꧁𓊈𒆜𒆜𓊉꧂
Estava com a cabeça apoiada no peito do Evan digerindo o que acabou de acontecer. Meu Deus! Eu estou noiva! Se fosse antes eu pensaria duas vezes antes de dá esse passo na minha vida, mas com o Evan é totalmente diferente, eu tenho certeza que quero isso. Ele me parece tenso! Pra falar a verdade, na hora da premiação ele já estava tenso, e eu já devo imaginar o porquê dessa tensão toda. Deus do céu!
Eu não gosto de vê-lo desse jeito!
— Evan, você está bem ?
— Estou! Por quê ?
— Porque estou sentindo você tenso dês da hora da premiação! Contar o que está sentindo ajuda, sabia ? – me sento para encará-lo.
— Você me conhece tão bem... – ele dá um sorriso sem humor — É que..... Eu sei que vou ser criticado pelo prêmio que ganhei! As pessoas acham que eu fiz a série pra lucra com o sofrimento das vítimas, e a dor de suas famílias. Mesmo eu tentando ignorar, eu não consigo! – seus olhos começam a brilhar devido as lágrimas se formando
— Evan, olha pra mim.... – peço — Você é uma pessoa incrível! O que você e os demais fizeram, foi mostrar o que as vítimas passaram naquela época. Vocês mostraram como o sistema daquele tempo falhou, e continua falhando. Vocês deram voz as vítimas que não foram ouvidas.
— Mas eu fiz o vilão da história, Emilly. Por isso eu sei que vão me julgar!
— Evan, o prêmio que você levou foi porque você fez uma ótima atuação. Não porque você quer levar crédito com o sofrimento das vítimas, ou das famílias. As pessoas tem que entender que você fez apenas o seu trabalho. Ninguém sabe o que você fez para se preparar pro papel, ninguém sabe a tensão que você e todos passaram nas gravações. Você é amoroso, atencioso, carinhoso com todos. Não fique pensando muito nisso, por favor.
— O que eu seria de mim sem você ? – ele coloca um cacho do meu cabelo atrás da orelha.
— Continuaria sendo o mesmo Evan amoroso, atencioso, e carinho que acabei de falar. Eu só entrei na sua vida pra dá uma agitada! – falo arrancando um sorriso de seus lábios — Agora, pare de ficar pensando nisso. Você tem sua família, tem seus amigos, tem à mim, e seus fãs que te amam muito. Não se preocupe com o que as outras pessoas pensam, ou deixa de pensar. Você não fez nada de errado! E eu vou está sempre do seu lado! – ele me abraça colocando sua cabeça na curvatura do meu pescoço. Fico mexendo em seu cabelo, até que sinto sua respiração pesada em meu pescoço.
|♦️DIAS DEPOIS|
|♦️ ANIVERSÁRIO DO EVAN🎂💖|
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Destinos Traçados | Evan Peters
Fanfiction~ "O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada." Emilly Rodrigues tem 35 anos, brasileira, formada em psicologia, mas sua verdadeira vocação é a atuação, além de uma ótima atriz é uma grande diretora. Em um dia tranquilo, ela recebe a...