꧁𓊈𒆜𒆜𓊉꧂
|♦️ TRÊS MESES E UMA SEMANA|
Hoje será nosso último dia de gravação. Vou sentir falta de dirigir, mas sinto que fiz um ótimo trabalho. Estava no horário de almoço e todos foram comer, como estava sem fome, decido ir para o meu trailer descansar um pouco. Estava entretida mexendo no meu celular, quando dou um pulo com o susto que levo quando batem na porta. Me levanto do sofá e vou atender, quando eu abro a porta vejo o Evan.
— Você não foi almoçar, e eu fiquei preocupado! Vim ver se aconteceu alguma coisa com você! – Evan é muito fofo! Nesse últimos dias de gravações sinto que ele está mais leve, tá interagindo mais com os demais.
— Entre, por favor.... – dou passagem para ele passar — Sente-se.... – falo e ele se senta ao meu lado no sofá — Não se preocupe, eu só não estou com muita fome! Aí vim para o trailer descansar um pouco.
— Que bom, que não aconteceu nada! Eu vou deixar você em paz – ele faz menção de sair mas eu o impeço
— Pode ficar, Evan!
— Não irei te incomodar ?
— Você não me incomoda!
— Tudo bem! – ele se senta novamente, e ficamos em silêncio por alguns segundos. Até que ele resolveu quebra-ló: — Sabe, eu vou sentir sua falta quando voltarmos pra casa! – revelou — A gente só vai se ver agora nos dias dos eventos.
— Também vou sentir sua falta, Evan! A gente se aproximou bastante durante esses meses. Mas podemos continuar se falando. Sei que você não tem redes sociais, mas você pode me mandar uma mensagem de texto, ou então, pode se sentir a vontade para ligar pra mim.
— Se não for te incomo.... – começa a falar e eu o interrompo.
— Já te falei; Você não me incomoda! Pelo contrário, eu gostaria de conversar com você! – digo e ele segura a minha mão.
— Eu queria fazer algo.... Mas tenho medo da sua reação! – disse e eu fico confusa.
— O que ?
— Isso... – Evan se aproxima e me beija.
Ele coloca uma mão em minha cintura e a outra no meu pescoço, aprofundando mais ainda o nosso beijo. Um beijo doce e apaixonado. Só nos separamos quando o ar nos faltou. Abro os meus olhos para encará-lo, e o mesmo já estava me observando. Uou...
— Evan, eu..... – tento falar alguma coisa mas acabo travando
— Desculpa, Emilly. Eu não devia ter te beijado! Você deve esta achando que sou um idiota. Desculpa mesmo.... – ele fica nervoso. Dou um sorrisinho e resolvo acalmá-lo.
— Evan, se acalme homem. Eu não te acho um idiota! Eu meio que estava querendo esse beijo – digo mordendo meu lábio inferior
— Sé-sério ? – faço que sim.
— Você mexe comigo, Evan! – revelo.
Evan está ultimamente mexendo bastante comigo durante esse último mês de gravação. Hora oi outra me vem na memória os momentos em que estamos conversando no set. Achei que era só paranoia minha, mas aos poucos percebi que estava enganada.
— Você também está mexendo comigo, Emilly... – disse todo tímido — Eu não paro de pensar em você ultimamente! Naquele dia no restaurante em que você, o Jensen e o pessoal foram, eu só mudei de ideia e fui por sua causa. Eu sabia que você ia está lá! E eu.... Queria ficar perto de você de alguma forma – dou um sorriso com sua revelação
— Fiquei animada quando te vir chegando no restaurante! – ele dá um sorriso mostrando suas covinhas.
— Eu gostaria de tentar, sabe ? Se não der certo, podemos continuar sendo amigos! O que você me diz ?
— Eu também quero tentar! – digo e ele me dá um selinho demorado.
Evan ficou no meu trailer mais por um pouco. Depois ele teve que ir para trailer fazer a maquiagem. Hoje vai ser a cena em que o Dahmer morre dentro da cadeia. Assim que ele saiu dou, um sorrisinho de orelha à orelha, e faço uma dancinha ridícula. Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Destinos Traçados | Evan Peters
Fanfic~ "O destino é uma ponte que você constrói até a pessoa amada." Emilly Rodrigues tem 35 anos, brasileira, formada em psicologia, mas sua verdadeira vocação é a atuação, além de uma ótima atriz é uma grande diretora. Em um dia tranquilo, ela recebe a...