Também te amo, agora vai lá e arrasa!

Ele foi em direção ao palco e eu continuei trabalhando.

[...]

POV Jão
O show tinha terminado e eu estava indo em direção ao camarim, quando abro a porta vejo minha namorada sentada em uma cadeira num canto.

- Oi meu amor! - ela disse vindo me abraçar. - Você arrasou muito, garoto!!

- Obrigada, meu amor! - eu disse e a beijei. - Quase chorei no palco!

- Pela despedida ou por ser obrigado a cantar Louquinho? - ela disse rindo.

- Por cantar Louquinho, óbvio! - disse dando gargalhadas!

- Mas você foi incrível, confesso que chorei um pouco! - (S/n) diz enquanto me abraçava novamente.

- Oh, meu amor! - eu disse beijando sua cabeça.

[...]

Depois do show, nós aproveitamos um pouco com a equipe e depois voltamos para casa e aproveitamos nossa noite juntinhos!















oioii, sei que a despedida da turnê já foi a um tempinho, mas eu só tive essa ideia de imagine agora!
espero que tenham gostado, mandem ideias de imagine no comentários e votem bastante!
Beijinhos!!!

imagines jão ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora