|44🪐|

134 15 0
                                    

꧁𓊈𒆜𒆜𓊉꧂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁𓊈𒆜𒆜𓊉꧂

|♦️DIAS DEPOIS/VÉSPERA DE NATAL|

É véspera de Natal, e como combinado. A família do Evan vai vim pra cá. Eu acho que eles já devem está chegando. Já os meus pais devem chegar pela tarde. Nesse momento estava na cozinha preparando o café da manhã, hoje o dia vai ser uma loucura. Já que nós temos que preparar algumas coisas para ceia. Evan logo aparece com a carinha toda amassada, e ele dai-me um selinho rápido de bom dia na bochecha.

E logo vai preparar o seu café. Eu paro rapidamente o que estava fazendo, e o encaro desacreditada, assim que vejo o que ele estava fazendo. Meu Deus!

— Manteiga no café, Evan ? – ele dá de ombros

— É bom! Quer um pouquinho ?

— Não, obrigada!

— Você quem sabe.... – ele toma o líquido tranquilamente, enquanto eu faço uma careta — O que vamos fazer depois do café da amanhã ?

— Vamos pegar seus pais no aeroporto. Eles já devem está chegando! Quando voltarmos, vamos preparar algumas coisas para ceia – digo e ele concorda

— Então... por falar em pais. Devo me preparar para alguma coisa ?

— Como assim ? – pergunto confusa e ele dá de ombros

— Sei lá! Hoje eu vou conhecer os seu pais, e...

— Tá nervoso, Evan ?

— Eu ? Jamais!

— Seja só você mesmo, e está tudo bem! Não precisa impressionar os meus pais.

Quando terminamos de tomar nosso café, nós arrumamos e seguimos para o aeroporto pegar a família do Evan. Depois de 30 minutos eles chegaram, coloco as coisas no carro e voltamos pra casa. Como meus pais todo ano vem me ver. Não vou precisar ir ate o aeroporto. Eles dizem que não tem necessidade de ir pegá-los. Peço pro Evan mostrar os quartos onde meus sogros, e meus cunhados irão ficar hospedados.

Enquanto eu vou em direção a cozinha começar os preparativos para ceia. Não demorou muito para que o Evan aparecesse, e me ajudasse nas demais coisas.

|♦️HORAS DEPOIS|

Os preparativos para ceia já estava pronta. O que faltava agora, era só um bolo de chocolate que eu estava tentando terminar. Porque Evan não tá me deixando terminar. Ele parecia até uma criança!

— Evan, se você não parar com isso. Eu vou te bater!

— Tudo bem, eu paro! – ele se aproxima e me abraça por trás. De repente ele pega um pouco da massa e mela minha bochecha.

— EVAN! – pego o pano de prato e jogo em sua direção, mas ele agarra.

— Agora é sério, eu parei! – ele se senta ficando ao meu lado na bancada me observando. Assim que coloco o bolo no forno a campanhia toca. Acho que deve ser os meus pais.

✓ Destinos Traçados | Evan PetersOnde histórias criam vida. Descubra agora