꧁𓊈𒆜𒆜𓊉꧂
Fico na sala com as crianças enquanto Emilly foi trocar o short por uma calça. De repente, a campanhia toca e eu vou atender. Era o Jensen, acompanhado por 3 crianças, com certeza era os filhos dele. Ao me ver ele fica um pouco surpreso.
— Olá, Jensen!
— Oi Evan, como vai ?
— Estou bem! E você ? – dou espaço para ele entrar — A Emilly tá lá em cima, mas desce daqui a pouco!
— Eu estou bem! Cumprimente o tio Evan, crianças
— Olá, tio! – os três falaram em coro. Que gracinha!
— Olá, crianças! – os filhos do Jared aparece com o Apolo, nem vir quando eles saírem. Quando vêem o Jensen, o cumprimenta com um abraço, e os 6 vão brincarem com o apolo na varanda.
— Jensen! Você por aqui ? – disse Emilly descendo as escadas.
— O Scott me ligou informando que vamos ter um show, depois do painel que iremos ter em Nashville. Ele disse que ia te ligar, mas as crianças quiseram te ver. Falei que não precisava que eu mesmo te avisava.
— Tudo bem, e cadê as crianças ? – Emilly pergunta olhando em volta
— Estão brincando com o Apolo na varanda! – respondo, e a campanhia toca novamente
— Deve ser o veterinário.... – Emilly vai atender — Pode entrar, vou só pegar o Apolo para você examinar primeiro, depois vemos o Zeus – Emilly sai, mas logo volta com as crianças e o Apolo.
Jensen se despede e vai embora pra casa, ele disse que mais tarde voltaria para pegar as crianças. Vai ser uma loucura essa casa hoje. O veterinário comeca a examinar o Apolo. Emilly, as crianças, e eu ficamos observando. Agora é a vez do Zeus, saímos rumo ao estábulo e o veterinário inicia o seu trabalho. Meu sonho de criança era ser médico veterinário. Mas acho que não aguentaria ver os bichinhos sofrendo.
E se eu perdesse um animalzinho eu não ia aguentar. Assim como o Apolo, Zeus também está bem. Emilly conversa com o veterinário, e depois ele vai embora.
|♦️A NOITE|
Passamos o dia brincamos com as crianças. Assistindo filmes, comemos besteiras, até saímos com as seis crianças, pensei que seria difícil mas eles são bem comportados. Foi um dia divertido, eu diria. Desço as escadas e vou na cozinha à procura da Emilly, chego no cômodo mais ela não estava. Onde será que ela foi ? Se ela saísse, ela me avisava! Procuro em casa cômodo da casa, e não à encontro.
Já sei onde ela pode estar. Eu sigo até o estábulo acompanhando pelo Apolo, e quando eu chego à encontro fazendo um leve carinho na testa do cavalo.
— Evan Thomas Peters, você quer me matar ? Se eu tivesse problema de coração. Eu já teria um treco! – fala com a mão no peito.
— Desculpa, amor. Mas não conseguir resistir!
— Palhaço!
— Tava te procurando pela casa toda e não encontrei! Então, deduzir que estaria aqui.
— Ele me faz lembrar um pouco de casa! – ela fica em silêncio por segundos — Mas, mudando de assunto, você vai com a gente para painel, não é ?
— Se você quiser que eu vá, eu vou!
— Mas é claro que eu quero que você vá! – ficamos mais um pouco no estábulos por um tempo, até que já estava ficando tarde, e resolvemos entrar. No caminho Emilly fala: — Meus pais vem para Austin passar o natal comigo. Será uma boa oportunidade de você conhecê-los. Sei que o natal é o feriado em que passamos com a família! Mas podemos juntar nossas! Pelo menos todos se conhecem.
— Não será frustrante pra você receber tanta gente ?
— Não! Eu acho que será um natal muito divertido!
— Se pra você está tudo bem, pra mim também estar! – esse com certeza será um natal e tanto. Tô até imaginando esse encontro da minha família, com a família da Emilly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Destinos Traçados | Evan Peters
Fanfiction~ "O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada." Emilly Rodrigues tem 35 anos, brasileira, formada em psicologia, mas sua verdadeira vocação é a atuação, além de uma ótima atriz é uma grande diretora. Em um dia tranquilo, ela recebe a...