𝟙

6.6K 539 202
                                    

"— O Kisaky não é incrível? — Hinata me dizia após passarmos por ele na sala de aula.

— Sim, ele é... — corei enquanto via o garoto de óculos concentrado em sua lição de casa. Desde que Tetta Kisaki entrou em meu campo de visão, diversas borboletas apareceram em meu estômago."

Eu o achava bonito e inteligente, mas ele nunca olhava para mim, apenas para Hinata, minha melhor amiga. Não o julgo, afinal ela sempre foi muito mais bonita do que eu. Bem, eu não sou uma garota feia, mas me comparando com ela...

Enfim, alguns anos se passaram e não estamos mais no mesmo colégio. Quer dizer, Hinata e eu não estamos, já que Kisaki continuava na mesma sala que eu, como sempre. Não trocávamos muitas palavras e ele não esboçou reação quando me viu no corredor da escola no primeiro dia de aula, o que me deixava bem chateada.

Por muito tempo achei que era apenas uma paixonite de pré adolescência, mas meus sentimentos nunca sumiram desde então. Ao mesmo tempo que me sentia feliz ao lado dele, eu também morria por dentro ao saber que ele nunca seria meu.

Na saída, combinei com Hinata e Emma de irmos a uma sorveteria no centro através de mensagens, então não perdi mais tempo e me direcionei até a porta, mas não sem antes me despedir dele:

— Até segunda, Kisaki. — sorri amigável quando ele se virou — Tenha um bom final de semana.

— Hm? — parecia perdido em seus pensamentos — Claro, igualmente.

Suspirei e me virei para o corredor, seguindo meu caminho para o local marcado. Como sempre, ambas estavam atrasadas e imaginei que era algo relacionado à Toman. Tive certeza quando vi Mikey, Draken e Takemichi junto a elas.

— Que belas amigas vocês são me deixando aqui plantada. — sorri ladino para as duas, que apenas arquearam as sobrancelhas.

— Achamos que ia ficar babando um certo alguém até termos que ir ao seu colégio te buscar. — Emma cruzou os braços e sorriu debochada.

— Então ela tá realmente apaixonada? Quem é o felizardo? — Mikey se aproximou e sorriu animado.

— Abram a boca e eu mato vocês. — as meninas levantaram as mãos em rendição enquanto riam.

Passamos uma tarde tranquila  jogando conversa fora e nos provocando. Claro, os meninos ainda perguntavam quem era a pessoa que eu gostava, por mais que eu escondesse meu rosto de vergonha nenhum dos três tinha piedade de mim, insistindo nas perguntas frequentes.

Prometi que um dia contaria, mas que agora não era o momento. Quando estávamos de saída, Takemichi foi levar Hinata para casa e nós quatro seguimos caminho, pois todos morávamos perto.

— Amanhã tem reunião para apresentar novos membros, você deveria ir. — Mikey me disse e eu assenti.

— Desde que eu não tenha que bater em ninguém. — sorri travessamente.

— Você luta bem, deveria ajudar nas brigas. — Emma parou de babar o Draken e entrou na conversa.

— E estragar esse rostinho lindo? Eu passo. — apontei para minha face — Além do mais, a maioria dos caras não quer lutar com uma garota. Seria um saco ter que ouvir "Eu não vou bater em mulher" toda noite de luta.

— Não quer ter o ego ferido? — Draken virou um pouco a cabeça, dizendo com deboche.

— Continua com essas graças pra ver se não arranco esse tufo de cabelo que sobrou na sua cabeça. — semicerrei os olhos e seu sorriso aumentou.

— Muito bem, está entregue. — Mikey tocou meu ombro ao chegarmos na minha casa — Vou pedir pra alguém te buscar pra reunião, alguma preferência?

— Qualquer um menos o Smiley. Ele não tem amor pela vida dele, mas eu tenho pela minha. — arregalei os olhos e eles riram.

— Vou falar com o Mitsuya e com o Angry então. Na pior das hipóteses você vai com o Baji. — acenou para mim enquanto seguiam caminho.

Baji era tão ruim quanto Smiley. Os dois iam em alta velocidade e me desesperavam por completo pelo puro prazer de me ver em pânico. Acabei rindo do fato e entrando em casa com um sorriso mínimo estampado no rosto.

Desejei boa noite para meus pais e fui tomar um banho antes do jantar. As tarefas de casa foram feitas em seguida, me fazendo adormecer após a conclusão.

Literatura | Tetta KisakiOnde histórias criam vida. Descubra agora