TW: hot
Kisaki passou a semana lá em casa para se recuperar. Ele me ajudava nas tarefas domésticas e passávamos muito tempo assistindo filmes e curtindo a companhia um do outro. Nossos amigos vieram visitá-lo quando todos saíram do hospital, me deixando aliviada ao ver Draken e Mikey de pé como se nada tivesse acontecido.
— Você deu um tiro no Taiju Shiba? — Manjiro parecia não acreditar no que eu acabara de contar.
— Pois é, ela deu. — Kisaki confirmou, cheio de orgulho.
— Então é oficial, minha decisão foi tomada! — o loiro sentou no balcão da cozinha, ganhando a atenção de todos os presentes em minha casa — [Nome] [Sobrenome], quero que seja um membro oficial da Toman.
— Mikey… — eu sorria para o mesmo — será uma honra servir a você e ao restante da gangue.
Todos ali aplaudiram e a minha oficialização seria amanhã. Mitsuya tirou e anotou minhas medidas para o uniforme, recebendo olhares enciumados de meu namorado. Infelizmente, todos tinham afazeres e tivemos que nos despedir, deixando apenas Tetta e eu em casa.
— Então, minha garota vai ser um membro oficial da Tokyo Manji. — me abraçou por trás quando fechei a porta, pondo um selar em meu ombro — Vou arrebentar qualquer um que se opor a isso.
— Não é necessário. — me virei para fitar os olhos acinzentados — Acho que sou bem grandinha, consigo me virar.
Ele murmurou em concordância e me deu um selinho demorado, que logo se aprofundou em um beijo quente e apaixonado. Suas mãos percorreram meus quadris até apertarem minha bunda, puxando o short do pijama um pouco para baixo.
Nos separamos e fomos para o quarto, eu sabia bem onde toda aquela pegação iria dar. Tetta me pegou pelas coxas e fez minhas costas encostarem no colchão da cama, ficando entre minhas pernas. Sua boca percorria meu pescoço e ombros, fazendo minha pele arrepiar pelo toque de seus lábios.
Mal notei quando ele estava terminando de tirar minha blusa. Fiquei tão entorpecida pelo momento que meu corpo respondia sozinho aos comandos que Kisaki dava. Não demorou para que meu short tocasse o chão e eu estivesse completamente nua em sua frente, vendo-o ajoelhar enquanto mordia minhas coxas.
Me abocanhou de uma só vez, como se necessitasse disso para sobreviver. Sua língua macia me causava sensações únicas e agradeci ao universo por estarmos sozinhos em casa, pois não conseguia segurar os gemidos que os movimentos de sua boca me causavam pelo contato em meu clitóris.
Acabei gozando rápido demais, me deixando frustrada. Sentei na cama e o ajudei a se despir, analisando atentamente cada centímetro da pele bronzeada em minha frente.
Deitei de novo e ele se pôs por cima de mim, afundando o rosto em meus seios e lambendo os mamilos.
— Kisa. — ele murmurou, sem parar o que estava fazendo — Acho que quero ir até o fim.
Soltou meus peitos e arqueou as sobrancelhas, mantendo os lábios um pouco abertos pela surpresa, que logo fez um sorriso estampar seu rosto. Procurei uma camisinha no criado mudo e o entreguei, que pôs sem dificuldades e se posicionou em minha entrada.
— Prefere que eu coloque de uma vez ou aos poucos? — escolhi a segunda opção — Me avise se não quiser mais, eu paro na hora.
Assenti e ele forçou a entrada, me alargando com sua glande. Gemi pelo desconforto enquanto Kisaki estocava aos poucos, entrando um pouco mais a cada metida. Quando finalmente estava todo dentro, beijou meu rosto e esperou dentro de mim para voltar a se mover, dando diversos selares em minha pele.
— Sua boceta me recebeu tão bem, cacete. — ele gemia ao pé da minha orelha — Você é perfeita, eu amo você.
Mordi o lábio inferior e sorri, abraçando sua cintura com as pernas. A dor era mínima e o prazer já tomava conta de meu corpo, fazendo meu ventre esquentar pela transa.
Ele passou todo o ato me mantendo em seus braços, me beijando e dizendo o quanto me amava. Não poderia pedir uma primeira vez melhor. Depois de um tempo, senti seu pau pulsar dentro de mim e os jatos quentes preencherem o preservativo.
— Está tudo bem? — ele perguntou quando saiu de dentro de mim, pude ver que estava um pouco sujo de sangue — Te machuquei? Fui muito bruto?
— Foi perfeito. — saí da cama e tomei seu rosto em minhas mãos, lhe dando um selinho — Eu amo você.
Ele sorriu e me pegou em seus braços, me carregando até o banheiro. Pus a banheira para encher enquanto ele jogava a camisinha no lixo.
Me sentei e ele ficou por trás, me apoiando em seu peito. Não dissemos mais nada e nem precisava, me sentia completa e isso era o que importava.
•••
— Apresento o mais novo membro da Toman! — Mikey gritava de cima das escadas — [Nome] [Sobrenome]!
Subi as escadas ao som de um grande silêncio. Quase ninguém ali imaginava que uma garota estaria sendo nomeada como membro oficial da gangue.
— É um prazer ser recebida pelo líder e capitães da Tokyo Manji. — fiz uma breve reverência — Juro ser eficiente e dar o meu máximo à gangue!
O silêncio foi quebrado pelos aplausos de minhas amigas, que foram repreendidas pelo olhar de Draken. Takemichi e Kisaki perceberam e puxaram novamente as palmas e assovios, fazendo o vice comandante revirar os olhos e sorrir discretamente. Por fim, a reunião acabou e fomos dispensados, mas o nosso grupo de sempre ainda ficou para beber e jogar conversa fora.
Eu e Kisaki ficamos um pouco mais afastados. Mantive a cabeça encostada em seu ombro, inalando aquele perfume cítrico que eu tanto amava.
Um sorriso se formou ao se lembrar de meu genitor. Pai, você ficaria tão orgulhoso da mulher que estou me tornando…
Definitivamente, era o começo de uma nova era.
•••
Notas finais:
Agradeço imensamente quem acompanhou até o final desta fanfic. É uma honra fazer parte do fandom de Tokyo Revengers e ser tão bem acolhida pelo mesmo, agradando vocês com este livro que escrevi com tanto amor e carinho em homenagem a um personagem que tenho tanto carinho, Tetta Kisaki.
Ainda haverão especiais a cada meta de leitura batida! Não esqueçam de checar minhas outras obras para ver se são do agrado de vocês.
Ah, e se quiserem ter mais contato comigo e me ajudar na divulgação dos livros, me sigam lá no twitter (zerorobbie) que estou sempre interagindo! Vejo vocês no próximo livro, até 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Literatura | Tetta Kisaki
FanficUm imagine onde você tem sentimentos por Kisaki, seu colega de sala desde que eram crianças. AVISO🚩 Essa história não será fiel ao anime ou ao mangá de Tokyo Revengers. Pode conter palavras de baixo calão, consumo de drogas lícitas e sexo explícito...