|14🪐|

368 34 10
                                    

꧁𓊈𒆜𒆜𓊉꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁𓊈𒆜𒆜𓊉꧂

Depois de conversar com a Emilly, e vou aproveitar para sair e comprar um presentinho pra ela. Já que vamos passar um mês sem nos ver, quero comprar algo que seja a cara dela e que ela possa se lembrar de mim, quando estivermos longe. Pego meus documentos, meu celular, e saio do quarto entrando no elevador. Chamo o uber que logo estaciona em frente ao hotel, entro no veiculo e o motorista da partida. Depois de 20 minutos chego ao meu destino.

Pago o motorista e desço do veículo. Vou em algumas lojas e nada que eu vir achei que combinaria com ela, aproveito e dou mais algumas voltas pelo shopping. Passo por uma loja e vejo algo que me chamou bastante atenção. Acho que ela irá gostar. Peco a moça que embrulhe para presente, e enquanto isso escrevo um bilhete o colocando no embrulho. Assim que a moça finaliza o embrulho. Saio da loja com o presente em mãos com um maior cuidado.

Não queria quebrar o presente. Já que estou aqui vou até a lanchonete, ainda não tomei o meu café da amanhã. Estava indo a caminho da lanchonete, e encontro alguns fãs pelo caminho. Eu tiro fotos e também dou alguns autógrafos. Depois de me despedir dos fãs, continuo com meu trajeto no local.

Até que esbarro em alguém sem querer.

— Me desculpe.... – vou ajudar a pessoa com o maior cuidado para não acontecer nada com o presente, e fico surpreso ao ver quem era — Frances Mairead! Que surpresa.... Desagradável

— Evan, como você está ?

— Estou muito bem, obrigado!

— Que ótimo! – ela olha o presente em minhas mãos e fala: — Já tem uma nova pretendente, Evan ? Já me superou tão rápido assim ?

— Olha Frances.....

— Frances ? Gostava mais quando você me chamava de Fran, ou então.... – ela se aproxima e sussurra em meu ouvido — Quando me chamava de meu amor!

— Como eu ia dizendo; minha vida particular não interessa mais a você! Com licença.... – faço menção de sair, e continuar o meu caminho. Mas ela segura o meu braço — O que foi ?

— Sabe Evan, eu nunca deixei de amar você, sabia ? Se eu pudesse eu volt....

— Não, Frances! Nem ouse continuar o que ia dizer. Se você realmente me amasse não teria feito o que fez! – puxo meu braço do seu aperto e saio. Era só o que me faltava, até perdir a fome depois dessa. Chamo o uber e volto para o hotel.

|♦️NOITE|

Ryan nos avisou que iriamos sair daqui umas oito e meia. Vejo a hora no celular e são sete e quarenta e cinco, acho melhor eu começar a me arrumar. Escolho uma roupa, e em seguida vou para o banheiro tomar meu banho. Quando termino meu banho, começo a vestir a minha roupa calmamente. Passo meu perfume para finalizar, e agora só vou esperar o Ryan me chama para irmos até a chácara.

 Passo meu perfume para finalizar, e agora só vou esperar o Ryan me chama para irmos até a chácara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oito e meia em ponto Ryan bate na porta me chamando. Pego minhas coisas e o presente, e saímos do hotel. Uma van já estava nos esperando. Quarenta mintos depois chegamos, o local era um pouco afastando da cidade. Descemos do veículo e Ryan toca a campanhia, fomos recebidos pelo o Jensen.

— Olá pessoal, entrem por favor... – ele nos dá espaço para passarmos, e quando eu ia entrando ele me para: — A Emilly deve está terminando se arrumar! Se quiser vê-la para que os dois possam conversar mais à vontade, pode subir! E eu já sei sobre vocês – concordo e vou em direção a escadas — Mas cuidado vocês dois. Estou de olho! – ele me fala o quarto que ela está, em seguida vai se juntar ao pessoal.

Subo as escadas e caminho pelo corredor até o quarto dela, dou duas batidas na porta e ouço um "já vai". Quando ela abre a porta dá de cara comigo, e me observa surpresa. Já eu..... Estou maravilhado!

Como pode ser tão linda ?

Como pode ser tão linda ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✓ Destinos Traçados | Evan PetersOnde histórias criam vida. Descubra agora