Como o livro bateu mil leituras, trouxe o ABC NSFW do nosso amado Kisaki!
Fonte: vozes da minha cabeça.
A - Aftercare (como ele cuida de você depois do sexo)
Kisaki é cuidadoso quando se trata de você, principalmente na primeira transa. Ele foi bem preocupado e logo verificou se não estava incomodada com algo. Do mais, ele adora carícias e comer com você depois do sexo.
B - Bondage (ele gosta, como faz?)
Gosta de manter seus pulsos amarrados, mas não te inibir de movimentos por completo.
C - Corpo (parte favorita do seu corpo e do dele)
Seios, definitivamemte. Ele adora o tamanho e formato de seus peitos.
No dele, gosta bastante de seus olhos e barriga.D - Dirty Secret (um segredo sexual que ele guarda)
Kisaki AMA (bastante ênfase nessa palavra) ver você se tocar para ele. Quanto menos timidez em momentos íntimos, melhor.
E - Enforcar! ( o titulo diz)
Asfixia sexual não é algo que ele aprecie, apenas aperta o pescoço como forma de dominação.
F - Favourite Position (qual posição ele mais gosta?)
Você por cima, assim ele pode apreciar seus seios pulando e chupá-los.
G - Gozar (qualquer coisa envolvendo gozar)
Se for sem preservativo, ele adora gozar em sua boca e em seus peitos.
H - Hair ( depilação e afins)
Não curte muito pelos nele, aparando ou raspando com frequência. Em você, pouco importa.
I - Intimidade (como ele é durante o sexo, etc)
Total. Ele quer que você confie nele a ponto de se sentir confortável para pedir qualquer coisa sem timidez!
J - Jack off (masturbação, frequência, etc)
Não é o maior fã, mas se precisa estar longe de você ele pede e envia nudes para este fim.
K - Kink ( um dos fetiches dele)
Dominação, de fato. Kisaki gosta de tudo exatamente do jeito que ele quer, na cama não seria diferente.
L -Local (onde ele gosta de transar com você)
Não gosta tanto de correr riscos para que ninguém atrapalhe, então em casa ou motel, qualquer cômodo pode servir para uma boa transa.
M - Motivação (algo que o excita muito)
Te ver determinada a seduzí-lo é a motivação perfeita. Ele ama ver você cheia de atitude.
N - Não (algo que ele não faria de jeito nenhum)
Ele não gosta de inversão ou qualquer coisa que vá te machucar ao extremo.
O - Oral (fazer ou receber?)
Ambos. Ver você se contorcer em seus lábios ou sentada em seu rosto é realmente maravilhoso para Kisaki, assim como te ver engasgando com seu pau enquanto te admira de cima.
P - Pace (ele prefere rápido ou devagar?)
Depende do dia, mas geralmente ele gosta de estocadas mais rápidas.
Q - Quickie (ele gosta de "rapidinhas"?)
Apenas de último recurso, se realmente não tiverem tempo. Kisaki adora apreciar seu corpo e beijar cada parte, sem pressa.
R - Risco (ele curte fazer coisas com risco, etc)
Gosta de te provocar em público, mas se você fizer isso com certeza ele não se importará em te arrastar para um local escuro e te comer ali mesmo.
S - Stamina (basicamente o quanto ele tem "energia" para transar, etc)
Média. Apesar de ser bem forte fisicamente, acaba pensando demais e isso leva ao esgotamento mental, mas sempre lhe deixa saciada.
T - Toy (ele possui algum brinquedo sexual, etc?)
Tem alguns vibradores e algemas para usar em você. Como adora apreciar seu corpo, cada segundo lhe dando prazer é como um momento sagrado para Tetta.
U - Unfair (o quanto ele gosta de provocar)
Não existe hora ou lugar para que Kisaki realize suas provocações, mas a não ser que você retribua, ele te fará esperar até chegarem em casa para te recompensar.
V - Volume (o quão barulhento ele é)
Ele não faz muito barulho, apenas alguns grunhidos e arfares. Fora isso, adora te dizer safadezas enquanto te toca ou fode.
W - Wild Card (um headcanon aleatório)
— Se você não se comportar, te deixarei de castigo quando chegarmos em casa. — sussurrou em seu ouvido, lhe fazendo arrepiar.
— Não está me ajudando. — revirou os olhos — Não para de me provocar nessa maldita festa!
Os saltos já doíam em seus pés de tanto andar para longe de Kisaki, já que o mesmo não parava de te provocar a todo momento pondo a mão por baixo de seu vestido, beijando sua nuca e falando coisas indecentes. Você só queria conversar com suas amigas durante o aniversário de uma delas, mas seu namorado estava com um fogo incontrolável desde que te viu com a roupa atual, que ele mesmo pediu para fazerem sob medida para você.
— Você não tem ideia do quão gostosa está, mal posso esperar para afundar o rosto no meio de suas pernas. — ele disse baixo, encostando os lábios em seu pescoço.
Uma ideia perversa lhe surgiu quando viu Takemichi passar por si, o parando com um toque no ombro.
— Hinata ainda está dançando? — ele assentiu — Ótimo! Poderia tomar conta do Kisaki enquanto eu me junto a ela? Ele está um pouco deslocado.
Takemichi concordou e seu namorado o seguiu, olhando para trás e te fitando mortalmente. Você apenas riu e lhe lançou beijos, procurando sua amiga na pista de dança. Mal podia esperar para quando chegasse em casa e recebesse seu castigo.
X - X-Ray (o que tem lá embaixo?)
Talvez uns bons 16 cm, um pouco grosso também. Kisaki não é um cara tão alto e bruto, então seu membro acompanha o porte físico.
Z - ZZZ (quão rápido ele dorme)
Ele gosta de ver você dormir primeiro e garantir que esteja confortável, mas em dias em que trabalha muito, acaba adormecendo primeiro após o ato pelo esgotamento mental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Literatura | Tetta Kisaki
FanfictionUm imagine onde você tem sentimentos por Kisaki, seu colega de sala desde que eram crianças. AVISO🚩 Essa história não será fiel ao anime ou ao mangá de Tokyo Revengers. Pode conter palavras de baixo calão, consumo de drogas lícitas e sexo explícito...