|03🪐|

649 54 7
                                    

꧁𓊈𒆜𒆜𓊉꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁𓊈𒆜𒆜𓊉꧂

O Ryan me convidou para fazer uma série da Netflix. Ele me mandou o roteiro e pediu para que eu analisasse, pra ver o que eu acharia. Fiquei pensativo! Pensei bastante se iria ou não fazer o papel. Afinal, seria sobre um assunto muito delicado, e eu teria que dá tudo de mim nesse novo projeto. Depois de refletir bastante eu resolvi aceitar esse desafio. Hoje nós iremos conhecer os dois novos produtores, que também irão dirigir os episódios.

O pessoal e eu seguimos para uma sala para aguardar a chegada dos dois, nos acomodamos e ficamos esperando. Alguns minutos depois Ryan abre a porta da sala. Deixando passar um rapaz, e uma moça. Perai aí, eu conheço ambos! Obvio que não intimamente, mas conheço o trabalho de ambos. Os dois são protagonistas da série Supernatural. Eu sou um grande fã da série! Não só de Supernatural, como também de The Walking Dead. Sou fã da duas séries!

Mas enfim, de todos os atores e atrizes que atuam em Supernatural. Sou bastante fã dela. Eu gostaria de conhecer sua história, como iniciou sua carreira. Uma conversa entre fã e seu ídolo. Ryan iniciou uma breve conversa com todos, de vez em quando eu à observava. Ela sempre ficava atenta com tudo que Ryan, ou os demais do elenco falava. Ela é linda! Devo admitir isso. Já eu era mais na minha. Falava muito pouco, não era de conversar como os demais.

No final da conversa Ryan apresentou ambos, e pediu para que eles falassem um pouco sobre seus trabalhos. Pelo o que eu vir em Supernatural, eles são ótimos atores! Não cheguei a ver Sexta-feira 13, ou Olhos Famintos. Eu interpretei personagens intensos demais. Então eu evito ver filmes de terror. Prefiro filmes ou series bem mais tranquilos. E assim que encerrarmos as gravações de Jeffrey Dahmer, irei assistir a nova série que ela fez com o Padalecki.

Depois de todos se conhecerem, saímos da sala e seguimos para o estacionamento. Fico apoiando no veículo, esperando os demais para podermos irmos ao hotel onde iremos ficar. Por um instinto eu olho para o lado, em direção a onde Rodrigues estava. Vejo que estava me observando, e a mesma envergonhada. Quando eu à pego no flagra, o que me fez querer rir, mas dou um tchauzinho discreto para cortar essa tensão que ficou, e a mesma me retribuiu.

Dando um um aceno também. Como ela é linda! Logo o Jensen se aproxima, e fica conversando com ela. Em seguida os dois entraram no veículo e vão embora do local. Logo o Ryan se aproxima informando que já íamos para o hotel. Teremos dois dias para podermos descansar antes das gravações.

— O que achou dos novos diretores ?

— Eles são incríveis! Já vir as atuações de ambos em Supernatural. São ótimos atores! Como produtores, devem ser bons também.

— Olha, Evan, eu sei que iremos lhe dá com assunto delicado. Você teve que fazer dois anos de terapia depois que interpretou o Kai... – ele para de falar, e eu fico calado esperando ele continuar: — Fiquei sabendo pelo Ackles que a Emilly é formada em psicologia. Se em algum momento você não se sentir confortável, converse com ela. Possa ser que o ajude!

Ryan fala e eu concordo com sua ideia. Passamos o restante do caminho em silencio. Quando chegamos no hotel, seguimos para nosso respectivos quartos. Entro e deixando as minhas coisas no canto do cômodo, e decido estudar algumas falas do roteiro.

 Entro e deixando as minhas coisas no canto do cômodo, e decido estudar algumas falas do roteiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Destinos Traçados | Evan PetersOnde histórias criam vida. Descubra agora