|06🪐|

514 49 3
                                    

꧁𓊈𒆜𒆜𓊉꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁𓊈𒆜𒆜𓊉꧂

|♦️3 MESES DEPOIS|

Esses foram os 3 meses mais intensos da minha vida. Mas estou mais aliviado por saber que daqui à alguns dias, nós iremos finalizar as gravações de Dahmer. Hoje as gravações será um pouco mais pesadas. Estou um pouco tenso em relação a isso. No meu trailer quando ouço algumas batidas na porta.

— Pode entrar! – falo enquanto colocava meu figurino, e Ryan entra

— Olá, Evan, eu vou direto ao assunto, como você sabe hoje vamos fazer algumas cenas mais pesadas – disse e eu concordo — Eu preciso que você use algumas roupas do próprio Jeffrey! – o encaro com a trata franzida.

— O que ? Ryan, eu não sei se vou me sentir confortável...

— Evan.... Eu sei! Mas eu também sei que você consegue fazer isso! Assim que acabar as cenas, você vem pro trailer e se troca – passo meus dedos nas minhas pálpebras as massageando — Olha, eu vou deixar você pensar. Ainda vai demorar um pouquinho para começarmos a gravar! Daqui a pouco eu venho aqui – Ryan sai do trailer me deixando sozinho

Me sento no sofá e dou um logo suspiro. Eu sei que não vou me sentir confortável usando as roupas do Jeffrey  já não tá sendo fácil interpretá-lo, imagina usar as roupas deles. Meu Deus! Me levanto, pegando uma garrafinha de água de dentro da frigobar. De repente ouço batidas na porta do trailer novamente, mas dessa vez são mais suaves. Deixo a garrafinha na mesinha, e vou ver quem era que estava batendo.

Abro a porta me deparando com a Emilly, e ficamos nos encarando por um bom tempo. Ela está tão linda hoje! De repente, um estalar de dedos em minha frente faz com que eu volte para a minha realidade.

— Oi, já está tudo pronto ?

— Não. Ainda estão arrumando algumas coisas para podermos começar! Eu vim pra conversar. Pode ser ? – disse e eu já imagino quem pediu para ela vim

— Entre, por favor... – dou espaço para ela passar — Não repare muito na bagunça. Sente-se, por favor.... – ela se senta e eu também — O Ryan te pediu pra vim falar comigo ?

— Não!

— Certeza ? Ele saiu daqui alguns minutos, e logo depois você chegou! Pode contar se quiser, não vou ficar chateado.

— Pode confiar. Não foi ele que me mandou aqui! Eu vim por conta própria – ela me pareceu sincera — Quero conversar com você sobre as cenas de hoje.

— O que tem ?

— Eu sei que elas são um pouco pesadas. Gostaria de saber como está se sentindo em relação a isso ? – olho pra ela de relance e dou um longo suspiro

Emilly me traz um conforto inexplicável, ela nem precisa conversar comigo. Parece que ela sabe que eu prefiro ter um espaço para meu processo de preparação das cenas. Nas gravações quando estou tenso, eu só à observo, que eu já fico mais tranquilo.

— Eu tô tenso dês da hora que cheguei! E tô mais tenso agora, depois que o Ryan disse que preciso usar as roupas do Jeffrey – digo de uma vez e ela me olha com a testa franzida

— Ele disse que você tem que usar as roupas do Jeffrey ?

— Você não sabia ? – ela faz que não com um gesto de cabeça — Eu sei que não irei me sentir confortável!

— Você não sabia ? – ela faz que não com um gesto de cabeça — Eu sei que não irei me sentir confortável!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Destinos Traçados | Evan PetersOnde histórias criam vida. Descubra agora