Grávida???

639 32 5
                                    

E aqui estou eu novamente, ajoelhada no chão do banheiro vomitando.
Hoje faz 1 semana que estou me sentindo mal, no início não achei que era nada, mas agora estou começando a desconfiar de uma possível gravidez.
Acho que a última vez que eu e Jão fizemos sexo foi a 1 semana, o que só comprova mais minha teoria.

[...]

Saio do banheiro e encontro João no sofá da sala assistindo uma série na tv.

- Vomitou de novo, amor? - ele pergunta preocupado.

- Sim.. - digo indo até ele e sentando ao seu lado.

- Fica tranquila, ta bom? - ele diz colocando o braço em volta do meu ombro e acariciando meu cabelo. - Vai passar, deita aqui.

Deito em suas pernas enquanto ele me fazia carinho.

- Amor, chamei o Pedro e o Renan pra comprar algumas coisas. Quer ir comigo? - ele pergunta me olhando.

- Queria muito ir, mas eu combinei de ir na casa da Malu. Desculpa, prometo que vou na próxima. - digo brincando com seus anéis em sua mão.

- Tudo bem, vida, aproveita bastante com ela! - ele diz me dando um beijo na testa.

[...]

João já tinha saído e eu estava chegando na casa da Malu.
Eu já tinha contado para ela que estava passando mal, por isso estava indo em sua casa para saber o que fazer.

- Oi, gatinha!! - diz Malu quando abre a porta de seu apartamento.

- Oi Malu, tudo bem? - digo a abraçando.

- Tudo sim, entra! - ela diz dando um espaço. - Pode começar, conta tudo!

- Então, amiga.. hoje eu passei mal de novo, mas ainda não comprei nenhum teste.

- Disse o que suspeitava pro Jão? - ela perguntou.

- Ainda não, ele acha que é só um mal estar.

- Quando foi a última vez que vocês.. você sabe! - ela disse tentando não dizer o nome.

- Faz uma semana. - digo lembrando da noite e sorrindo um pouco.

- Ta bom.. pra sua sorte, eu me preparei e comprei alguns testes de gravidez pra você. - ela diz sorrindo. - Está em cima do balcão, pega e vai lá no banheiro enquanto eu espero aqui.

- Ai, obrigadaa!! - digo a abraçando.

[...]

Faço xixi no potinho e coloco os testes lá dentro, e alguns minutos depois o resultado já estava ali.
Não olhei, sai do banheiro e dei os testes para Malu sem ver, estava tremendo muito.

- Vai Malu, só olha e me fala! - digo com a mão no tosto.

- É.. PARABÉNS, VOCÊ ESTA GRÁVIDA!! - ela diz pulando.

- AAAH, NÃO ACREDITO!! - digo pulando junto com ela. - Mas, como eu conto isso pro João Vitor??

- Fica tranquila, eu te ajudo a contar! - ela diz me abraçando.

[...]

No dia seguinte, eu acordei com a ideia de contar a João da gravidez, só não sabia como.

- Bom dia, minha vida! - digo enquanto dava selinhos em seu rosto e pescoço.

- Bom dia, meu amor, dormiu bem? - ele diz enquanto me abraça.

- Muito! E você?

- Bem também, não passou mal? - ele perguntou, preocupado.

- Não.. - eu disse pensativa.

[...]

A gente tomou café e depois de um tempo chamei ele no quarto.

- Amor, vem aqui no quarto rapidinho! - eu disse um pouco alto, já que ele estava no stúdio.

- Oi, vida! - ele disse apoiado na porta.

- Senta aqui.. - eu disse e ele sentou. - Preciso te contar uma coisa.

- Pode falar, amor!

- Então, nesses dias que eu estava passando mal eu fiquei meio desconfiada.. então ontem fui na casa da Malu pra fazer um teste de gravidez. - disse nervosa.

- Hmm.. mas e ai? - ele disse confuso.

- Parabéns.. você vai ser papai! Estou grávida!! - eu disse com um sorriso enorme no rosto.

- Puta que pariu... você esta mesmo grávida? - ele diz desacreditado.

- Sim!! - digo pegando os testes e entregando para ele.

- Caralho.. eu vou ser pai, porra!!! - ele diz sorrindo. - Eu te amo muito, meu amor!

- Eu também te amo muito!! - digo o beijando e deixando algumas lágrimas escorrerem.

- Esse é o dia mais feliz da minha vida! - ele diz me abraçando.

[...]

Alguns dias depois, a gente foi contar a notícia para a equipe.

- Gente, a gente queria falar uma coisa pra vocês. - João disse me puxando para a frente de todos.

- ESTAMOS GRÁVIDOS!! - a gente disse junto.

[...]

Depois de muitos abraços e pessoas dizendo "parabéns" nós voltamos para casa para aproveitar nosso tempo juntos e aquele momento tão especial!!

[...] 2 anos depois

Nosso filha nasceu com muita saúde, e meses depois João Vitor me pediu em casamento.
Nós casamos e hoje somos uma família extremamente feliz!!

















oioii, vcs preferem q tenha mais pov do jão ou da (s/n)?? deixem nos comentários!!
espero que goste!!
beijinhoos!

imagines jão ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora