Depois da viagem

446 35 4
                                    

POV (S/n)
Estava voltando para casa depois de um dia longo de trabalho, tudo que eu queria era ficar com meu namorado, João, mas isso não seria possível, já que ele estava em Portugal fazendo shows de sua turnê.

[...]

Abro a porta de casa, coloco minhas coisas no sofá da sala e vou até meu quarto, onde sou surpreendida com meu namorado deitado na cama com o celular na mão.

- João? - perguntei e ele se levantou, me abraçando fortemente.

- Meu amor, eu senti tanto sua falta! - ele diz na curva do meu pescoço enquanto acariciava meu cabelo.

- Eu também senti, vida.. - digo me afastando. - Você não estava em Portugal?

- Eu estava, mas o show foi cancelado e o próximo é só daqui a 3 semanas. - ele diz segurando meu rosto e juntando nossos lábios. - Então decidi vir para casa e passar esse tempo com você!

Apenas dou uma leve risada e cheiro seu pescoço, passando a mão em seu cabelo.

- Porque você não vai tomar um banho que eu preparo a janta, hum? - ele diz segurando meus braços de leve.

Faço um sim com a cabeça e tomo um banho, colocando um pijama confortável e voltando para a cozinha.

- Você é muito alto.. - digo o abraçando por trás enquanto ele cortava algo.

- E você é muito baixinha! - ele diz rindo.

- Porque você não pega um vinho pra gente enquanto eu termino aqui?

POV Jão
Saio da cozinha e vou a uma pequena adega em nossa casa, pegando nosso vinho favorito e voltando pra cozinha.

- Senti sua falta, princesa.. - digo a abraçando por trás, sentindo o cheiro do seu pescoço. - Senti falta do seu beijo, seu cheiro, seu abraço.. não consigo viver longe de você, porra! - resmunguei a última parte.

- Também senti sua falta, meu amor.. - ela disse se virando para mim. - Mas eu vou sempre estar aqui te esperando, ta bom? - ela diz acariciando meu cabelo.

[...]

Nós jantamos e aproveitamos nossa noite vendo nossa série favorita e trocando carícias!
Eu a amo como um idiota!

















oioii gente,espero q tenham gostado do imagine!

votem e comentem bastante ideias!

Tentem me falar coisas q não agradam muito vocês nos meus imagines para q eu possa melhorar!

aceito críticas construtivas, beijinhos!

imagines jão ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora