|10🪐|

440 39 12
                                    

Tentando encontrar paz em sempre saber
Eu nunca fui realmente livre
Você estava cuidando de mim (cuidando de mim)
Washington over me - Rádio Company 🪐

Tentando encontrar paz em sempre saberEu nunca fui realmente livreVocê estava cuidando de mim (cuidando de mim)Washington over me - Rádio Company 🪐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁𓊈𒆜𒆜𓊉꧂

Ryan veio me avisar que o pessoal e ele iriam jantar fora. Mas como eu não tava muito afim de sair, disse que não iria, que preferia ficar pra descansar. Estava deitado fitando o teto, quando imagens da Emilly vem em minha mente. Ultimamente estou pensando muito nela, e meio que inevitável não pensar nela. Vê-las todos os dias concentrada olhando alguma cena, vendo como ela tem cuidado em cada detalhe.

Ela é realmente maravilhosa, além de ser uma mulher linda e gentil. Pego o meu celular e vejo que ainda é sete e quarenta. O pessoal disse que iria sair daqui umas sete e vinte. Acho que eles ainda estão no restaurante! Me levanto da cama em um pulo, e vou me arrumar. Antes de entrar no banheiro. Eu mando uma mensagem pro Ryan pedido a localização do local. Tomo um banho rapido, pego a primeira roupa.

E eu começo a me vestir. Depois de pronto, eu pego meus documentos a chave do quarto e o meu celular.

 Depois de pronto, eu pego meus documentos a chave do quarto e o meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no elevador e meu celular apita informando uma nova mensagem. Era o Ryan me mandado a localização do restaurante, chamo o uber que por sorte tinha um por perto. Entro no veículo e vou a caminho do restaurante. Minuto depois chego no local. Além de ser um restaurante rústico, é muito aconchegante por sinal, olho ao redor e vejo o pessoal em uma mesa de canto. Mas não vejo a Emilly e o Jensen, porém, quando olho em direção ao palco.

Eu vejo os dois. Eles cantam ? Desse detalhe eu não sabia dessa! Eu não ando mexendo muito nas redes sociais, e tem coisas que não sei. Emilly olha em minha direção e dá um sorriso tímido, e eu retribuo.

— Pensei que não viria, Evan!? – comentou Ryan assim que me aproximo.

— Mudei de ideia! – dou de ombros. Jensen e Emilly começam a cantar. A voz dela é linda! Fiquei embriagado só de ouvi-lá. Quando os dois encerram a música, todos que estavam no restaurante aplaudiram com fervor. Os dois agradecem, e voltam pra mesa.

— Evan, você por aqui ? – Jensen disse surpreso, e se senta no seu lugar assim como a Emilly

— Pois é. Eu resolvi vim! Nossa... Parabéns aos dois! Vocês são incríveis! Eu não imaginava que vocês dois cantavam. Essa é novidade para mim.

— Começamos a pouco tempo na verdade. Mas já temos dois álbuns! – Jensen respondeu — Não se preocupem, daremos um disco de cada álbum, para cada um de vocês de presente. Só espero que vocês gostem!

— Irei cobrar ao dois! Estou logo avisando. – falou Niecy e todos começamos a rir.

Tivemos um fim de noite agradável. Tinha até esquecido da tensão que eu estava, durante esses meses gravando da série. Era bom está se sentindo leve por algumas horas, e ainda bem que falta só uma semana para finalizar. Só vou sentir saudades de uma pessoa depois de acabarmos as gravações.

 Só vou sentir saudades de uma pessoa depois de acabarmos as gravações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ Destinos Traçados | Evan PetersOnde histórias criam vida. Descubra agora